Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Patrick_(Mariinho)
#1

Qui 9 Jan 2014 - 10:30

Patrick_(Mariinho)
Membro

nick : Patrick_Fernandes

motivo do ban : ofenças admin

admim q baniu : JuJu_Westen

explicação do ocorrido : admin pesso desculpas pelo oq eu fiz sei q eu errei mas vacilei mesmo ñ fiz a coisa certa desculpa juju tbm sei q ti xinguei afs eu fiquei pensando no q eu fiz e eu fiz coisa errada , admin vc me ajudou algumas vezes cara tu é maneiro só q tem gente q só quer amizade em troca de : $$$$ .... ai vc nem fala com quase ngm causa disso '-' intereseiros é foda , ñ vim aki convese vcs a me desban , vim aki pedir desculpas !!!

admin seu server é muito legal cara ele vai crecer bem mas ainda e vc vai te q pagar mas host , vlw galera de LSBR , vejo q muitas pessoas erra e merecer outra chanse , mas eu ja ganhei a minha quando fui ban pelo Matheus_Marinho , eu admirava ele até quando ele me baniu isso é só um JOGO mas é legal demas , vlw galera ,

só ver e ler e responder .... ñ quero ser desban como mesmo vc falo q eu ñ iria ser desbanido !!!  Crying or Very sad 

Black_Fernandes2
#2

Sex 10 Jan 2014 - 12:12

Black_Fernandes2
Membro

Desbani O Mlk Ai e Gente Boa Mais Avacalhado ashashahs Dar ele a Ultima Chance Smile

Menino_VL
#3

Sex 10 Jan 2014 - 12:56


Novato

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DonatelloMGA
#4

Sex 10 Jan 2014 - 13:44

DonatelloMGA
Membro

Como Já foi dito Neste tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não Sera Desbanido !

Patrick_(Mariinho)
#5

Sex 10 Jan 2014 - 20:37

Patrick_(Mariinho)
Membro

raikan eu sei ele falo q ñ vo ser desban eu sei q ele ñ muda de ideia , Admins desculpa ai cara serio mesmo , raykan tu tbm é um cara maneiro e vc me ajudo pra caraca no começo do LSBR , vlw tbm cara desculpa pelo oq eu fiz com vc !

Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos