O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Denuncia Contra Admin Anderson_Tertulino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rick_Ferrari

MensagemAssunto: Denuncia Contra Admin Anderson_Tertulino   Qui 28 Nov 2013 - 18:05

Anderson_Tertulino Me Prendeu Indevidamente Pois Eu Estava Cumprindo Contrato Disfarçado E Eu Era Hitman E Na Denuncia Só Mostrava Eu Colocando A Faca No Cara, Não Ele Morto, Que Mostraria Que Era Contrato, Segue As Duas SS's:

Denuncia No Forum:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ele Me Prendendo:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Espero Punições, Pois Gastei Meu Tempo Na Cadeia Admin De Uma Coisa Que Eu Não Fiz
Ver perfil do usuário
NetoMGA

MensagemAssunto: Re: Denuncia Contra Admin Anderson_Tertulino   Sex 29 Nov 2013 - 14:05

Não foi contrato pois eu esperei para ver se aparecia a mensagem no chat... Se o cont falhou, tudo bem, eu entendo pois ja aconteceu cmg.

Ver perfil do usuário
Railex_Isu
Sub-Master
Sub-Master

MensagemAssunto: Re: Denuncia Contra Admin Anderson_Tertulino   Sex 29 Nov 2013 - 15:17

Man, Lembre-se de tirar SS" De você pegando e aceitando o contrato, e depois do contrato cumprido.
Ver perfil do usuário http://lsbr.forumeiros.com/forum
Rick_Ferrari

MensagemAssunto: Re: Denuncia Contra Admin Anderson_Tertulino   Sex 29 Nov 2013 - 15:45

Matheus_GamMer escreveu:
Man, Lembre-se de tirar SS" De você pegando e aceitando o contrato, e depois do contrato cumprido.
Mais O Certo Seria Ele Me Prender Se O Neto Tivesse Uma SS Dele Ja Morto. Que Mostraria Que Era Contrato Ou Não
Ver perfil do usuário
NetoMGA

MensagemAssunto: Re: Denuncia Contra Admin Anderson_Tertulino   Sex 29 Nov 2013 - 16:18

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Mais O Certo Seria Ele Me Prender Se O Neto Tivesse Uma SS Dele Ja Morto. Que Mostraria Que Era Contrato Ou Não
Como já falei, esperei para ver se aparecia a mensagem dizendo que não foi DM, e sim um contrato... Mas como não apareceu, eu resolvi postar SS.

Não to aqui pra atrapalhar ninguém jogar. A conversa é entre eu e o Mikhail, já dei minha palavra agora se o Admins quiser olhar no histórico pra ver os cont's, tudo bem, como já disse, o cont pode ter falhado porque meu samp trava de mais e eu saiu e entro no jogo, pode ser que eu relogei e você ficou pensando que ainda tava com o cont...

Relaxa ai e vai jogar teu jogo porque da minha parte, ta tranquilão.
Ver perfil do usuário
Rick_Ferrari

MensagemAssunto: Re: Denuncia Contra Admin Anderson_Tertulino   Sex 29 Nov 2013 - 16:29

NetoQueiroz escreveu:
Como já falei, esperei para ver se aparecia a mensagem dizendo que não foi DM, e sim um contrato... Mas como não apareceu, eu resolvi postar SS.

Não to aqui pra atrapalhar ninguém jogar. A conversa é entre eu e o Mikhail, já dei minha palavra agora se o Admins quiser olhar no histórico pra ver os cont's, tudo bem, como já disse, o cont pode ter falhado porque meu samp trava de mais e eu saiu e entro no jogo, pode ser que eu relogei e você ficou pensando que ainda tava com o cont...

Relaxa ai e vai jogar teu jogo porque da minha parte, ta tranquilão.
Blz.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Denuncia Contra Admin Anderson_Tertulino   Hoje à(s) 4:59

Denuncia Contra Admin Anderson_Tertulino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-