Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Johnny_Wazzad
#1

Ter 4 Fev 2014 - 19:37

Johnny_Wazzad
Membro

Bom, hoje eu estava rondando e um cara passo a uns 200km por hora em um carro particular, e ainda bateu em mim quando dei /m ele fugiu ..

O Edson_Caralho, OPS! Edson_Carvalho e tento dar Multa dele por direção destrutiva e não obdecer ao /m só que quando ele foi fazer isso deu que o acusado era Cop, e ficou assim, a minha sugestão é que dê pra multar os Cop's em carros particulares, só não der quando ele tiver em Carro da Org, porque estão abusando muito do poder, de manhãzinha eu tava na rua da Prefeitura arrumando a rua que tava cheio de carro e o cara tava me atrapalhando, ficava batendo em mim, estacionava no meio da rua e deixava lá ... só que ele era da Polícia Militar e eu não podia fazer nada... Bem essa é a minha sugestão, ficaria bem melhor para a DETRAN, e ficaria um pouco mais RPG, na vida real nunca vi um Polícial passar a 200km por hora do lado do DETRAN com carro particular e não acontecer nada .-.


Bom, também quero falar sobre o comando de /retirar multa que só polícias pode usar, bem a gente do detran as vezes se confunde na hora de dar /checarcinto, a palavra "Está usando o cinto de segurança" ou "Não está usando o cinto de segurança" é a mesma cor e isso confunde mutio ... Queria saber porque o DETRAN não tem esse comando? Afinal também damos multas, e quando cometemos erros precisamos resolve-los por isso vim pedir para ativarem o comando para o DETRAN também.

Johnny_Wazzad
#2

Ter 4 Fev 2014 - 20:45

Johnny_Wazzad
Membro

Outra que eu quero falar é sobre o tempo do portão do DETRAN, bem quando a gente vai levar um carro para o deposito é muito difícil pois o tempo que o portão leva aberto é muito curto, na maioria das vezes quando a gente ta subindo a ladeirinha o portão fecha e acaba bugando o carro que a gente ta guinchando, e precisa ficar uns dois membros, um floodando no /pdeposito e outro pra guinchar pra dentro, fora que o carro quando ta subindo a ladeirinha perde força e fica parado ai a gente tem que voltar e ir tipo que com um impulso para o carro conseguir subir, isso difículta muito o trabalho, pelo menos já que não tem como ajeitar a ladeirinha ajeita o portão, bota que nem o tempo das Org's normais pra facilitar um pouco ... Very Happy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos