Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Aldemylla
#1

Sáb 2 Ago 2014 - 20:19


Novato

Nome do seu personagem: Aldemylla
Motivo do ban: Multiplas contas
Admin que te baniu: Raikan_Isu
Explicação do ocorrido que levou ao ban: Então, Olá ADMIN, Estou aqui (Aldeander) em nome da minha irmã (Aldemylla) que teve sua conta banida, pelo motivo de multiplas contas, sendo que, ela joga comigo de vez em quando, ela tem 10 anos, foi ate ela que achou o ip do LSBR  pela net, e hoje posso aproveitar dele, dai, como ela tem menos idade, costuma jogar Minecraf e essas coisas rsrs. Mas enfim, O Raikan_Isu baniu essa minha conta, pois eu estava no meu pc, e ela no netbook dela, dai ela pediu dinheiro pra comprar vip, casa e essas coisas, quando eu passei a grana pra a conta dela, o Raikan foi la e me baniu por multiplas contas, sendo assim, minha irmã ficou sem conta, que foi por causa dela que hoje jogo no LSBR. Se o ADMIN Dono, ou o Raikan_Isu quiser mais provas, tais como gravação de voz, RG de identidade, CPF, Foto para provar que é pessoa física verdadeira, me mande o Email ou algo assim, que eu mando, pois não postarei aqui pois é uma coisa mais intima.
Ass: Aldeander
Obs: Se não desban a conta, sei nem mais se continuo jogando LSBR, Pois eu gosto de jogar com ela, e o unico servidor que agente joga é esse, e comigo.
Screenshot do momento do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aldeander
#2

Sáb 2 Ago 2014 - 21:02


Membro

Obs: Também estou banido com minha conta, ja que jogamos na mesma casa '-'
IP: Meu ip é:
177.105.177.176

Aldeander
#3

Dom 3 Ago 2014 - 1:29


Membro

...

DonatelloMGA
#4

Dom 3 Ago 2014 - 15:25

DonatelloMGA
Membro

ta ta sei, tinha acabado de relogar quando olho no chat você mandando uma grande contia de dinheiro para esta conta que nick quase do mesmo jeito que  o seu, então dei olhado seu RG vi que seu dinheiro já tava bugando por ta passando do limite que sistema suporta, então por ser proibido cria contas fake dei ban
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aldeander
#5

Dom 3 Ago 2014 - 15:38


Membro

Raikan_Isu escreveu:ta ta sei, tinha acabado de relogar quando olho no chat você mandando uma grande contia de dinheiro para esta conta que nick quase do mesmo jeito que  o seu, então dei olhado seu RG vi que seu dinheiro já tava bugando por ta passando do limite que sistema suporta, então por ser proibido cria contas fake dei ban
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sim, transferi o dinheiro para meu rg não bugar, mas isso não justifica o nome, so porque tenho uma irmã com esse nome? digo e repito, quiser provas, posso ate gravar um video dela jogando comigo, se for preciso, so sei que tenho todas as provas suficientes para mostrar que essa conta não é fake, e sim da minha irmã, e como é minha própria irmã, transferi o dinheiro pra ela, para meu RG não bugar, sim fiz isso por esse motivo, mas não é justificativa por conta fake, e outra, você acha mesmo, que se fosse pra criar conta fake, ela iria ser com o nome quase o mesmo que o meu? meu Deus cara, não tenho 10 anos, se fosse pra criar conta fake, eu criaria com nome completamente diferente, como todos os outros riquinhos do servidor fazem.

DonatelloMGA
#6

Dom 3 Ago 2014 - 15:43

DonatelloMGA
Membro

Hum....
Eu vo Desbani mas vo fica de olho agora


Nick Desbanido

Aldeander
#7

Dom 3 Ago 2014 - 15:45


Membro

Raikan_Isu escreveu:Hum....
Eu vo Desbani mas vo fica de olho agora


Nick Desbanido
Obrigado. '-'

Conteúdo patrocinado
#8


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos