Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sky_Marinho
#1

Sáb 28 Dez 2013 - 17:44

Sky_Marinho
Membro

Nao estou entrando por aquele motivo de ter perdido toda a grana pois sempre que eu entro e da o payday eu fico preso ae nao esta tendo como nem eu jogar direito e esta ficando chato eu ficar preso DonoMichael tem como vc zerar o que eu fiquei devendo la pois foi por causa dakela briga do hospital que era pra mim devolver a grana para o Paul_Walker devolvi mais os juros cobrarao e fikdei devendo muita grana entao tem como zerar pra que eu possa jogar livremente sem fikar indo preso toda hora ???

Andrey_Souza
#2

Dom 29 Dez 2013 - 0:35

Andrey_Souza
Membro

Na época esperei você entrar pra te dar os 14kk como prometi no outro tópico mas como não te vi até esqueci, mas já modifiquei sua conta e tem 14kk no banco do personagem, bom jogo.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos