Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GuiMGA
#1

Qui 5 Nov 2015 - 19:11


Membro

Nick:GuiMGA

Motivo:Divulgador de Plagio

Admin Que Baniu:Luffy_X

Print do momento do ban:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Explicaçao Do Ban:Bom e o Seguinte a Fui Banido Por Divulgar Plagio

1*Nao Tenho Have Com o Serve Do Lek

2* o Lek e meu amg e mandou eu Divulgar o Servidor dele

3*Nao Tenho Culpa Se o Kr Copiou a Gm De Alguem

4*Nao Fui eu q criei o serve la apenas e meu amg e ele me deu adm eu e ajudei a divulgar

5*So Te Peço Que Me Desban Nao Tenho Nada Have Com Os Problemas Dele

6*So Fiz Meu Deve Divulgar o Servidor DO Kr

7*So Te Peço Desban Vlw <3

Luffy X
#2

Qui 5 Nov 2015 - 19:17

Luffy X
Membro

"Só fiz meu dever divulgando" ainda tem a cara de pau de falar, plagio existe vários do LSBR mais ficar divulgando pros players daqui não será permitido não irei desbanir nem irei postar SS já que você já admitiu tudo e outra eu sei que tem um X e um Fullen lá e não sei se ta divulgando assim que eu ter provas de algo serão ban também!

GuiMGA
#3

Qui 5 Nov 2015 - 19:49


Membro

Eu Falei Que Jogo EM Outro Serve Sim,Mais eu n Divulgo Pro Lek Do Lsbr Eu Sei Divulguei Pra Alguns Dele Bota a Kr Ai Pow Duvido Se Eu DIvulguei Para alguns dele,So Te Peço Que Desban Eh Nois Flw <3 lol!

GuiMGA
#4

Qui 5 Nov 2015 - 20:03


Membro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mds Manow ''Eu Falei Fiz Meu Deve Divulgando'' Perguntam Ai Pra Alguem Do Lsbr Que Eu Mandie Alguma Coisa Pow Manda eles bota a kr ai pow

GuiMGA
#5

Sáb 7 Nov 2015 - 16:37


Membro

Ai Manow Nmrl Msm Vei Me Dar Desban Ae EU Paro de Jogar AKele Outro Serve La Nmrl Msm '-' <3 Espero Que Pense No Meu Caso eu Passava Minha Vida Toda On Perdia Escola Pra Jogar Agr Quando Chegar Ja Vai Dando Ban Por Bobeira Ir Cal Foi Manow Nmrl 2*Chance

GuiMGA
#6

Seg 9 Nov 2015 - 19:00


Membro

Nao Consigo Ficar Sem Jogar LSBR PFV MANOW ME DAR DESBAN AE NMRL Passei Noite Em Claro Pra Upar Me Dar 1 Chance ae DNV ESPERO Resposta Eh Nois.<3 lol!

Carlisle_Cullen
#7

Qua 11 Nov 2015 - 1:47

Carlisle_Cullen
Novato

desban esse filha da puta não
pra ele aprender a nunca mais Divulgar Deixa esse Viadin Banido msm

GuiMGA
#8

Qui 12 Nov 2015 - 17:29


Membro

'-' Olha Como Se Falar Em

P4P4
#9

Qui 12 Nov 2015 - 17:59


Novato

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Conteúdo patrocinado
#10


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos