Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Cesar_BusTeD
#1

Sex 6 Dez 2013 - 20:17


Novato

Nome do seu personagem:Cesar_BusTeD
Motivo do ban:Hack QUE nÃO Uso
Admin que te baniu:Trevor_Philips
Explicação do ocorrido que levou ao ban:Fui Acusado De Hack Por COmeter db nos carinha! Foi uma avacalhaçao minha No Evento Dos Reporteres Hoje Evento de surf perdi o controle do heli pq meu teclado paro de funfar Estava indo para Lá Participar do evento e Aconteceu isso Peço Desculpa a Todos!
Screenshoot do momento do Ban: imageshack.us/a/img11/6457/w1lz.png

Matheus_Marinho
#2

Sex 6 Dez 2013 - 20:25

Matheus_Marinho
Membro

Assim que apareceram aqueles inúmeros DB's vieram inúmeros report's dizendo que vc é hack, e só depois que eu bani disseram que foi DB de heli...

Clique aqui e me passe seu IP para eu desbani-lo.

Cesar_BusTeD
#3

Sex 6 Dez 2013 - 21:08


Novato

189.72.18.14

Fabricius_Blessed
#4

Sex 6 Dez 2013 - 21:14

Fabricius_Blessed
Membro

Meu amigo Cesar_BusTeD Foi banido Injustamente Hoje Os DB nao Foi Proposital e botarao no motivo que ele era rack se for possiveu desbani o cara tava começando jogar comigo e ele nao e rack Fllw -'

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Matheus_Marinho
#5

Sex 6 Dez 2013 - 21:21

Matheus_Marinho
Membro

Desbanido, bom jogo e desculpe qualquer mal-entendido.

Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos