Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Black_Fernandes2
#1

Sáb 28 Dez 2013 - 16:21

Black_Fernandes2
Membro

BOM GALERA IREI REALIZAR O EVENTO , REALIZANDO UM SONHO E SIMPLES TODOS AS SEGUNDAS-FEIRAS IREI SORTEAR 2 PESSOAS PARA GANHAR O SEU SONHO TIPO CARROS , CASAS , EMPRESAS ETC... PREÇO MAXIMO 1.5KK . PARA PARTICIPAR ESCREVA O SEU NICK DO JOGO MAIS SEU SONHO E O POR QUE , DESEJA GANHAR E IRA SER SORTEADO NO JOGO

Adrian_Fernandes
#2

Sáb 28 Dez 2013 - 16:25

Adrian_Fernandes
Membro

Nick : Sr_Adrian

Porque Vc Deve Ganhar : Pq Eu estou presizando lucrar mais e queria ter bastante dindin



Última edição por Mr_Adrian em Sáb 28 Dez 2013 - 16:32, editado 2 vez(es)

http://[URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/199/mfwq.png/][
Jin22010
#3

Sáb 28 Dez 2013 - 16:28


Membro

Nick:Jin22010
Por que vc deve ganhar? : Porque eu preciso muito desse dinheiro pra comprar minha empresa, mais msm trabalhando de caminhoneiro, mecanico eu n consigo o dinheiro pra comprar minha empresa, por isso eu devo ganhar esse evento ;(

Waylon_Williams
#4

Sáb 28 Dez 2013 - 16:31

Waylon_Williams
Membro

Nick:kaue_skkte

Porque eu quero ganhar:Por eu quero ganhar,Por que eu sou pobre e gostaria de ganhar pra min comprar uma casa
um carro e lucrar um pouco é só  Shocked  Shocked  Shocked



Última edição por kaue_skate em Sáb 28 Dez 2013 - 16:35, editado 2 vez(es)

Jadson_Blessed 3
#5

Sáb 28 Dez 2013 - 16:32

Jadson_Blessed 3
Membro

Eu Preciso Ganha Pq Sou Pobre N tenho Dinhero Meu Sonho é Ter Munhito Dinhero Mais n Tenho Very Happy


Mereso Ganha Very Happy

Wesley1998
#6

Sáb 28 Dez 2013 - 16:34


Novato

Nick: Wesley1998
Porque vc deve ganhar? porque eu preciso da grana pra comprar uma casa e tambem porque eu nasci pobre mais não nasci otario.....

Malandrin_Corleone
#7

Sáb 28 Dez 2013 - 16:35


Novato

Nick : MaLaNdriN_CorLeoNe
Por que vc deve ganhar ? Porque meu sonho é ter uma empresa, e mesmo eu trabalhando igual um escravo véio não consigo a grana de eu comprar a EMPRESA,Casa,Carro...

Itz_Hitsuki
#8

Sáb 28 Dez 2013 - 17:22

Itz_Hitsuki
Membro

Nick: itzhitsuki
Porque vc deve ganhar? pq sou pobre todo mundo me zoa quero cala a boca desses cara que fica de zuaçao com a minha cara

Natan_Oliveira
#9

Sáb 28 Dez 2013 - 17:24


Novato

Nick: Natan_Oliveira
Porque vc deve ganhar: porque preciso de grana e nunca ganhei nada no serve.......

Leo_Disco
#10

Sáb 28 Dez 2013 - 18:43

Leo_Disco
Membro

Nome: Leo_Disco E Jabulani_Jubileu.
Porque você deve ganhar ? R: Nós queremos ganhar um dia de Love, Ser transportado o dia todo de limousine, Ir almoçar nos restaurantes mais caros, Conhecer as vistas mais legais do Gta, Andar de Iate um pouco, comer um Caviár, Seria um dia muito Ostentado O.o, Se Alguém poder realizar isso ^.^ lol!
Nós também devemos ganhar isso Pois sempre estamos trabalhando no Detran, eu no depósito ele na rua, nunca temos um tempo para Nós, um dia descontraido destes seria ótimo Smile

Vinicius_L
#11

Sáb 28 Dez 2013 - 19:24


Novato

Nick: Vinicius_L

Porque eu quero ganhar: Bom porque eu preciso muito desse dinheiro pra sustentar minha famillia, meu 2 filhos, tou com uma falta muito grande de leite para eles, ae quero esse dinheiro pra comprar uma empresa que fabrica leite, ou uma outra que lucre bastante, para poder sustentar eu, meu carrim, pagar a pensão do hotel, plano de saúde, imposto da prefeitura que ta alto demais '-', minha muié, i meus dois filho '-', i outra coisa que devo ter esquecido '-'.
É isso, espero que eu seja escolhido obrigado.

felipeli999
#12

Sáb 28 Dez 2013 - 20:08


Novato

nome [ST]Felipe
ganhar não é dinheiro e sim vaga na RG pois e meu sonha não precisa de dinheiro
pode realizar esse sonho
contato : 9006
 bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

FnXMGA
#13

Dom 29 Dez 2013 - 0:16

FnXMGA
Membro

Nick:MORELLI_1

Poque mereço:Mereço ganha porque tenho 7 filhos e sou pobre preciso sustentar eles e preciso levar eles nos medicos porque eles todo reclamam de dor e nao tenho dinheiro para pagar um medico,preciso tambem para nutrir eles e com esse dinheiro poderia comprar uma empresa de pão de queijo e todo dia eles iriam comper pao de queijo,por favor me ajuda.

Conteúdo patrocinado
#14


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos