Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sr_Sosa
#1

Dom 12 Jan 2014 - 17:32

Sr_Sosa
Membro

Bem tem players que naum tem casa nem carro,e sua locomoção ate as HQ'S é complicada ,pois tem HQ'S muiito distantes,então queria dar uma sugestão de assim que logar o player que naum tem casa,depois de logado aparecer instantaneamente na sua propria HQ de origem (De sua organização) assim pouparia tempo para eles e evitava os dm's constantes que eles sofrem indo para suas HQ'S bem é apenas uma sugestão naum me critiquem nem me xinguem naum posso alterar nada é so uma sugestão para a facilidade de alguns players,novatos sabem o que eu tol dizendo...obrigado pela atenção administração e players'-'boa tarde!

Johnny_Wazzad
#2

Ter 21 Jan 2014 - 15:01

Johnny_Wazzad
Membro

Antes tinha isso, o comando era /mudarlocal e dava pra você nascer na HQ ou Hotel/Casa, mais é meio ant-rpg se não o Michaael não teria tirado o comando... Sobre os DM's você ta exagerando, sim as vezes as pessoas abusam dos novatos mais ir do hotel para a HQ não é tão arriscado. Dessa vez não leva UP =/.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Sugestões
» 2 Sugestões
» Sugestões
» Sugestões '-'
» '--' sugestoes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos