Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
moissln

Nao quero prejudicar ninguem mais isso nao da né olhe pfavor

em Qua 27 Nov 2013 - 8:47
ae foi assim fui preso ae chegei na cadeia pegei essa ideia do cara ai dei relatorio e falei vou ir forum ae  o cara desconversou dizendo q nao usava pa ae uque fis entrei dei uma de q tava qerendo tbm pra ver qual q era a dele e v ci ele falava esse programa pro adm poder tentar fazer algo pra poder impedir mais sem sucesso ele nao disse mas olha só oque ele fes entrou na conta dos caras e pasava as senhas depois eu sai da cadeia e fiqei pra ver ate ondi ia consegui esse SS só q ele saiu da cadeia e tava de moto com um cara .....eu nao  quero prejudicar ninguem mais tbm nao tem como deixar isso né pq ai vira bagunça o server ci nos players ver isso e nao denunciar eu axo q nao seja merecedor de estar no mesmo olhem os ss e vejao oque vcs axam ta meio enbaralhada mais da pra perseber nao sei postar direito mais oque vale éa intençao de ajudar o proximo abs a todos [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]mg][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

NetoMGA

Re: Nao quero prejudicar ninguem mais isso nao da né olhe pfavor

em Qua 27 Nov 2013 - 12:38
aaahhhhhhh esse wellinton ta me devendo 50k ‘-‘
Conteúdo patrocinado

Re: Nao quero prejudicar ninguem mais isso nao da né olhe pfavor

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: