O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Consegui baixar , mas o ping ta gigante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Paulo_ShoCk

MensagemAssunto: Consegui baixar , mas o ping ta gigante   Sab 18 Jan 2014 - 22:13

Olá , eu consegui baixar a versão o.3z e ja consegui logar , mas qnd eu logo o ping fica fora do normal , fica em 1000 e poucos de ping , e nos outros servers meu ping é de 100 e poucos , acho q esse meu ping alto é por conta do sv , espero q de para resolver isso , pfv.
Ver perfil do usuário
Paulo_ShoCk

MensagemAssunto: Re: Consegui baixar , mas o ping ta gigante   Sab 18 Jan 2014 - 23:35

Meu primo falou q essa versão 0.3z é para gta vice city , por isso nao está dando certo de jogar , e acho q é por isso tbm q meu pc ta com lag mt grande.
Ver perfil do usuário
Psicopata_x

MensagemAssunto: Re: Consegui baixar , mas o ping ta gigante   Dom 19 Jan 2014 - 12:14

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Meu primo falou q essa versão 0.3z é para gta vice city , por isso nao está dando certo de jogar , e acho q é por isso tbm q meu pc ta com lag mt grande.

Paulo cara não é o vice city que e pra baixar e o do san andreas clica no link que tá aqui no fórum e baixa e instala.
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Paulo_ShoCk

MensagemAssunto: Re: Consegui baixar , mas o ping ta gigante   Dom 19 Jan 2014 - 16:07

man , eu ja instalei a versão e talz , mas meu ping ta 1000 e pouco , só consigo logar de madrugada , e o server aqui no pc da minha prima também esta assim! alguém ajuda ae pfv!
Ver perfil do usuário
Matt_Wazzad

MensagemAssunto: Re: Consegui baixar , mas o ping ta gigante   Dom 19 Jan 2014 - 16:48

cara nada ver com vice city '-' nada ver mesmo kkkk

mano aki roda bem pra caramba de antes meu ping era 420 agora com essa nova versão 0.3z o pin g meu fica 280 a 301 então o poblema é sua net mesmo  Very Happy
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Consegui baixar , mas o ping ta gigante   Hoje à(s) 4:58

Consegui baixar , mas o ping ta gigante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-