Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

LLucas_gabriel
#1

Dom 12 Jan 2014 - 23:52


Membro

Primeiramente quero dizer pra todos que isso é só uma SUGESTÃO/IDEIA por favor evitem ofenças... Então, é o seguinte... Pra mim (não sei pra vocês) helper no LSBR é raro '-' só tem uns 2 online ou 1 todos os dias, acho que fica muito trabalho pra eles, puxa tem tanta gente no server com consciência, gente boa, experiente que seriam ótimos helpers mas ainda não tiveram essa oportunidade, creio que um pouco mais de helpers iria dar conta do LSBR numa boa, a sugestão é a seguinte: Um teste prático para jogadores de bom histórico, que seja conhecido pelos admins como RPG's que raramente são punidos. O teste seria assim: Dar helper nivel 1 pra o jogador Level 10+ que deseja fazer o teste, mas antes de dar helper fazer uma /votacao pra todo LSBR se caso for eleito pelos jogadores como helper, aí sim pode receber seu helper Lv1, se ele fizer algo que for considerado um erro que não dê pra ele continuar ele perde seu helper. Esse trabalho não precisa ser feito pelo Admins creio que tem admin que pode dar helper, creio que isso não daria tanto trabalho para os admins. Bem porque eu disse level 10 ou mais porque eu sou level 11 já conheço muito bem as regras gerais do server, como também conheço o server, então acho que um level 10+ pode ajudar muito novatos e jogadores com leveis menores, pode haver algumas duvidas que ele não saiba tirar, mas aí ele passa pra um helper com cargo superior a ele, exatamente por isso que eu disse pra dar admin lv1 (auxiliar). Qualquer punição que ele receber de um admin que não seja açeitável que um helper fassa ele deveria ser retirado, abrindo assim mais uma vaga de helper pra outros jogadores que desejarem fazer o teste. Deve-se ter quantidade de vaga máxima para helpers auxiliares exemplo: 10. Isso deveria ser tipo um estágio para a criação de novos admins experientes após passar meses/semanas sendo helper, se um admin achar que aquela pessoa trabalha bem como helper e está se dando bem, poderia ir subindo seu cargo nas horas que eles acharem certas. Acho que desse modo iriam aparecer ótimos admins para o futuro do server. Creio que colocar helpers auxiliares p/teste não iria prejudicar o server nem bagunçar pois devem ser poucos e devem ser tratados rigidamente pelos admins. É isso aí pessoal peço a vocês que não me tratem mal ao responder pois sempre trato todos bem, pois todos vocês merecem! flw ae se algum admin ler me ajudem por favor, prometo que será uma coisa que irá alegrar os jogadores do LSBR.

LLucas_gabriel S2

GoodStun
#2

Seg 13 Jan 2014 - 0:01

GoodStun
Membro

Cara eu to a favor Disso! Mais 1 Coisa e sou Contra Compra Helper tbm. o mas Certo e vc Vira RPG, e o sr Admin Dono Fazer o Teste.

Snoop
#3

Seg 13 Jan 2014 - 0:04

Snoop
Membro

não gostei , sempre que algo envolve votação surge a possibilidade da famosa ''panelinha''.

LLucas_gabriel
#4

Seg 13 Jan 2014 - 0:06


Membro

Retira a votação então '-' ta de boa?

GoodStun
#5

Seg 13 Jan 2014 - 0:13

GoodStun
Membro

Vilton não e isso , Tipo vc e LvL alto e RPG saka. ai ele ver que faz O Teste se vc passa vc vira Helper .

LucasMGA
#6

Seg 13 Jan 2014 - 0:40

LucasMGA
Membro

Minha opinião: O fato de ser Helper é tratado por muitas pessoas como modo de se sobressair para os outros, pessoas que não estão satisfeitas e querem ser algo que não podem ou não devem. Tem algo que é de extrema importância, que com certeza não se é adquirido com level 10 ou 11, que é a confiança do Admin. Assim como nas Orgs, você adquire cargo não é pedindo, é sendo você mesmo e demonstrando a qualidade do seu trabalho; funciona da mesma forma. Você não vira Helper através de votação ou pela voz do povo, é a partir da Opinião do Admin sobre você.

Portanto vou contra a sua ideia, e espero que me entenda.

Após isso, dê uma lida nesse Tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por LucasMGA em Seg 13 Jan 2014 - 0:56, editado 5 vez(es)

NetoClps
#7

Seg 13 Jan 2014 - 0:51

NetoClps
Membro

é Proibido Dar Sugestoes Sobre Administração,Isso que Resolve é o Admin

Mr.Issa
#8

Seg 13 Jan 2014 - 2:05

Mr.Issa
Membro

Bom, não quero criticar sua sugestão, porém sou contra isso. Pois votações abertas aos players sempre dão em "panelinha" como o Vilton disse.
E sobre o teste, com certeza ele é feito, mas apenas com players de confiança do Admin como já disseram acima.

Mas concordo com o aumento do número de Helpers, pois o servidor está "meio desprovido de auxilio aos players", sem ofensas aos Helpers atuais, sei que são muitos players para vocês atenderem, portanto não quero menosprezar o trabalho de vocês, só uma dica pra ajudar os Helpers atuais e os players com suas dúvidas.

http://...............................
Tio Bradley
#9

Seg 13 Jan 2014 - 2:13

Tio Bradley
Membro

Minha opnião + um pouco de meus estudos:

o Lucas_Gabriel e Lvl 10 que com coincidência e o tal level sugerido 
e também eu sempre recebi ajuda em todas minhas /duvidas dos helpers (sim pq não xupo saco de nenhum como alguns fazem)
outra coisa e também vamo imaginar um seguinte eu so lvl 50 eu vou ser um grande destaque pelo meu level POREM eu pegue um Hydra e atire na cidade eu faça DB surf e tenha varios amigos dai por acaso ele consegue esse teste e as pessoas que viram ele fazendo esses erros estaria off-line dai os que não conhecem julgaria pelo level automaticamente oque o LucasMGA e 100% Verdade digamos assim como fato na vida real por que assim eu penso algumas vezes e varios players devem pensar digamos que tem uma Baba essa baba vc sabe que ela usa drogas porem vc tbm sabe que ela cuida bem de crianças e tem outra Baba que e menos experiente porem ela tem uma ficha limpa vc daria seu filho (Servidor) pra aquela baba cuidar (Helper/Adm)?

Conteúdo patrocinado
#10


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos