Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Snoop
#1

Qua 8 Jan 2014 - 22:59

Snoop
Membro

Ola , venho aqui fazer uma ''denuncia'' e uma ''reclamação''

- Bem Comprei a Mansão Vip Premium id : 517 do Player Fabricius_Blessed pelo valor de 600kk no qual fico combinado dele min passar a mansão e o Seasparrow e eu passar os 600kk , até ai tudo certo fizemos a compra e troca de boa.

- mais no outro dia o serve deu um ''bug'' nas casas então a casa volto para no nome de Fabricius_Blessed então o mesmo muito esperto ''vendeu'' a casa pra outro player Borba_Russo.

- logo abaixo segue  a ss da transferência e ss da mansão em nome dele , e em nome do player pra qual ele vendeu OBS: so reparar a hora das duas ss com seus ''donos'' , não tenho ss da casa em meu nome mais tenho ss dos meus carros estacionados la também tenho ss dele falando sobre a venda ''eu nun vendi pra voce ?''

- espero minha mansão de volta agradeço .

transferência feita pela conta Brian_OConner .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ss da casa em nome do fabricius logo depois do ''bug'' do serve.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ss da casa em nome do player pra qual o fabricius vendeu a casa depois do ''bug'' do serve.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ss dos meus carros estacionado na casa ate do Seasparrow que o mesmo teria min vendido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e aqui ele falando sobre a casa que ele sabia que era minha e vendeu  pra outro player

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

bem so ligar os fatos e chegar a conclusão logica.

Tio Bradley
#2

Qua 8 Jan 2014 - 23:02

Tio Bradley
Membro

Tambem aconteceu isso cmg porem foi ao contrario eu ganhei minha casa denovo fazendo outro player perde a casa em si e no valor de 5kk

JadsonMGA
#3

Qua 8 Jan 2014 - 23:02

JadsonMGA
Membro

norsa isso é complicado, isso tem que haver alguma puniçao pois isso é considerado roubo ^^

Snoop
#4

Qua 8 Jan 2014 - 23:08

Snoop
Membro

Jadson_Blessed escreveu:norsa isso é complicado, isso tem que haver alguma puniçao pois isso é considerado roubo ^^

sim vou esperar o admin resolver porque a cada minuto a historia muda de rumo

Fabricius_Blessed
#5

Qua 8 Jan 2014 - 23:13

Fabricius_Blessed
Membro

Vilton_Fernandes escreveu:

sim vou esperar o admin resolver porque a cada minuto a historia muda de rumo

Bom' Primeiro Lugar Eu Não Robei Ngm

Segundo Lugar isso Foi Bug Do servido Não Foi Culpa minha

Terceiro Lugar eu So oque So Rack eu So o Admins agora pra pode vende a casa pra voce Dps tira e vende pra otro Player?

Quarto Lugar vocês Tão Levando Essa Historia Pra Otro Lado so Por que eu Era Ant-Rpg Eu tava tentando Mudar

Quinto Lugar Jadson Você Não temque Falar Nada Pq olha meu topico olha a SS Isso Sim e Roubo Olha oq você fallo la Na SS

Bom So Tenho isso a dizer Fllw aew Very Happy

Fabricius_Blessed
#6

Qui 9 Jan 2014 - 0:08

Fabricius_Blessed
Membro

Problema Foi Resolvido Razz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Snoop
#7

Qui 9 Jan 2014 - 0:16

Snoop
Membro

''Resolvido'' essa historia fico muito mal contada ...

logo depois o borba russo fico mandando /sms's se eu paga tandos kk's ele dar /vendercasa no final ele acabo dando /vendercasa de graça muito estranho pra quem  pago 415kk , acho que isso foi armação deles 2 pra tirar grana de min :\  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fabricius_Blessed
#8

Qui 9 Jan 2014 - 2:15

Fabricius_Blessed
Membro

Vilton_Fernandes escreveu:''Resolvido'' essa historia fico muito mal contada ...

logo depois o borba russo fico mandando /sms's se eu paga tandos kk's ele dar /vendercasa no final ele acabo dando /vendercasa de graça muito estranho pra quem  pago 415kk , acho que isso foi armação deles 2 pra tirar grana de min :\  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Na real chama o Weel e pergunta Tenho SS aki eu devolvendo a grana pra ele ele compro por 180 Na Fe Chega desse assunto tudo ja se resolveu

Wesley1998
#9

Qui 9 Jan 2014 - 11:50


Novato

isso aconteceu comigo tambem porém eu perdi a casa pois outro cara comprou e ai vão fazer oque e a grana q eu perdi tambem eu to ate devendo no banco eu quero minha grana devolta ou a casa.............................................

minha casa: id 435.
quem comprou: dedel_tome.

QUERO O DINHEIRO OU A CASA

B0wz3r
#10

Qui 9 Jan 2014 - 13:09

B0wz3r
Membro

Wesley1998 escreveu:isso aconteceu comigo tambem porém eu perdi a casa pois outro cara comprou e ai vão fazer oque e a grana q eu perdi tambem eu to ate devendo no banco eu quero minha grana devolta ou a casa.............................................

minha casa: id 435.
quem comprou: dedel_tome.

QUERO O DINHEIRO OU A CASA
Sem Provas Fica Dificil Para A Administraçao

Wesley1998
#11

Sex 10 Jan 2014 - 17:06


Novato

enzo escreveu:
Sem Provas Fica Dificil Para A Administraçao

NAO CONSIGO ENTRAR NO SERVER POIS FUI BANIDO AI NAO CONSIGO TIRAR SS

Adrian_Fernandes
#12

Sáb 11 Jan 2014 - 16:56

Adrian_Fernandes
Membro

Isso Tbm Aconteseu Comigo Eu Perdi Minha Casa Quando o Serve Volto

http://[URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/199/mfwq.png/][
Conteúdo patrocinado
#13


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos