Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

lucas010201
#1

Seg 19 Ago 2013 - 18:46


Novato

Personagem: MrGamePlayLB
motivo: bom eu fui banido pq eu falei se eu falaassse oque eu acho do Admins ele me bania na primeira
Admin q m baniu:Homem Aranha
Explicação: bom eu fui banido pq nois estavamos brincando conversando todo mundo no /d ai o Admins falo bem assim apartir de agora ngm pd falar nd q n seja sobre o jogo do /d n pd falar sobre fim de jogo, ai eu fui e falei mais o Admins disse q seria 1 kick nao 1 ban isso e injustiça entao peço mt ao Admins q me desban pff n posso posta o SS agora pq a net caiu estou na casa do meu primo fasendo isso mais eu tirei a SS e peço q ele me desban mais qnd a minha internet volta irie postar mais peço q me desban ao tempo mais rapido possivel logo logo irei postar a SS quando a minha internet volta. By: MrGamePlayLB

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos