Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

HebertMGA
Sub Master
Sub Master
http://www.lsbr.forumeiros.com

Re: LSBR Um Servidor OWNANDO Mais sem adms e helpers ?!

em Qui 24 Abr 2014 - 20:05
Esses dias tava com 88 on [90 praticamente '-'] e so tinha o David_Teles on se matando pra ajudar , em relação aos helpers tem a Camille também , inclusive ela tava on na horas dos SS '-'
BarretoMGA
Localização : Sua piada foi tão boa que deu vontade de rir. Passou.

Webert_Guimaraes escreveu:Esses dias tava com 88 on [90 praticamente '-'] e so tinha o David_Teles on se matando pra ajudar , em relação aos helpers tem a Camille também , inclusive ela tava on na horas dos SS '-'

Sinhô, Camille não é mais helper sinhô.
Matador

CONCORDO COM FERNANDO ACHO QUE O SERVE ESTA COMECANDO A VOLTAR O QUE ERA ANTES MUITAS VEZES NO DIA 80 PLAYER ON E NENHUM ADM ON NENHUM HELPER EU TENHO DÓ DOS NOVATOS JA VI MUITOS NOVATOS SOFRENDO NO TESTE DA AUTO ESCOLA COM PLAYER ANTS RPG ATRAPALHANDO ACHO QUE PRECISA TOMAR PROVIDENCIA PELOMENOS UNS 3 A 4 HELPER HOJE VOCE DA TAB E VE VARIOS JOGADORES QUE SAO CAPACITADOS PARA HELPER UM EXEMPLO BLACK_FERNANDES UNS DOS CARA MAIS RPG DO SERVE SENDO QUE AJUDA MUITOS OS NOVATOS PHELLIPE FERNANDES. ACHO QUE O SERVE PRECISA DE MAIS PARTE DE ADMINSTRACAO. ISSO AE

Camille_Nhary

em Qui 24 Abr 2014 - 20:10
Matador escreveu:CONCORDO COM FERNANDO ACHO QUE O SERVE ESTA COMECANDO A VOLTAR O QUE ERA ANTES MUITAS VEZES NO DIA 80 PLAYER ON E NENHUM ADM ON NENHUM HELPER EU TENHO DÓ DOS NOVATOS JA VI MUITOS NOVATOS SOFRENDO NO TESTE DA AUTO ESCOLA COM PLAYER ANTS RPG ATRAPALHANDO ACHO QUE PRECISA TOMAR PROVIDENCIA PELOMENOS UNS 3 A 4 HELPER HOJE VOCE DA TAB E VE VARIOS JOGADORES QUE SAO CAPACITADOS PARA HELPER UM EXEMPLO BLACK_FERNANDES UNS DOS CARA MAIS RPG DO SERVE SENDO QUE AJUDA MUITOS OS NOVATOS PHELLIPE FERNANDES. ACHO QUE O SERVE PRECISA DE MAIS PARTE DE ADMINSTRACAO. ISSO AE

Aposto que você é fake.
FnXMGA

em Qui 24 Abr 2014 - 20:19
É O SEGUINTE SEI QUE FAZ UMA SEMANA QUE NÃO JOGO MAS PELO QUE EU VEJO NO TOPICO DE DENUNCIAS PARECE QUE O SERVIDO ESTA PASSANDO DO LIMITE TEM MUITOS PLAYERS QUE MERECE HELPER,ADMIN VO CITAR ALGUNS NOME AKI:LÉO DISCO O CARA MAIS RPG DO SERVE SEM DUVIDA NENHUMA PARA MIM JA ERA PARA SER ADMIN BLACK FERNANDES AJUDA MUITOS OS NOVATO ATÉ ME AJUDO QUANDO ERA NOOB WEBERT SEM DUVIDA UM CARA QUE AJUDA MUITO HELPER BARRETO PARA MIM ERA ADM SUPER RPG AGORA O SERVE N PODE FICAR ASSIM ACHO QUE PRECISA DE NOVOS HELPERS PARA AJUDAR OS NOVATOS FERNANDO DUTRA CONCORDO COM VOCE CARA UNICO QUE TEVE CORAGEM DE DIZER ISSO PARABENS.

Matador

em Qui 24 Abr 2014 - 20:23
Camille_Fernandes escreveu:

Aposto que você é fake.

Não sou fake se quiser olha minhas denuncia no topico do forum ainda voce quer ser helper a mais ant rpg do serve

Tio Bradley

em Qui 24 Abr 2014 - 20:36
Isso ae e pedir adm cara não adianta,eu tenho muito tempo aki e tenho uma pergunta pra TODOS que querem adm
Se vcs se movem pra ganhar adm,oque vão fazer quando ganharem ?

Matador

em Qui 24 Abr 2014 - 20:43
Camille_Fernandes escreveu:

Aposto que você é fake.

Camile te pergunto uma coisa voce merece Helper?Cara acho que talvez voce foi a pior helper do LSBR na historia nunca vi um helper levar ban Não sei como Michael_Westen conseguiu dar helper para voce se toca voce é a + ant rpg do serve
NetoMGA

em Qui 24 Abr 2014 - 20:46
O server ta indo bem. 80 players sem adm online não tem nada com que si preocupar. Se o server ta crescendo cada dia mais é porque o trabalho da staff ta dando resultado. Acho que vcs deveriam jogar mais e falar menos.

FnXMGA

em Qui 24 Abr 2014 - 20:49
LucasD_VL escreveu:Isso ae e pedir adm cara não adianta,eu tenho muito tempo aki e tenho uma pergunta pra TODOS que querem adm
Se vcs se movem pra ganhar adm,oque vão fazer quando ganharem ?

Se toca parceiro aki todo mundo gosta do LSBR e todo mundo e quer o melhor para o servidor so acho que é bom voce parar de puxar o saco porque desse jeito acho que n ganha helper e se nao vai ajudar n atrapalha Digo mais n mereco ser helper e adm mas depois que CAMILE_FERNANDES DE HELPER até um level 5 merece ser helper so quero o melhor para o servidor.

Snoop

em Qui 24 Abr 2014 - 21:02
Já eu acho que a culpa não e da Staff , e sim de alguns players que paga de santo quando o Admin (DONO) está on , ficam forçando ser RPG coisa que não são , pra virar helper/admin.

Tio Bradley

em Qui 24 Abr 2014 - 21:02
Morelli_1 escreveu:

Se toca parceiro aki todo mundo gosta do LSBR e todo mundo e quer o melhor para o servidor so acho que é bom voce parar de puxar o saco porque desse jeito acho que n ganha helper e se nao vai ajudar n atrapalha Digo mais n mereco ser helper e adm mas depois que CAMILE_FERNANDES DE HELPER até um level 5 merece ser helper so quero o melhor para o servidor.
A Camille não e helper
Eu não quero helper muito menos adm unica coisa que eu quero e que certas pessoas parem de se fazerem perto dos adm
uma vez o admins tudo logo tinha nego que tava dando varios KK´s pra todo mundo e agora que nenhum adm mais loga não te emprestam nem 1 real
FnXMGA

em Qui 24 Abr 2014 - 21:05
Vilton_Fernandes escreveu:Já eu acho que a culpa não e da Staff , e sim de alguns players que paga de santo quando o Admin (DONO) está on , ficam forçando ser RPG coisa que não são , pra virar helper/admin.

Vilton olha isso man por dias a gente so ve 2 adm por dia muito dificil voce ver um helper on man a gente n precisa de ajuda mas pensa nos novatos como deve ser dificil iniciar em um serve sem ajuda sem nd muito desistem

Snoop

em Qui 24 Abr 2014 - 21:08
Morelli_1 escreveu:

Vilton olha isso man por dias a gente so ve 2 adm por dia muito dificil voce ver um helper on man a gente n precisa de ajuda mas pensa nos novatos como deve ser dificil iniciar em um serve sem ajuda sem nd muito desistem

sim cara , mais se você quer ajuda você pode ajudar isso não vai mudar em nada , agora tem nego que ajuda e fica passando na cara depois .

FnXMGA

em Qui 24 Abr 2014 - 21:09
LucasD_VL escreveu:
A Camille não e helper
Eu não quero helper muito menos adm unica coisa que eu quero e que certas pessoas parem de se fazerem perto dos adm
uma vez o admins tudo logo tinha nego que tava dando varios KK´s pra todo mundo e agora que nenhum adm mais loga não te emprestam nem 1 real

Se é cego ou que eu disse que n sei como o Admins deu helper para eu n estou dizendo que ela esta de helper só estou dizendo que n sei como ele conseguiu dar helper para Cara eo que tem a ver gente dando dinheiro ? n entendi o que tem essa parte a ver com esse topico What o logo tinha nego que tava dando varios KK´s pra todo mundo e agora que nenhum adm mais loga não te emprestam nem 1 real n etendi nd acho que dinheiro n tem nada a ver com esse topico acho que voce esta com excesso de cafeina

FnXMGA

em Qui 24 Abr 2014 - 21:16
POR FAVOR GALERA ISSO AQUI E PARA AJUDAR O SERVE A MELHORAR QUE NÃO ESTIVER INTERRESADO A AJUDA POR FAVOR N COMETEM O TOPICOS TEM DOIS CARA AI QUE ESTA ME DEIXANDO NOS NERVOS SE TOCA QUEREMOS AJUDAR O SERVE E N ATRAPALHAR

FnXMGA

em Qui 24 Abr 2014 - 21:21
Monte_Lokao escreveu:

To afim de perder a linha com vossa senhoria não... Quem eu sou?? Um player, que está indignado com a perca de 50 players fixos em 6 meses, não me venha com essa de "players saem, players entram" isso não é o correto!

x

Última edição por Morelli_1 em Qui 24 Abr 2014 - 21:28, editado 1 vez(es)
FnXMGA

em Qui 24 Abr 2014 - 21:22
Caio Walker escreveu:

Como o black disse, vire homem e fala na cara

BLZ CARA APARACE NA MINHA FRENTE QUE GUSPO NA SUA CARA KKK BAN POR 3 AVISOS JA LEVOU BAN DUAS VEZES N SEI O QUE TA FALANDO QUETO AI TIO FROXO

FnXMGA

em Qui 24 Abr 2014 - 21:26
CARA POSSO SER ANT RPG MAIS SOU HUMILDE COISA QUE TU N É É O SEGUINTE VOCE FALA TANTA MERDA QUE ME DA VONTADE DE VOMITAR PELO MENOS AKI TENHO AMIGOS VERDADEIRO SE EU FOU CITAR AKI N VAI CABER NO TOPICO GENTE COMO VOCE (slayer 12 anos rsrs) n
Sky_Marinho

em Qui 24 Abr 2014 - 21:27
falo nada, apenas concordo com Fernando
eu e o Julimar tivemos que se reunir para abastecer carros da auto-escolas, pois tinha muitos novatos que nao estava fazendo teste por causa de veiculos sem abastecimento, e como nao tinha ADM on pra pedir respawn, a unica forma foi abastecer 1 por 1, e a outra ss é o nome do individuo que tentamos kickar varias vezes pelo votekick mais nao adiantava, alem do nome dele nao ser RPG, ele ainda fazia ofenças a players
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: