Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Weel_Blessed
#1

Qua 1 Jan 2014 - 12:36

Weel_Blessed
Membro

Olá Pessoas do Bem Wink

Bom, venho criando este tópico para desejar um Feliz Ano Novo Para todos e Muitas Felicidades '-'

Mais não só pra isso que eu to criando o tópico! Qui tal começa o Ano com uma Casa Bem maneira ?! Seria Bom Né ? Então tah, não percam esta chance se inscreva ae para concorrer! Se tive bastante inscrito será 1 Dia todo distribuída Casa!!!

Obs: Não tem essa só porque o Player e Premium que não vai ganha! Todos Irão Ganha!!

Então GoGo Se inscrevam ae em baixo com o seguinte formulário!


Nick:
Level:
Premium: Sim ( ) Não ( )
Sua História no Servidor:

Apenas Responda Este Formulário e deixa que o Resto nós Resolve :p

Então é isso Galera! Corram se inscreva e Vai Que você ganha Wink

Agradeço desde já! '-'


Prefeitura de LSBR Deseja a Todos Um Feliz Ano Novo com muitas felicidades e prosperidade a todos <3


Malandrin_Corleone
#2

Qua 1 Jan 2014 - 12:51


Novato

Nick: MaLaNdriN_CorLeoNe
Level: 5
Premium: Sim( )Nao(x)
Sua História no servidor: Olha minha História no server é bem simples não tenho casa,vip premium,e por isso queria realizar o meu sonho comprando uma casa.Na minha primeira passagem não foi muito boa... Porque parei de jogar e agora voltei e gostei muito do server...

Jimmy_RootZ
#3

Qua 1 Jan 2014 - 13:33

Jimmy_RootZ
Membro

nick: Master_Sorcerer
level:11
premium: sim ( ) não (x)
não tenho muito a falar sobre minha historia de vida no servidor,comecei jogar não tem muito tempo,tenho casa carro mas queria muito ganhar essa casa ;D !!!

Confidencial
#4

Qua 1 Jan 2014 - 22:32

Confidencial
Membro

Nick: Playboy_X

Level: 31

Vip Premium: Sim (x) Não ( )

História: to afim de contar não mó preguiça...

BarretoMGA
#5

Qui 2 Jan 2014 - 0:10

BarretoMGA
Membro

Playboy X escreveu:Nick: Playboy_X

Level: 31

Vip Premium: Sim (x) Não ( )

História: to afim de contar não mó preguiça...

Então...

Nick: Barreto
Level: 17
Vip Premium: Não '-'
História: Minha história é igual a desse cara citado ai '-' História preguiçosa... kkkkkkkkk

iBoliNN
#6

Qui 2 Jan 2014 - 0:27


Novato

Nick: iBoliNN
Level: 2
Vip Premium: Sim( ) Não(x)
História: Eu conheci esse servido uns tempos atrás por um amigo meu, mais eu tive que formatar o note, e voltei tudo dnv, voltei tem 1 ou 2 dias, já ganhei um evento, que estava valendo GT na frente da Prefeitura, mais ai eu fui banido porque errei a senha 5x, mais qnd eu voltar ^^', irei voltar sem freio... Isso é um resumo, não uma história^^', Será que eu ganho ?"

Nick.Butowski
#7

Qui 2 Jan 2014 - 12:26

Nick.Butowski
Membro

Nick: Nick_Butowski
Level: 15
VIP Premium: (X) Sim ( ) Não
História: Comecei a jogar LSBR a algum tempo e no começo como para todos os players pra mim também foi difícil, eu trabalhava como mecânico ficava horas e horas para ganhar 10k, depois fui conhecendo mais os servidor e vi que trabalha de caminhoneiro dava mais grana então mudei e fiquei vários dias direto si entregando cargas para juntar dinheiro, eu estava bem ate tinha uns 3kk quando um dia entrei no servidor fui olhar minha conta estava zerada eu não tinha mais nada nem casa nem carro nada, comecei tudo novamente agora comprei Premium mais mesmo assim os juros não aumenta muito devido a poca grana que tenho, queria ganhar essa casa para conseguir um pouco mais de dinheiro para meu Premium valer a pena.
Acho que exagerei um pouco mais ai pedia a história '-'

http://lsbr.foprumeiros.com
Tio Jimmy
#8

Qui 2 Jan 2014 - 12:50

Tio Jimmy
Membro

Nick : Netto_Araujo

Level : 18

Vip Premium : (X) Sim ( ) Não

História : Ola Gente , Quando começei a jogar Não sabia de nada '-' Nem oque era Org '-' , Mas dai muitos amigos Min ajudaram fui aprendendo mais , fui na prefeitura pegava mecanico ficava aceitando chamadas , Peguei Caminhoneiro Fiquem fazendo Viagem etc ... , Dai começei a pedir grana aos amigos e.e '-' , Fui enriquecendo aprendendo muitas coisas da hora , aprendedo a postar coisas no forum '-' , em fim agora sei de Quase tudo ;D !

Tuk_Paulo
#9

Sex 3 Jan 2014 - 10:26

Tuk_Paulo
Membro

Nick:Tuk_Paulo
Level:13
Premiun:( )Sim (x)Não
História:Quando eu Comecei a jogar foi Muito dificil que sempre eu ficava sem grana ou sempre ficava devendo,
Mas sempre tinha a ajuda de amigos.Teve uma epoca que eu tinha 2k na mão e 200 reais no banco.
Quando eu cheguei ao lvl 9 eu consegui juntar 400k ter um cheetah e uma casa em frente ao banco,
Mas Certo dia eu Entrei no Jogo e Não tinha mais nada minha canta havia sido hackeada eu tava devendo ao banco mais de 200k não tinha mais meu carro nem casa mas meu amigo Sr_henrique me ajudou me dando 1kk para recomeçar minha vida ai eu consegui pagar as dividas compra outra casa e outro carro mas deste dinheiro sobrou pouco uns 400k ou mais mas para mim tava Otimo.
No Lvl 9 Consegui ter 2kk900 este foi muito bom eu fiquei super feliz.
Ao Lvl 11 Consegui ter 40kk e fiquei muito Feliz Mas isso não durou muito.
Eu Consegui meu primeiro vip premiun com a ajuda do meu Irmão o Felipe Fernandes que me ajudou pagando 10kk e eu pagando mais 10kk
ai do meu dinheiro tinha sobrado so 1kk mas depois de 1 semana um amigo me deu 10kk.
Agora to sem Premiun Moro em uma casa até legal e tenho um carro legal e 11kk mas to juntando para comprar mais um premiun com meu dinheiro do jogo.
Esta é Minha História.

Conteúdo patrocinado
#10


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos