Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

kokym III
#1

Sex 22 Nov 2013 - 13:04

kokym III
Membro

Admins , um player me deu um golpe , no dia 21/11  um player chamado Allan iria me vender uma empresa de aluguel de motos perto do banco , ai ele queria a lideranca do EXERCITO e + 3kk na empresa , eu falei ok .
eu pedicontas e ele pegou a lideranca e transferi os 3kk , no momento q eu transferi ele saiu do jogo , nao me devolveu a grana  e nem me deu a empresa eu tenho as ss o SR poderia me ajudar , fazendo ele me devolver 3kk ou me dando a empresa .

Esse SS eh eu combinaod com ele sobre a venda da emp :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

Esse SS e de quando eu transferi a grana a ele :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

Esse SS e q ele agr eh lider do exercito e afirmando q a emp eh dele :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

Snoop
#2

Sex 22 Nov 2013 - 13:24

Snoop
Membro

odeio players que faz isso , relaxa KOKYM você tem as provas Necessárias para provar que você foi enganado.

Paulo_Blessed
#3

Sex 22 Nov 2013 - 18:08

Paulo_Blessed
Membro

Cara por um lado você tomou prejuízo por outro você também está errado, não pode negociar liderança nessas coisas ...

Nando_Moura
#4

Sex 22 Nov 2013 - 18:26

Nando_Moura
Membro

[BM]acerola_S escreveu:Cara por um lado você tomou prejuízo por outro você também está errado, não pode negociar liderança nessas coisas ...
Eu digo a mesma coisa!

kokym III
#5

Sex 22 Nov 2013 - 18:32

kokym III
Membro

Admins pode deixar o problema foi resolvido , aconteceu q , ele logou hj e me explicou q a net dele ta ruim e hj msm ele logou e me deu a emp , isso foi tudo um mal entendido . Msm assim obg .

ss divida paga
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

AllanAlmeida
#6

Sex 22 Nov 2013 - 18:39


Membro

olá adm, sei que esta pensando q sou malandro pois não sou, Aki em minha cidade esta chovendo mto, e a net fica orrivel ontem ouve 3 kedas de net, voltou ontem as 10:00 mais o kokym ja estava off Desculpe o incoveniente !! obrigado boa tarde
ATT ~~ Allan

Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos