Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

BPM.Ulisses
#1

Sex 7 Fev 2014 - 8:42

BPM.Ulisses
Membro

Bem, se o nosso ADM (desenvolvedor) mesmo com muitos não concordando com a idéia do novo servidor, não quer desistir dessa idéia que não nos agrada, então caro ADM venho lhe pedir que PORFAVOR! retire as empresas e casas de todos os membros inativos do LSBR1 para que os que vão ficar possa jogar com mais conforto e espaço. AGRADEÇO e AGUARDO SUA RSPOSTA!

JadsonMGA
#2

Sex 7 Fev 2014 - 12:20

JadsonMGA
Membro

tbm acho que deveria fazer isso ^^

Matheus_c63
#3

Sex 7 Fev 2014 - 12:51

Matheus_c63
Membro

kkkk Ele vai fazer Leilão eu acho rsrs...

BrunoMGA
#4

Sex 7 Fev 2014 - 13:26

BrunoMGA
Membro

Até que não seria uma má ideia ! ^^ UP !

Johnny_Wazzad
#5

Ter 11 Fev 2014 - 10:11

Johnny_Wazzad
Membro

Boa ideia, toda hora eu passo em algum lugar e vejo empresas com jogadores que pararam de jogar ou são inativos como no caso as empresa citadas: Fix Cars, Binco, Zip, Escritório do Pedágio, Licenciamento, Empréstimos e Decorações de Interiores. Os ID's são: 4, 14, 12, 9x, 10, 22, não sei dizer se os id's são de mini ou empresas mais as duas empresas de id 9 tanto mini como empresa normal também nunca vi os donos on..

Caio Walker
#6

Qua 12 Fev 2014 - 20:40

Caio Walker
Membro

Ta mais do que na hora

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Johnny_X
#7

Sex 14 Fev 2014 - 21:47

Johnny_X
Membro

Boa idéia '-'

Andrey_Souza
#8

Sex 14 Fev 2014 - 23:22

Andrey_Souza
Membro

Casas são vendidas automaticamente pelo sistema sem falta após 10 dias sem logar, só porque VOCÊ não vê o player logar não significa que ele não entre no jogo. Já empresas estava por fazer alguns leilões mas acabei não fazendo por alguns problemas mas no final são pouquíssimas empresas... E tem algumas que já foram reservadas para trocar por doações ao servidor afinal o servidor custa dinheiro pra ser mantido não é?



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
BPM.Ulisses
#9

Qui 20 Fev 2014 - 8:05

BPM.Ulisses
Membro

Ok, então aguardo o leilão. Obrigado!

Conteúdo patrocinado
#10


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos