Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Patrick_Fernandes
#1

Seg 9 Dez 2013 - 10:39

Patrick_Fernandes
Membro

Estou Aqui Pra Fazer Um Evento,Por Tanto Tem Que Ser Alistar,Só Poderá Participar lvl 2,3 e 4 ..

EVENTO NATAL  



Bom Irei Fazer Um "Evento" Eu irei Patrocinar como tando Irei Fazer Sozinho o Evento , Pra Participar Tem Que Se Alistar Aqui , Facíl Demais, Tem Que Fazer Isso Abaixo !!!

Ex:

Meu Nick :Sr_Marinho

Meu lvl : 15

Prometo Ser RPG  No Evento , Não Irei Fazer DM e DB !!!

Só Isso Viu Como é Facil ....



Prêmios



Primeiro Lugar : 1kk

Segundo Lugar : 500k

Terceiro Lugar : 250k






Irei Voltar Aqui No Forum Dia 12/12/2013 Obs : Esse Evento é Comemoração Do Natal >>  u.u Papai Noel Chego <<  O Evento é Tipo Uma Fazendo Eu Dei Nome De "EVENTO NATAL" Só Poderá Participar lvl 2,3 e 4 Os 10 Primeiros Que Se Alistar Eu Irei Ver Ser Irá Participar > Se Não Colaborar é Desclasificado < E o Dia Que vai Começa é Dia 15/12/2013 O Lugar Irei Falar No Dia e Tbm Iremos de Buzão '-' !!! Obrigado a Todos

Rede Globo A Gente Se Ligar Em Vc "Plin Plin"

Freitas_SatierF
#2

Seg 9 Dez 2013 - 13:29


Membro

Meu nick: Freitas_SatierF
Level: 15
Prometo ser RPG no evento, Não irei fazer DM e nem DB


OBS: Sei que é só pra level 2,3,4 Mas queria participar kkk pois toda fazenda tem um velho nela kkkkkk ME DEIXA PARTICIPAR PLEASEEEEEEE

https://www.facebook.com/gustavo.freitas.37853
BarretoMGA
#3

Seg 9 Dez 2013 - 13:43

BarretoMGA
Membro

Nuss tudo agora no servidor é level 2, 3 e 4 '-'

Patrick_Fernandes
#4

Ter 10 Dez 2013 - 1:20

Patrick_Fernandes
Membro

Barreto escreveu:Nuss tudo agora no servidor é level 2, 3 e 4 '-'

Eu Pensei Nisso Berreto tbm maioria lvl 2 ,3 , 4 >> ñ tem conta no Forum Por Tanto então lvl 2 até lvl 20 irá participa '-' > mas eu deixei claro lá os 10 primeiros q se alistar eu pensarei se irá participar '-' se falta no dia eu vo substituir '-' pra outro q se alistou '-'

Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos