Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dead_Killer
#1

Sex 31 Jan 2014 - 22:58


Membro

EU ESTAVA DE BOA RONDANDO PELA RUA, COM O PLAYER TODINHO, DAI O HITMAN RAIKAN_ISU (ADMIN) CHEGA DE JETPACK ATE MIM, COISA QUE NAO PODE (ANT-RPG), EXPLODE MEU CARRO (DM), MATA EU E O PLAYER TODINHO (DM EM MIM E CONTRATO EM TODINHO) !!

QUERO QUE VCS TOME PROVIDENCIA POR ESTE ADM, ADM NAO PODE FAZER COISA ERRADA '-', VIM DE JETPAK ATE MIM E MATAR EU E O TODINHO QUE ESTAVAMOS RONDANDO!!!

BANIU AGENTE POR MOTIVOS INADEQUADOS !!

PRINTS :

Print de DEAD_KILLER
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PRINT DE TODINHO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


bY DEAD_KILLER

DonatelloMGA
#2

Sex 31 Jan 2014 - 23:22

DonatelloMGA
Membro

Primeiro
Tava de contrato peguei jetpack fui até vocês sim ! mas ele estava a pé quando cheguei nele com jetpack não tem nada anti-rpg nisto !
anti-rpg é entra em combate cara ae ele pega algum veiculo é sai correndo é você pega jetpack é ir atras dele !

Ainda Vem Fala que te matei ? Tem coragem de mentir ? mata só quem eu tava de contrato !
na sua SS mostra você parado na minha Frente !


Logo depois vem fala coisa que vo perde admin achando que tem alguma moral em fala isto !
Logo Depois Todinho manda mesma coisa por /relatorio só com Ofensa ! este ae pode chora tanto que quiser que não vai ser
Desban !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Agora já você Dead_Killer posso até pensa no seu caso !

Dead_Killer
#3

Dom 2 Fev 2014 - 19:14


Membro

Desban eu e o todinho que !! na moral cara vc explodiu meu veiculo, que estava eu e o todinho dentro!!! por favor desban eu e o todinho lek na moral

ubc_tsjon
#4

Dom 2 Fev 2014 - 19:18


Novato

ban: IwAnTeD_z

sou o jogador IwAnTeD_z,e estava jogando junto com minha org,dai a eu foi ban do server,n sei qual foi o motivo,so quero saber qual foi a explicaçao desse ban,espero resposta,e estou muito desepcionado por causa disso,ban sem motivo Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad 

DonatelloMGA
#5

Dom 2 Fev 2014 - 20:02

DonatelloMGA
Membro

Dead_KilleR Desbanido !
Agora Todinho vai fica Banido por desrespeito admin não adianta pedi desban dele !

Dead_Killer
#6

Seg 3 Fev 2014 - 12:48


Membro

raikan desban ele na moral velho é pq vc baniu eu

mas desban ele aii na boaa cara, vdd memo desban ele aii

Dead_Killer
#7

Seg 3 Fev 2014 - 12:53


Membro

desbani eu raikannn 187.2.56.247 esse é meu ip !!

Confidencial
#8

Seg 3 Fev 2014 - 13:00

Confidencial
Membro

555215 escreveu:EU ESTAVA DE BOA RONDANDO PELA RUA, COM O PLAYER TODINHO, DAI O HITMAN RAIKAN_ISU (ADMIN) CHEGA DE JETPACK ATE MIM, COISA QUE NAO PODE (ANT-RPG), EXPLODE MEU CARRO (DM), MATA EU E O PLAYER TODINHO (DM EM MIM E CONTRATO EM TODINHO) !!

QUERO QUE VCS TOME PROVIDENCIA POR ESTE ADM, ADM NAO PODE FAZER COISA ERRADA '-', VIM DE JETPAK ATE MIM E MATAR EU E O TODINHO QUE ESTAVAMOS RONDANDO!!!

BANIU AGENTE POR MOTIVOS INADEQUADOS !!

PRINTS :

Print de DEAD_KILLER
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PRINT DE TODINHO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


bY DEAD_KILLER

Olha não é querendo me entrometer não mais usar jetpack para ir até um player não  é ant rpg, ant rpg é usar o jetpack durante o combate, e tipo se é contrato pq seria DM?

Olha eu não sei exatamente oque aconteceu mais pelo oque eu li, parece que vcs dois estavam em um carro e o contrato era no todinho...

Então o Raikan deve ter ido cumprir seu contrato no todinho enquanto você estava no local errado na hora errada... então foi uma vitima por estar junto com o alvo você entrou no caminho do raikan e para ele cumprir seu contrato deveria mata-lo

é mais ou menos isso espero que tenha entendido... e tipo Todinho merecia o ban por ofencas a administração no /relatorio

Dead_Killer
#9

Seg 3 Fev 2014 - 13:51


Membro

ENTAO ME DESBAN!! PQ JA FAIS 3 DIAS QUE TO PERDENDO VIP PREMUIUMM PQP DESBAN LOGOO

Conteúdo patrocinado
#10


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos