Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 20]

Xx.TraKinas.xX
#651

Ter 20 maio 2014 - 2:30


Membro

Player Acusado: King_Style
Motivo da denuncia: Eu estava no FORUM postando o Manual dos BALLAS, se quiser pode conferir a Hora que o manual foi postado, e o player King_Style veio em mim, me deu uma multa ilegal como pode ver na SS abaixo, me fez bafometro, sendo que eu estava apé, e me Algemou!!

SS:

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[url=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]

Blue_Pepper
#652

Ter 20 maio 2014 - 19:13


Membro

Chiirs_Fernandes E Um T[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]al De Niel_Fernandes Fizeram Dm Cmg SS Prova

Leonardo_Pst
#653

Qua 21 maio 2014 - 10:25

Leonardo_Pst
Membro

Jogador denúnciado: TropS_Dk
Regra violada: Matando sem /m
Descrição do ocorrido: Eu tava de boas, saindo do meu carro para equipar na Loja de Armas 1, e quando ve ele começo a me atirar do nada. SS ta ae, prova tudo

Leonardo_Pst
#654

Qua 21 maio 2014 - 10:41

Leonardo_Pst
Membro

Jogador denúnciado: Mitico_Sheik
Regra violada: Me batendo em Modo Passeio
Descrição do ocorrido: Eu tava de boas na Ammu Nation, dai ele venho me bater, sendo que ele tava em Modo Passeio, e eu não conseguia bater nele.
               



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Leonardo_Pst
#655

Qua 21 maio 2014 - 11:02

Leonardo_Pst
Membro

Jogador denúnciado: Mitico_Sheik
Regra violada: Deu DB em mim
Descrição do ocorrido: Eu tava de boas no hotel inicial, dai ele começo a me atropelar e morri
    OBS:  Lê que ele me deu db lá de vermelho.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DonatelloMGA
#656

Qua 21 maio 2014 - 11:08

DonatelloMGA
Membro

Fabricio_By. escreveu:Jogador denunciado:BarretoMGA
Regra violada: Reagindo a seq
Bom segundo [ADM] ElderMGA pode reagir a sequestro se estiver com moto ou carro então se pode queria
saber pq o [ADM] Raikan_Isu congelava eu quando eu dava fuga dos seq  e ele fazia eu entrar no carro deles -.-
i eu dava fuga de Infernus q é mais rapido q NRG 500




Fuga Barreto:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Print Elder:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Print :[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

quando o player esta armado em um veiculo ele pode, ai que esta tentando sequestra tem quebra veiculo dele, mas agora se ele não estiver armado não pode reagir
Caso Revisado

DonatelloMGA
#657

Qua 21 maio 2014 - 11:19

DonatelloMGA
Membro

Aldeander escreveu:ACUSADOS: Matheus_Worsnop e Dhost_Viieira
MOTIVOS: O Matheus saiu do jogo para não ser preso, ai quando eles estavam juntos, agente matou o matheus, ai ele nos chingou, ai quando fomos matar Dhost, ele saiu do jogo tbm pra não ser preso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado.
3º player mostra com votekick indevido será punido também.

DonatelloMGA
#658

Qua 21 maio 2014 - 11:21

DonatelloMGA
Membro

Aldeander escreveu:ACUSADO: gostik_maniac
MOTIVO: Votekick indevido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado

DonatelloMGA
#659

Qua 21 maio 2014 - 11:24

DonatelloMGA
Membro

caramujo_sonolento escreveu:denunciado: Pablo_Okaida


MOTIVO: DB +DM


estava eu no posto abastecendo qdo o citado veio e me matou sem motivo!!!


segue imagem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />[url=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]]imagem[/url]


Caso Revisado

DonatelloMGA
#660

Qua 21 maio 2014 - 11:27

DonatelloMGA
Membro

Blue_Pepper escreveu:Essa SS Prova Que Ele Me Ofendeu Ta  Ai  A SS[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado

DonatelloMGA
#661

Qua 21 maio 2014 - 11:28

DonatelloMGA
Membro

Blue_Pepper escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado

DonatelloMGA
#662

Qua 21 maio 2014 - 11:31

DonatelloMGA
Membro

Sr_Ferreira escreveu:Bom o Marco_Fernandes, Um Vip Premium muito anti-RPG me matou usando bazooka, (BUGANDO) 5 tiros, não fiz nada, pois nao tirei print, cheguei na ammu nation dei /m matei-o, apos isso em um ato de vingança após eu ter matado o Matheus_Worsnop, fui entrar na ammu nation, quando o
Marco_Fernandes, Desferiu Contra Mim 2 Disparos de Shotgun(Automática), Resultando em minha morte, Estava com 10% de vida  se não me engano,
Abaixo seguem as Devidas SS(Screenshots) Do acontecimento:
Aguardo Punição
Grato,Sr_Ferreira

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado

DonatelloMGA
#663

Qua 21 maio 2014 - 11:36

DonatelloMGA
Membro

Natan_tyson escreveu:Jogador Denunciado ==>fabricilmaced
Regra Violada ==> /Multa Indevida é eu sou do detran ainda
Descrição Do Ocorrido ==> Eu Tava Dando Roler Alias Tava Rondando Com O Supremo_UNB que é MATHEUS B. Ae Esse mlk vem é faz isso fiquei logo p da vida é a ss tbm mostra outro player de ESC Quando Cop Deu /M


SS===>
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Onde tem regras não pode da multa para detran ?
além disto detran tem que da é exemplo para os player não fica andando sem cinto, vocês fica correndo por aew andando sem cinto quando ver player correndo também/andando sem cinto vai lá multa ele nem pensa que vocês mesmo fica fazendo isto.
Caso Revisado.

DonatelloMGA
#664

Qua 21 maio 2014 - 11:37

DonatelloMGA
Membro

Aldeander escreveu:ACUSADO: Gustavo_Cocao
MOTIVO: QUEBRANDO MEU CARRO EM MODO PASSEIO + SURF (MLK CHATO NÃO PARAVA DE ME SEGUIR)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado

DonatelloMGA
#665

Qua 21 maio 2014 - 11:39

DonatelloMGA
Membro

Aldeander escreveu:ACUSADO: chew_bacca2
MOTIVO: QUEBRANDO O CARRO + SURF
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado

DonatelloMGA
#666

Qua 21 maio 2014 - 11:47

DonatelloMGA
Membro

MoraisXD escreveu:Olá , Abaixo estarei postando todas as denuncias que foram ocorridas . de ontem para hoje . vários Jogadores.

Jogadores Denunciados :  _Angus ,  Everton_Koringa , Exxkalled , Natan , Dhost_Vieira , Pablo_Okaida , Marcos_Fernandes

Regras Violadas : Nas ss Abaixo estarei colocando todos os ocorridos de cada SS que inclui todos os player denunciados acima



SS 1 : _Angus Saiu para não ser preso .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS 2 : Everton_Koringa  DM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS 3 : Exxkalled  DM Faquinha na ammu . Ele sempre faz DM em todos que estão equipando Ammu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS 4 : Natan Deu Fuga . Damos /gov entramos na residencia e deu esc. para não ser preso

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS 5 : Dhost_Vieira Roubando Loteria chegamos . e ele saiu para não ser preso

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS 6 : Pablo_Okaida Roubou Banco após abordarmos saiu para não ser preso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS 7 : Marcos_Fernandes  DM Na ammu Nation .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

screenshoot recusada do Natan, ele já podia esta de esc dentro da saca dele então prova insuficiente.
screenshoot recusada do Marcos_Fernandes, você já estava morto não mostra ele atirando.
outras aceitas
Caso Revisado

DonatelloMGA
#667

Qua 21 maio 2014 - 11:48

DonatelloMGA
Membro

Blue_Pepper escreveu:ESSA SS PROVA QUE O BRE[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]NO_PDQ FEZ DB EM MIM 


Caso Revisado

DonatelloMGA
#668

Qua 21 maio 2014 - 11:50

DonatelloMGA
Membro

ghost escreveu:Acusado : Toretto_Mercenario


Motivo : Matando player rendido


ME rendi 2 vezes e memo assim ele saiu a disparar ate me matar!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Provas Insuficiente, só porque mostra /m dele chat que prova que foi ele realmente que te mato, talvez ele podia esta com alguém e este alguém que te mato
Caso Revidado

DonatelloMGA
#669

Qua 21 maio 2014 - 11:52

DonatelloMGA
Membro

Slayer_ escreveu:Jogador denúnciado: Maria_Luiza.
Regra violada: /Q para não ser morta depois forjo crash para não ser morta denovo.
Descrição do ocorrido: Primeiro ela tava dentro da HQ eu dei /gov avisandando que ia invadir e invadi! Quando ela estava perto para ser morta morreu, logo depois veio atraz da gente com outros membros, matamos os membros e ela forjo crash desligando a net!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado

DonatelloMGA
#670

Qua 21 maio 2014 - 11:55

DonatelloMGA
Membro

loco_abreu escreveu:Jogador Denunciado:Dhost_Viieira
Regra Violada:demitindo sem motivo
Descrição do ocorrido:Tava de boa lá na org Advogados soltando os presos e bem em seguida vem esse CARA me demitindo porque o dono mandou depois eu fui sabe o motivo e ele disse porque estava afim tenho ss pra confirmar.

SS do momento que ele me demitiu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



SS dele falando o motivo da demissão:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado

DonatelloMGA
#671

Qua 21 maio 2014 - 12:06

DonatelloMGA
Membro

Slayer_ escreveu:Jogador denúnciado: Leonardo_Pst
Regra violada: /Q para não ser preso.
Descrição do ocorrido: A gente tava lá rondando e pá vimos que ele era procurado damos /M ele se rendeu  e nos o algemamos já depois de algemado que iamos entrar na viatura ele deu /Q.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Jogador denúnciado: jorge_luis.
Regra violada: /Q para não ser preso.
Descrição do ocorrido: A gente viu que ele era procurado abordamos e ele deu /Q..



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Jogador denúnciado: Isaac_Kalashi
Regra violada: Esc em roubo.
Descrição do ocorrido: Vi lá o relato das câmeras de segurança que a Ammu Nation estava sendo roubada fui lá para impedir o roubo e ele deu esc.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Jogador denúnciado: Maria_Luiza.
Regra violada: Esc para não ser presa.
Descrição do ocorrido: A gente viu que ela era procurada abordamos e ela deu esc e antes fiz uma denúncia dela também e quando voltei no jogo falei pra ela que tinha postado, ela veio me falar que não tinha medo de denúncia.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Jogador denúnciado: Claudio_TeRiVeL_.
Regra violada: Esc para não ser preso.
Descrição do ocorrido: A gente viu que ele era procurado abordamos e ele deu esc.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Jogador denúnciado: Toretto_Mercenario.
Regra violada: Reagindo a mais de 3 polícias.
Descrição do ocorrido: A gente tava rondando em 3 viu que ele era procurado abordamos e ele não se rendeu, tentou fugir.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Jogador denúnciado: MoissIn.
Regra violada: Matando sem /M.
Descrição do ocorrido: Tava de boa na Ammu quando ele começa a atirar em mim sem /M.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Jogador denúnciado: Hidan.
Regra violada: Matando sem /M.
Descrição do ocorrido: Tava de boa na Ammu quando ele começa a atirar em mim sem /M.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



ESPERO QUE TODOS SEJAM PUNIDOS !

Screenshoo Claudio_TeRiVeL_ Recusada, ele já podia esta de esc
Outras Aceitas
Caso Revisado

DonatelloMGA
#672

Qua 21 maio 2014 - 12:10

DonatelloMGA
Membro

Gus_Saint escreveu:Jogador denunciado: Jahkas_Play
Regra violada: Flood /servico policia
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador denunciado: Roger_Lima
Regra violada: Sequestrando sozinho
Descrição do ocorrido: A primeira SS é dele chegando no hotel e dando voz de sequestro. A segunda é dele sequestrando alguém, mesmo que só estava ele dos Vagos online.
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Jogador denunciado: Leonardo_Pst
Regra violada: Flood /servico policia
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revido, todos aceitas.

DonatelloMGA
#673

Qua 21 maio 2014 - 12:12

DonatelloMGA
Membro

Smoked_Full78 escreveu:Acusado: Sr_ferreira


Motivo: Prender sem /m


Descrição: Estava de boa, Fui na conce para comprir Meu Contrato, D boas e pá matei ocara, e dps do nada o Sr_Ferreira me começou a dar tiros quando notei que ele não tinha dado /m Tenho prints do chat



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





se precisar tenho mais ScreenShots

                                                                       Obrigado : Smoked_Full


Caso Revisado

DonatelloMGA
#674

Qua 21 maio 2014 - 12:13

DonatelloMGA
Membro

victorlus escreveu:
Admin Fabricio_By fazendo DM de Madrugada eu ganhei dele no X1 Quando todos saiu do Server la pra ums 1:30 da amanha fico eu é ums mlk no server eo Fabricio_By,  quando eu saia da cadeia tava la ele  la fora me atirando de novo -> prints
Espero que tomem Providencias...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado

DonatelloMGA
#675

Qua 21 maio 2014 - 12:15

DonatelloMGA
Membro

Jone2200 escreveu:Jogador denunciado: wallison_Rj
Regra violada: /su indevido
Descrição do ocorrido: Eu estava andando de boas indo trocar meu skin, e do nada o wallison_Rj me da um /su indevido '-'

SS>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado

DonatelloMGA
#676

Qua 21 maio 2014 - 12:18

DonatelloMGA
Membro

[A]nonymou_S escreveu:
Jogador denúnciado: yuri_killer, Maikão_dabike
Regra violada: Sequestrando novato. Nvl 2
Descrição do ocorrido: Estavam sequestrando novato nivel 2.

SS1:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SS2:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SS3:aQUI MOSTRA O ID:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado

DonatelloMGA
#677

Qua 21 maio 2014 - 12:21

DonatelloMGA
Membro

Mitico_Sheik escreveu:Jogador denúnciado:Sand_Disco,Larrisa_Alves
Regra violada:Sand_Disco tirando carteira sem motivo sendo que ele deu /m e eu parei e larrisa acusando eu de estar sem cinto sendo que ss mostra que eu tirei o cinto para sair do carro.

1ªSs
Larrisa_alves
Acusando eu de estar sem cinto sendo que ss mostra eu tirando o cinto.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2ªSS Mostra que eu parei quando ele deu /m e tudo e ele tira minha carteira de motorista por desobecer ordem de parada pqp. Nao entendo o detran.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado

DonatelloMGA
#678

Qua 21 maio 2014 - 12:22

DonatelloMGA
Membro

Fabricio_By. escreveu:Jogador Denunciado: _Angus
Regra violada: Saiu para n ser preso
I dps fala q ta nem ai '-'
Print:
:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Print:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado

DonatelloMGA
#679

Qua 21 maio 2014 - 12:26

DonatelloMGA
Membro

Black_Fernandes10 escreveu:Jogadores Denunciados:Loukanus , Master_Sorcerer , E Mancha Azul

Regra Violadas : Mancha_Acul e LoukanusMe Matando Sem /m sem nada , alem do mais eu era civil , nao estava em org , e Master Dando /q em combate

SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado

DonatelloMGA
#680

Qua 21 maio 2014 - 12:31

DonatelloMGA
Membro

Gus_Saint escreveu:Jogador denunciado: _DuduCDM_
Regra violada: DM em balão
SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (um álbum pois são 7 screens)

Jogador denunciado: luis_abreu
Regra violada: Atirando sem /m, prendendo de moto e prendendo novato
SS:
Eu tava dando uma carona pro ereno_BR, do hospital até a conce se não me engano, e ele chegou e já começou a atirar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(chatlog pra mostrar que ele não deu /m)

Aqui ele prendendo um novato, com uma moto ainda por cima
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado

DonatelloMGA
#681

Qua 21 maio 2014 - 12:35

DonatelloMGA
Membro

Bruno_Hatfields escreveu:Denúncia Feita Por: Bruno_Hatfields
Denúncica Contra : Calore , Luuis e OtavioSalmazo

3 ''Jogadores'' ANT-RPGS Fazendo DM 5 Veses Seguidas em min, Tirei print de 2 Das veses

A Justificativa de DM Que um dos ''Jogadores'' Afirmou , Foi: ''- Eles Estão Somente me Protejendo''

Agora eu pergunto , Protegendo de Quê ?? Nem Contrato tinha nele ! Lembrando que o Dm foi praticado 5 (CINCO) Veses , Isso Leva a Banimento do Servidor Conforme as Regras Antigas de mais de 3 = Ban



Screen - Shots (Print ~ SS):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Só do Otavio aceita, pois só mostra ele atirando em você
Caso Revisado

DonatelloMGA
#682

Qua 21 maio 2014 - 12:43

DonatelloMGA
Membro

Black_Fernandes10 escreveu:Bom , Vo Postar 1 Album De SS De 1 Vez Né


Jogadores Denunciados: Calore , OtavioSalmazao , Dimax , Exxkaled , Lucas_TWD , Anthony_Mercenario ,  Dhost_Vieira ,  Caio_Chaves , E Maclamora

Calore DM 2X , Bom Na SS Abaixo , Prova tbm o Otavio

SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Dimax Flood Servico Policia Varias Vezes

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Exxkaled , DM , OBS Pde Olhar o Chat Log Quando eu dei o /m , dei la fora , eu disse ele até se e cont mata , ele me mato e nao apareceu nada  na tela

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Lucas_TWD , /suicidio Para Não Ser preso , pde vem q ele estava até algemado , q agente ia levar ele pro camburao '-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Anthony_Mercenario , Invasão De HQ C.O.R.E

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Dhost_Vieira , An Indevido

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



CaioChaves Gov Indevido Com Flood

SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Makclora slá oq , Gov Indevido Com Ofençãs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Caso Revisado
Todos aceitas

DonatelloMGA
#683

Qua 21 maio 2014 - 12:45

DonatelloMGA
Membro

Mattheus_Vengeance escreveu:Jogador denúnciado: Sr_Ferreira
Regra violada: DM EM Jogador Modo Passeio + Se Matando pra nao ser preso.
Descrição do ocorrido: eu estava no modo passeio, ele veio com a bazooca em mim
e começou a fazer o famoso "dm"


ss:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ss:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ss:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


AGUARDO PUNIÇÃO.

Caso Revisado

DonatelloMGA
#684

Qua 21 maio 2014 - 12:48

DonatelloMGA
Membro

Kakashi_Shu escreveu:Jogador denunciado: caiochaves
Regra violada: Multa indevida
Descrição do ocorrido: eu tava entrando no troço de consertar carro ai eles abordaram e tal, ai eu tirei o cinto como vcs ver na imagem, dps eles libera, e me da uma multa sem cinto.
SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado

DonatelloMGA
#685

Qua 21 maio 2014 - 12:49

DonatelloMGA
Membro

Athos escreveu:Jogador: Mitico_Sheik
Motivo: DM na Ammu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado

DonatelloMGA
#686

Qua 21 maio 2014 - 12:53

DonatelloMGA
Membro

YuriDiasVidaLoka escreveu:jogador denúnciado: Delta1610
Regra violada: /votekick indevido
descriçao do ocorrido: Ele deu /votekick me acusando de dm ai mandei ele provar ai ele mando eu fica queto.
caso bug : 1º [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
                 2º [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
                 3º [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

caso bug : 1º [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
                 2º [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
                 3º [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso Revisado

DonatelloMGA
#687

Qua 21 maio 2014 - 12:58

DonatelloMGA
Membro

Gus_Saint escreveu:Jogador denunciado: Neto_Queiroz
Regra violada: /an indevido
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador denunciado: luis_abreu
Regra violada: DM
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador denunciado: Mitico_Sheik
Regra violada: DM
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador denunciado: Maria_Luiza
Regra violada: Surf
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador denunciado: Phellipe_Fernandes
Regra violada: DM em jogador em modo passeio + Uso de hunter na cidade
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador denunciado: Matheus_Worsnop
Regra violada: Flood /servico mecanico
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado

DonatelloMGA
#688

Qua 21 maio 2014 - 13:09

DonatelloMGA
Membro

Mitico_Sheik escreveu:Jogador denúnciado:Claudio_Terrivel
Regra violada:dm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogador denúnciado:Diego_Lima-Delta1610
Regra violada:Atrapalhando teste na auto escola
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogador denúnciado:Claudio_Terrivel
Regra violada:Ofencas no /votekick
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogador denúnciado:Antony_Mercenario
Regra violada:Matando Rendido + Xingamentos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogador denúnciado:Sr_Ferreira
Regra violada:Varios dms
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado

DonatelloMGA
#689

Qua 21 maio 2014 - 13:12

DonatelloMGA
Membro

Mitico_Sheik escreveu:Jogador denúnciado:Caramujo_Sonolento
Regra violada:Votekick indevido ele atirou em mim eu reagi ai eu mato ele e ele me da /votekick por dm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Jogador denúnciado:Yuri_Killer
Regra violada:dm+surf
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado

DonatelloMGA
#690

Qua 21 maio 2014 - 13:16

DonatelloMGA
Membro

Mitico_Sheik escreveu:Jogador denúnciado:Matheus_Worsnop
Regra violada: Incontaveis dms n sei porque mais esse cara a tarde feiz muitos dms que nao consigo nem conta pesso desculpa por tantas ss postada aki espero que ele seja punido.
1ªss[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2ªss[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3ªss[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
4ªss[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5ªss[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
6ªss[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7ªss[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
8ªss[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
9ªss[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
10ªss Nessa ss perceba que ele matou o pedro tambem.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
11ªss[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
12ªss[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
13ªss[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
14ªss[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
15ªss[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
16ªss[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
17ªss Dm no pedro[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
18ªss[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
19ªss[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
20ªss[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
21ªss[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
22ªss[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agora ele pegou e subiu encima da ammu e comecou dm denovo
23ªss[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
24ªss[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
25ªss[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero que esse player seja punido duramente obrigado '-'

Caso Revisado

DonatelloMGA
#691

Qua 21 maio 2014 - 13:22

DonatelloMGA
Membro

Blue_Pepper escreveu:A SS PROVA TD QUE ELE ESTA[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]VA FAZENDO DM EM MIM

Caso revisado

DonatelloMGA
#692

Qua 21 maio 2014 - 13:24

DonatelloMGA
Membro

Leonardo_Pst escreveu:Eles tavam me seq em 2 ou 1, webert ta de prova.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Provas Insuficiente

DonatelloMGA
#693

Qua 21 maio 2014 - 13:26

DonatelloMGA
Membro

Jone2200 escreveu:Jogador Denunciado: FelipiNN_4i20
Regra Violada: DM E /SMS COM OFENÇA
Ocorrido (DM): Eu tava indo me equipar de boas na Ammu e do nada ele vem e me mata na faca '-'
Ocorrido (/SMS): Logo em seguida dei /votekick ai ele não foi kickado, ai ele me madou essa sms ai


SS DM  >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SS /SMS Com ofença >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado

DonatelloMGA
#694

Qua 21 maio 2014 - 13:27

DonatelloMGA
Membro

Jone2200 escreveu:Jogador Denunciado: Delta1610
Regra violada: /suicídio para não ser preso '-'
Descrição do ocorrido: Eu e mais 3 membros da Policia Civil demos /m pedindo para dar /handsup e ele saiu do carro e deu /suicídio '-'. E como vem o Leonardo, amigo dele, pede para dar suicídio '-'


SS ->>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado

DonatelloMGA
#695

Qua 21 maio 2014 - 13:30

DonatelloMGA
Membro

Xx.TraKinas.xX escreveu:Player Denunciado: iTz_Mortal_iTz
Player Denunciado: Ribeiro
Motivo : /su TH sendo que estava no carro '-' sem nivel de procurados... ( as 2 estrelas e dos /su indevido deles )

SS:

[url=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]

Caso Revisado

DonatelloMGA
#696

Qua 21 maio 2014 - 13:32

DonatelloMGA
Membro

caiochaves escreveu:jogador denunciado:Supremo_UNB
regra violada:tirando carteira sem motivo
descrição do ocorrido:eu estava de boa, indo reparar meu carro, quando sem querer entrei no lugar de arrumar carro onde estava supremo, bati no carro dele sem querer.
foi quando ele me ameaço a tirar a carteira, quando eu disse ss+forum ele retiro minha carteira, o print diz tudo.  

se quiser, tbm tem o link da imagem:  https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/2vrykhd.png[/IMG]

Screenshoot não comprova que ele tiro sua CNH

DonatelloMGA
#697

Qua 21 maio 2014 - 13:34

DonatelloMGA
Membro

Xx.TraKinas.xX escreveu:Player Acusado: King_Style
Motivo da denuncia: Eu estava no FORUM postando o Manual dos BALLAS, se quiser pode conferir a Hora que o manual foi postado, e o player King_Style veio em mim, me deu uma multa ilegal como pode ver na SS abaixo, me fez bafometro, sendo que eu estava apé, e me Algemou!!

SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

[url=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]

Caso Revisado

DonatelloMGA
#698

Qua 21 maio 2014 - 13:35

DonatelloMGA
Membro

Blue_Pepper escreveu:Chiirs_Fernandes E Um T[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]al De Niel_Fernandes Fizeram Dm Cmg SS Prova

Local Gang Zona não considerado DM, como mostra no seu RADA ( MAPA ) estava na aria dominada por eles

DonatelloMGA
#699

Qua 21 maio 2014 - 13:37

DonatelloMGA
Membro

Leonardo_Pst escreveu:Jogador denúnciado: TropS_Dk
Regra violada: Matando sem /m
Descrição do ocorrido: Eu tava de boas, saindo do meu carro para equipar na Loja de Armas 1, e quando ve ele começo a me atirar do nada. SS ta ae, prova tudo

Caso Revisado

DonatelloMGA
#700

Qua 21 maio 2014 - 13:38

DonatelloMGA
Membro

Leonardo_Pst escreveu:Jogador denúnciado: Mitico_Sheik
Regra violada: Me batendo em Modo Passeio
Descrição do ocorrido: Eu tava de boas na Ammu Nation, dai ele venho me bater, sendo que ele tava em Modo Passeio, e eu não conseguia bater nele.
               



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado

Conteúdo patrocinado
#701


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos