Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

LucasMGA
#1

Ter 21 Jan 2014 - 18:32

LucasMGA
Membro

É permitido divulgar o LSBR em grupos privados no Facebook, ou em outros sites de divulgação?



Última edição por LucasMGA em Ter 21 Jan 2014 - 18:56, editado 3 vez(es)

Snoop
#2

Ter 21 Jan 2014 - 18:36

Snoop
Membro

eles era uns 6 ae dei /procurar em 1 e eles tava divulgado um site ***** só acho que e eles que estão derrubando o servidor

NetoMGA
#3

Ter 21 Jan 2014 - 18:37

NetoMGA
Membro

o.O Muito estranho o.O

Mas, tem oq ? º-º Os Todynho é hack e tão tirando o server do ar? É isso ? º.º

Ninguém merece Sad

Sv fechou 2s pro payday
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por Neto_Queiroz¹ em Ter 21 Jan 2014 - 19:02, editado 1 vez(es)

Paulo_Blessed
#4

Ter 21 Jan 2014 - 18:51

Paulo_Blessed
Membro

gang todynho '-'

NetoMGA
#5

Ter 21 Jan 2014 - 20:10

NetoMGA
Membro

LucasMGA escreveu:
É permitido divulgar o LSBR em grupos privados no Facebook, ou em outros sites de divulgação?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Regra 11 diz tudo[Não pode divulgar] Pode convidar amigos, criar grupos relacionados ao Servirdor não º.º

LucasMGA
#6

Ter 21 Jan 2014 - 20:18

LucasMGA
Membro

Eu não disse CRIAR grupos ou links externos. Me refiro a divulgação em grupos que já existem para esse fim.

Li essa regra antes de perguntar, e tenho certeza que o que eu quero, não está definido nas regras abaixo:


Admin escreveu:11- Não é permitido postar qualquer ip de raidcall, teamspeak, skype, facebook, msn etc. Pedindo ou não para que os players o adicionem.
Criar qualquer tipo de grupo em nome do LSBR como em teamspeak, raidcall, skype, facebook, msn, etc. ou querer torna-lo oficial mandando jogadores ingressarem no mesmo não só é proibido como acarretará em seu banimento do forum e jogo. Isso também inclui qualquer tipo de site, blog etc.

Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos