Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lazaro_10
#1

Seg 22 Dez 2014 - 15:17

Lazaro_10
Novato

NOME DO PERSONAGEM: Lazaro_Santos
ADM QUE BANIU: RUSSIAN_HARPER
EXPLICAÇAO: ISSO TEM UNS 2 MESES ! MAS ESTAVA SEM PC AI RESOLVI POSTAR AGORA ! EU ESTAVA DE BOA QUANDO FUI DAR O /GOV, COISA QUE SEMPRE FAÇO É DA O CTRL+V, SENDO QUE TINHA ESQUECIDO QUE O MENINO TINHA ME PASSADO O SERVE DO MEU IRMAO AI DEI CONTRAL+V AI DIVULGOU O SERVE, MAS NAO CHEGOU A APARECER NO /GOV, DEPOIS DE ALGUNS SEGUNDOS TOMEI BAN POR DIVULGUER, PESSO DESCULPA E PEÇO UMA CHANCE !

ViniciusMGA
#2

Seg 22 Dez 2014 - 15:41

ViniciusMGA
Membro

Rapaz para de ser insistente, até servidor teve ou faliu só pode. Mais isso não vem ao caso.

O Admin Russian_Harper mandou vim aqui e falar que não será desban.
Para de vim aqui e se fazer de criança mimada, já criou vários tópicos e o Russian falou que não vai desbanir.

E ainda continua mentindo, que não faz nada de 2 meses que foi ban.
Já deu tantas desculpas que já perdeu a graça, então estou pedindo ainda "por favor", não crie mais tópico de revisão de ban, já foi respondido várias vezes pelo Russian que não será desbanido, e ele me mandou aqui para dizer a mesma coisa, NÃO SERÁ DESBAN.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos