Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Friza8000
#1

Sex 18 Abr 2014 - 11:23


Novato

Olá , bom dia , então , eu tava de boa ontem , com meu amigo Sr_ZxZ , um legitimo trabaiadô '-' , enfim , agente tava jogando em outro sv, pow , ele é mto rpg , nunca vi ele ir pra cadeia admin , sério , ele é da cosa nostra , um cara mto simpatico , como eu disse bem rpg , mas aconteceu que ele tava com ctrl c ctrl v do ip do server , agente é mto fiel ao lsbr , gostamos mto do sv , mesmo , tanto é q vc ve eu e ele quase sempre on ,agora que voltamo a jogar , mas enfim , elo coloca ctrl c /servico mecanico como eu tbm fasso com o /anmafia , (as vezes eu gosto de ouvir musica no youtube e copio no ctrc c,eu ousso a musica e tal ,só que eu esqueço q to com o ctrl c e tbm e entro no lsbr com pesando q to com o /anmafia Razz) pra poupar tempo , mas ele tava com o ip do sv que agente tinha jogado no ctrl c só que ele esqueceu que ele tava com o ip do server :/ , acabo que deu como divulguer :/ pf perdoa ele , pf mesmo , pode dar uma punição severa pra ele, mas desbani ele pf , eu tbm quero que ele seja desbanido T-T , ele promete que isso nunca + vai acontecer , qro mto jogar com ele dinovo

Errar é humano :/ como eu erro , como tu erras , como todos nós erramos as vezes :/ foi um acidente , ele jamais iria fazer algo a tal coisa assim :/

Obrigado , Friza8000

Desbanir : SR_ZXZ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos