Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
kokym III

Admins ajuda me deram um golper ajuda !

em Sex 22 Nov 2013 - 13:04
Admins , um player me deu um golpe , no dia 21/11  um player chamado Allan iria me vender uma empresa de aluguel de motos perto do banco , ai ele queria a lideranca do EXERCITO e + 3kk na empresa , eu falei ok .
eu pedicontas e ele pegou a lideranca e transferi os 3kk , no momento q eu transferi ele saiu do jogo , nao me devolveu a grana  e nem me deu a empresa eu tenho as ss o SR poderia me ajudar , fazendo ele me devolver 3kk ou me dando a empresa .

Esse SS eh eu combinaod com ele sobre a venda da emp :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]" />

Esse SS e de quando eu transferi a grana a ele :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]" />

Esse SS e q ele agr eh lider do exercito e afirmando q a emp eh dele :

Snoop

Re: Admins ajuda me deram um golper ajuda !

em Sex 22 Nov 2013 - 13:24
odeio players que faz isso , relaxa KOKYM você tem as provas Necessárias para provar que você foi enganado.
Paulo_Blessed

em Sex 22 Nov 2013 - 18:08
Cara por um lado você tomou prejuízo por outro você também está errado, não pode negociar liderança nessas coisas ...
Nicolas_Cage

em Sex 22 Nov 2013 - 18:26
[BM]acerola_S escreveu:Cara por um lado você tomou prejuízo por outro você também está errado, não pode negociar liderança nessas coisas ...
Eu digo a mesma coisa!
kokym III

em Sex 22 Nov 2013 - 18:32
Admins pode deixar o problema foi resolvido , aconteceu q , ele logou hj e me explicou q a net dele ta ruim e hj msm ele logou e me deu a emp , isso foi tudo um mal entendido . Msm assim obg .

ss divida paga
[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]

AllanAlmeida

Mal entendido

em Sex 22 Nov 2013 - 18:39
olá adm, sei que esta pensando q sou malandro pois não sou, Aki em minha cidade esta chovendo mto, e a net fica orrivel ontem ouve 3 kedas de net, voltou ontem as 10:00 mais o kokym ja estava off Desculpe o incoveniente !! obrigado boa tarde
ATT ~~ Allan
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: