Junior_Hatfields escreveu:Olá Cidadoes De Los Santos Venho Atravez Desse comunicado informar a voces que o programa do Governo , Minha Casa Minha Vida Voltou E Sera Realizado a doaçao de 6 casas VIP no valor de 60k ate 80k , Visando ajudar nossos cidadoes Que começaram suas vidas na nossa Los Santos Agora e nao tem condiçoes de ter a sua casa , o Sorteio Sera realizado Apenas Para Novatos do level 3 até o level 4 , O Sorteio Sera realizado No Dia 30/11/13 , entao esta esperando oque para essa oportunidade de ter sua propria casa ?
Como Concorrer?
Simples Voce se inscrevera aqui pelo forum mesmo , Com os Seguintes detalhes na hora da postagem:
Nome:
Level:
Feito Isso e So Voce Tentar a Sorte
Como Sei Se Ja Estarei Concorrendo?
Apos Se Inscrever Aqui no forum marcaremos o seu nome e ficara tudo arquivado , pode ficar tranquilo nao esqueceremos voce.
Regras: Nao Aceitaremos Doacoes , O Dinheiro So Ira Ser Seu Se Comprovar Que voce nao tem uma casa , caso tenha sera desclassificado automaticamente , Nao aceitamos reclamacoes sobre valores , locais e etc.
Boa Sorte!!!
Ass: Vice-Prefeito Junior_Hatfields
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Juninho_xd
Qua 27 Nov 2013 - 19:44
Membro
Marllon²
Matheus_c63
Fernando_Semczuk
Qui 28 Nov 2013 - 12:14
Membro
Nick:Fernando_Semczuk
lvl:18
Pf preciso ganhar Nao tenho Dinhero suficiente para comprar uma casa
lvl:18
Pf preciso ganhar Nao tenho Dinhero suficiente para comprar uma casa
NetoClps
Jokem_Cassio
Juninho_xd
Sex 29 Nov 2013 - 19:20
Membro
Sorteio Sera adiado para 07/12/13 motivo : irei viajar so volto no domingo atarde , por motivos de muitos logarem no sabado , eu resolvi transferir para essa data , vlw !
Patrick_(Mariinho)
Sáb 30 Nov 2013 - 10:21
Membro
nome : Sr_Marinho
lvl : 3 >>> no lsbr parecer ser 14 meu lvl é pq BUGO mas so lvl 3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk''''
Numero Do Celular : 1999
SO SEU FÃ O K7 JUNIOR VC Q É MEU BABÁ OVO SHAUSHAUSAHSHUAS''
Fé Em Deus , So Existir Uma Pessoa Que é Meu Amigo De Verdade "DEUS" O Resto é Colega '-' !!!
lvl : 3 >>> no lsbr parecer ser 14 meu lvl é pq BUGO mas so lvl 3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk''''
Numero Do Celular : 1999
SO SEU FÃ O K7 JUNIOR VC Q É MEU BABÁ OVO SHAUSHAUSAHSHUAS''
Fé Em Deus , So Existir Uma Pessoa Que é Meu Amigo De Verdade "DEUS" O Resto é Colega '-' !!!
Jadson_Blessed 3
Conteúdo patrocinado
Los Santos Brasileira » Servidor em Geral » Discussão Geral » Programa Minha Casa Minha Vida (Governo)