Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que você mais gosta de fazer no LSBR?/O que mais gosta no LSBR? (Pode marcar + de uma)

O que você mais gosta de fazer no LSBR?/O que mais gosta no LSBR? (Pode marcar + de uma) Left1110%O que você mais gosta de fazer no LSBR?/O que mais gosta no LSBR? (Pode marcar + de uma) Right11 10% [ 130 ]
O que você mais gosta de fazer no LSBR?/O que mais gosta no LSBR? (Pode marcar + de uma) Left117%O que você mais gosta de fazer no LSBR?/O que mais gosta no LSBR? (Pode marcar + de uma) Right11 7% [ 95 ]
O que você mais gosta de fazer no LSBR?/O que mais gosta no LSBR? (Pode marcar + de uma) Left117%O que você mais gosta de fazer no LSBR?/O que mais gosta no LSBR? (Pode marcar + de uma) Right11 7% [ 96 ]
O que você mais gosta de fazer no LSBR?/O que mais gosta no LSBR? (Pode marcar + de uma) Left114%O que você mais gosta de fazer no LSBR?/O que mais gosta no LSBR? (Pode marcar + de uma) Right11 4% [ 52 ]
O que você mais gosta de fazer no LSBR?/O que mais gosta no LSBR? (Pode marcar + de uma) Left118%O que você mais gosta de fazer no LSBR?/O que mais gosta no LSBR? (Pode marcar + de uma) Right11 8% [ 109 ]
O que você mais gosta de fazer no LSBR?/O que mais gosta no LSBR? (Pode marcar + de uma) Left117%O que você mais gosta de fazer no LSBR?/O que mais gosta no LSBR? (Pode marcar + de uma) Right11 7% [ 95 ]
O que você mais gosta de fazer no LSBR?/O que mais gosta no LSBR? (Pode marcar + de uma) Left116%O que você mais gosta de fazer no LSBR?/O que mais gosta no LSBR? (Pode marcar + de uma) Right11 6% [ 77 ]
O que você mais gosta de fazer no LSBR?/O que mais gosta no LSBR? (Pode marcar + de uma) Left117%O que você mais gosta de fazer no LSBR?/O que mais gosta no LSBR? (Pode marcar + de uma) Right11 7% [ 85 ]
O que você mais gosta de fazer no LSBR?/O que mais gosta no LSBR? (Pode marcar + de uma) Left118%O que você mais gosta de fazer no LSBR?/O que mais gosta no LSBR? (Pode marcar + de uma) Right11 8% [ 103 ]
O que você mais gosta de fazer no LSBR?/O que mais gosta no LSBR? (Pode marcar + de uma) Left115%O que você mais gosta de fazer no LSBR?/O que mais gosta no LSBR? (Pode marcar + de uma) Right11 5% [ 69 ]
O que você mais gosta de fazer no LSBR?/O que mais gosta no LSBR? (Pode marcar + de uma) Left118%O que você mais gosta de fazer no LSBR?/O que mais gosta no LSBR? (Pode marcar + de uma) Right11 8% [ 103 ]
O que você mais gosta de fazer no LSBR?/O que mais gosta no LSBR? (Pode marcar + de uma) Left116%O que você mais gosta de fazer no LSBR?/O que mais gosta no LSBR? (Pode marcar + de uma) Right11 6% [ 80 ]
O que você mais gosta de fazer no LSBR?/O que mais gosta no LSBR? (Pode marcar + de uma) Left118%O que você mais gosta de fazer no LSBR?/O que mais gosta no LSBR? (Pode marcar + de uma) Right11 8% [ 104 ]
O que você mais gosta de fazer no LSBR?/O que mais gosta no LSBR? (Pode marcar + de uma) Left111%O que você mais gosta de fazer no LSBR?/O que mais gosta no LSBR? (Pode marcar + de uma) Right11 1% [ 11 ]
O que você mais gosta de fazer no LSBR?/O que mais gosta no LSBR? (Pode marcar + de uma) Left116%O que você mais gosta de fazer no LSBR?/O que mais gosta no LSBR? (Pode marcar + de uma) Right11 6% [ 74 ]
Total de votos : 1283


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Andrey_Souza
#1

Qui 25 Jun 2015 - 19:19

Andrey_Souza
Membro

O que você mais gosta de fazer no LSBR?
O que mais gosta no LSBR?

Dê sua opnião na votação, marque somente os que mais gosta no servidor e os que mais gosta de fazer.

O LSBR agradece a sua opnião, pode justificar aí abaixo se quiser.



Última edição por Michael_Westen em Ter 30 Jun 2015 - 23:16, editado 5 vez(es)



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita Cool
O que você mais gosta de fazer no LSBR?/O que mais gosta no LSBR? (Pode marcar + de uma) Lsbr10
O que você mais gosta de fazer no LSBR?/O que mais gosta no LSBR? (Pode marcar + de uma) 120_bm10
LSBR no Facebook https://www.facebook.com/pages/Los-Santos-Brasileira/504702786264369
https://lsbr.forumeiros.com
BarretoMGA
#2

Qui 25 Jun 2015 - 19:23

BarretoMGA
Membro

ultimamente só tenho entrado pra poder andar por aí com amigos, fazer uma zueira, etc. nada pessoal.

Thomas_Shoot
#3

Dom 28 Jun 2015 - 16:58

Thomas_Shoot
Membro

Presisava De Uma Coisa Nova, Bem Legal Mesmo,E Que seja dificil de conseguir, assim ficara parecido em 2013 que geral jogava tentando conseguir money... Por Min Deveria Rezetar Dinheiro de geral!!

Andrey_Souza
#4

Seg 29 Jun 2015 - 3:40

Andrey_Souza
Membro

Vinewood_X escreveu:Presisava De Uma Coisa Nova, Bem Legal Mesmo,E Que seja dificil de conseguir, assim ficara parecido em 2013 que geral jogava tentando conseguir money... Por Min Deveria Rezetar Dinheiro de geral!!

Não sei eu até que tenho pensado em novidades pro servidor mas a maioria das pessoas já enjoou não tem muita coisa pra ficar inventando eu mexi nos juros pra dificultar o jogo e gerou descontentamento, tem entrado muito pouco novato no servidor la pra 2013 no fim de semana eram 300 contas novas em 24horas hoje entra pouquíssimos novatos, ta bom que o servidor ficou praticamente 1 ano caindo mas acho que o samp já não está mais tão movimentado quanto antigamente com jogos mais modernos, o gta 5 que roda em pcs acessíveis etc. (que eu particularmente enjoei de jogar ele online em 1 mês) O objetivo dessa votação é saber qual parte as pessoas mais curtem pra melhorar ela mas acho que não tem muito o que fazer não, não me animo de mexer muito no servidor com tão pouco público, não venham dizer que é porque eu não distribuo admins e helpers sei que a administração não está boa mas isso não altera o fato de que o samp/gta SA não está mais tão popular... Mas enquanto tiver players vamos em frente.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita Cool
O que você mais gosta de fazer no LSBR?/O que mais gosta no LSBR? (Pode marcar + de uma) Lsbr10
O que você mais gosta de fazer no LSBR?/O que mais gosta no LSBR? (Pode marcar + de uma) 120_bm10
LSBR no Facebook https://www.facebook.com/pages/Los-Santos-Brasileira/504702786264369
https://lsbr.forumeiros.com
Jake Fullen
#5

Seg 29 Jun 2015 - 10:39

Jake Fullen
Membro

Isso ae mano tem que tentar e seguir em frente com o que tem,isso tá assim por que ainda esta começando as férias rlx o pessoal pode voltar a jogar (eu acho né).

e ja aproveitando este tópico falando de 300 contas de novatos,tem alguem criando contas e usando hack,não é de derrubar e tal é pior é apenas uma : Minigun e um espalhador de carro que deixa um lag do .........

Voltando a o Server eu acho que as pessoas não estão igual antigamente por que estão muito ricas cara,as pessoas rouba,trabalha,vende coisas e etc.. apenas pra ter algo pra fazer e tem gente que nem faz nada!! hoje voltou a jogar um grande amigo meu ele disse: Deixa eu ver seu RG.
eu mostrei pra ele,ele falou: Aff desse jeito qual a graça? ta todo mundo rico.

Por mim eu acho que deveria recomeçar o server,não uma Opição de escolha mas sim uma Decisão pro LSBR que é um Server tão bom e com uma Otima GM ir pra seus 120 novamente.
Eu tava vendo umas SS ai da galeria e não via nenhum (raro) niguém ricão por que rico antigamente era quem tinha 300k é isso ai mano eu expresso o que eu acho por que se ngm falar nada como o Sr vai saber o que queremos..
Eu apenas falo disso por que imagina olha: Eu quero comprar essas casas novas ai certo dai se eu não fosse rico e talz eu ia ter que ralar pra conseguir e trabalhando por algo,agora se eu tenho 6b ali eu vo e pego e compro ja era acabou a graça é isso que eu acho que deveria acontecer é minha opinião se não gostar blz eu só to falando o por que das pessoas estão parando de jogar i esse é um dos motivos..

Jacob_Conoor
#6

Seg 29 Jun 2015 - 12:06

Jacob_Conoor
Membro

Falo Tudo Jake o Certo Seria Fazer uma votação para ver quem aprova resetar o dinheiro

Lewis
#7

Seg 29 Jun 2015 - 12:25

Lewis
Membro

Jacob_Conoor escreveu:Falo Tudo Jake o Certo Seria Fazer uma votação para ver quem aprova resetar o dinheiro

Se fizesse isso, grande parte da galera com certeza ia parar de jogar, porque não é fácil ganhar dinheiro, e também, vai voltar a ser o que sempre foi, venda de premiums..

Larry_Wazzad
#8

Seg 29 Jun 2015 - 12:34

Larry_Wazzad
Membro

ta ai uma das coisas que tem que tirar, essa '' venda de premium in game '' qualquer novato lvl 3 entra compra 80 reais de premium e ja ta rico (não vou dizer que nunca vendi, porque ja vendi também).

Jensen
#9

Seg 29 Jun 2015 - 15:07

Jensen
Membro

Oque eu mais gosto de fazer é DM e de vez em quando Frekill, mas eu manero porque tudo em excesso faz mal '-'

Jacob_Conoor
#10

Seg 29 Jun 2015 - 15:58

Jacob_Conoor
Membro

Jensen_Conoor escreveu:
Oque eu mais gosto de fazer é DM e de vez em quando Frekill, mas eu manero porque tudo em excesso faz mal '-'

Por isso que eu jogo dota '-'

Andrey_Souza
#11

Seg 29 Jun 2015 - 16:12

Andrey_Souza
Membro

Apareciam ondas de 40 50 novatos o tab ficava todo branco por isso dava 300 contas em 1 dia, quantas eram fakes não sei mas a maioria não era.

Não vou resetar dinheiro nem proibir a venda de vip, lol.

Admins vamos dar um aviso e uma cadeia pro rapaz que curte dm só como amostra grátis?



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita Cool
O que você mais gosta de fazer no LSBR?/O que mais gosta no LSBR? (Pode marcar + de uma) Lsbr10
O que você mais gosta de fazer no LSBR?/O que mais gosta no LSBR? (Pode marcar + de uma) 120_bm10
LSBR no Facebook https://www.facebook.com/pages/Los-Santos-Brasileira/504702786264369
https://lsbr.forumeiros.com
Jensen
#12

Seg 29 Jun 2015 - 16:19

Jensen
Membro

Michael_Westen escreveu:Apareciam ondas de 40 50 novatos o tab ficava todo branco por isso dava 300 contas em 1 dia, quantas eram fakes não sei mas a maioria não era.

Não vou resetar dinheiro nem proibir a venda de vip, lol.

Admins vamos dar um aviso e uma cadeia pro rapaz que curte dm só como amostra grátis?

:C faça isso não sinho

Jacob_Conoor
#13

Seg 29 Jun 2015 - 16:45

Jacob_Conoor
Membro

Jensen_Conoor escreveu:

:C faça isso não sinho

kkkkkkkk

Matt
#14

Ter 30 Jun 2015 - 14:38

Matt
Membro

Man só sei q o servidor
LS-BR n tem mais graça não Wink
Sou a favor de resetar tudo nivel tudooooo !
Faz votação para ver quem é a favor de resetar o servidor

♔ MateusMGA ♔
#15

Ter 30 Jun 2015 - 14:45

♔ MateusMGA ♔
Membro

[color=#000000][size=16]bom acho , também se o vip abaixa-se o valor dele , hoje o valor do vip está 500kk-1b , um vip que agente compra no valor de 20 reais , e vende para o servidor , agente já fica rico , minha opnião era que o vip ficasse mais barato , ai não ia ter tanta gente rica no sv e também ia aver mais roubos etc... , na minha epoca 2012-2013 o vip era no maximo 10kk '-' , e geral roubava , fazia seq's e tals para conseguir grana , so dei minha opnião ;-; , acho também q podia resetar um pouco a grana pra ter mais roubos etc , vejo muito nego nivel 2 com 50kk já '-'

Andrey_Souza
#16

Ter 30 Jun 2015 - 20:17

Andrey_Souza
Membro

Luke_Hemsworth escreveu:[size=16]bom acho , também se o vip abaixa-se o valor dele , hoje o valor do vip está 500kk-1b , um vip que agente compra no valor de 20 reais , e vende para o servidor , agente já fica rico , minha opnião era que o vip ficasse mais barato , ai não ia ter tanta gente rica no sv e também ia aver mais roubos etc... , na minha epoca 2012-2013 o vip era no maximo 10kk '-' , e geral roubava , fazia seq's e tals para conseguir grana , so dei minha opnião ;-; , acho também q podia resetar um pouco a grana pra ter mais roubos etc , vejo muito nego nivel 2 com 50kk já '-'

A questão é que a criação de dinheiro (como a que ocorre com os juros e salários sem o jogador ter que fazer nada) ao longo dos 3 anos causa uma coisa chamada inflação, pra corrigir isso no jogo ou você reseta dinheiro ou faz outras 2 coisas que não vou citar pra arrumar isso.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita Cool
O que você mais gosta de fazer no LSBR?/O que mais gosta no LSBR? (Pode marcar + de uma) Lsbr10
O que você mais gosta de fazer no LSBR?/O que mais gosta no LSBR? (Pode marcar + de uma) 120_bm10
LSBR no Facebook https://www.facebook.com/pages/Los-Santos-Brasileira/504702786264369
https://lsbr.forumeiros.com
?
#17

Ter 30 Jun 2015 - 21:03

?
Membro

Os players do LSBR só pensam em dinheiro, o esquema é pegar um carro chamar os caras da gangue e ir sequestrar ou guerrear com os coxa na favela, ou pegar um carro e ir rondar, fazer OP etc...

Tem umas coisas no LSBR que eu acho que devem ser corrigidas, no caso alguns sistemas vou dar 2 exemplos:

1° Bomba Nuclear, pelo que eu saiba está tudo bugado isso ai, não mata ninguém etc...

2° Guerra, o comando /guerra tem tudo pra dar certo mais é quase impossível utilizar um veículo de guerra por causa do sistema ant-db e também é muito pequena a areá, as vezes você mata o cara e nem da ponto, fora que o tempo de Guerra é muito pequeno...

Eu falei isso porque pelo jeito os players gostam duma treta, em 2° lugar está "tiroteios, domínio de gang zone..." empatado e perdendo pros dois mais fortes concorrente "Sistemas que simulam a vida real e dar um role com os amigos, ficar de bobeira..."...

Geladeira
#18

Qua 1 Jul 2015 - 16:13

Geladeira
Membro

Em minha opinião, oque deixou o servidor fraco foi a criação da FBI, pois já existia a CIA e já combatia os criminosos, porem criaram mais uma organização policial e isso acabou desequilibrando, deixando muitos jogadores experientes na FBI e CIA e deixando as outras com poucos jogadores experientes e bastante novatos. E isso acabou deixando o servidor parado.

Minha sugestão é que crie uma nova organização criminosa para que aumente os PvP's no servidor.

Geladeira
#19

Qua 1 Jul 2015 - 16:14

Geladeira
Membro

Gregory_Conoor escreveu:Em minha opinião, oque deixou o servidor fraco foi a criação da FBI, pois já existia a CIA e já combatia os criminosos, porem criaram mais uma organização policial (FBI) e isso acabou desequilibrando, deixando muitos jogadores experientes na FBI e CIA e deixando as outras organizações com poucos jogadores experientes e bastante novatos. E isso acabou deixando o servidor parado.

Minha sugestão é que crie uma nova organização criminosa para que aumente os PvP's no servidor.

ViniciusMGA
#20

Qua 1 Jul 2015 - 18:23

ViniciusMGA
Membro

kkk meu deus isso não tem nada á ver com FBI e CIA, além do mais fazemos o que queremos, botamos quem quiser, pois pagamos pra isso e faz o que quiser na org com limites.. Agora isso não tem nada a ver com FBI e CIA, se fosse por causa disso tudo de novo seria o problema do servidor estar vazio não é? Não sabe o que é e sai jogando culpa no que não tem nada a ver.

Andrey_Souza
#21

Qua 1 Jul 2015 - 19:06

Andrey_Souza
Membro

Tem várias orgs de gangs e terroristas mais do que orgs policias, totalmente sem lógica esse pensamento.
Talvez o que você queira dizer é que todos querem ser da cia e do fbi por ser uma novidade e por terem ferramentas poderosas contra criminosos causando algum desequilíbrio mas apontar uma basooka pra um carro cheio de cia ou fbi já resolve o problema mas se todos forem da cia e do fbi não há bandidos pra combater eles que é um problema do que os players querem fazer e o rumo que querem tomar no jgo não a questão de existir a org ou não.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita Cool
O que você mais gosta de fazer no LSBR?/O que mais gosta no LSBR? (Pode marcar + de uma) Lsbr10
O que você mais gosta de fazer no LSBR?/O que mais gosta no LSBR? (Pode marcar + de uma) 120_bm10
LSBR no Facebook https://www.facebook.com/pages/Los-Santos-Brasileira/504702786264369
https://lsbr.forumeiros.com
Geladeira
#22

Qua 1 Jul 2015 - 19:15

Geladeira
Membro

Você pode me explicar onde reclamei da CIA e da FBI ?. Não sei se você sabe interpretar um texto mais .... Eu apenas falei que há bastante organizações policiais e poucas criminosas, e que deveria haver uma organização nova criminosa.

Andrey_Souza
#23

Qua 1 Jul 2015 - 19:18

Andrey_Souza
Membro

Outra coisa que é importante citar é que eu vendi ferramentas (sistemas comandos como quiser) pra cia e fbi mas sempre visando o equilíbrio, nunca autorizei um comando que por exemplo impossibilitaria alguém de reagir e pode ver que não há.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita Cool
O que você mais gosta de fazer no LSBR?/O que mais gosta no LSBR? (Pode marcar + de uma) Lsbr10
O que você mais gosta de fazer no LSBR?/O que mais gosta no LSBR? (Pode marcar + de uma) 120_bm10
LSBR no Facebook https://www.facebook.com/pages/Los-Santos-Brasileira/504702786264369
https://lsbr.forumeiros.com
?
#24

Qua 1 Jul 2015 - 20:41

?
Membro

Realmente eu acho que as organizações não importam pois quem decide são os players, se eles quiserem ser criminosos ou entrar na policia é escolha deles, claro FBI e CIA tem la suas vantagens mais se você pegar uma organização e souber comandar ela tudo fica certo, e a CIA e FBI não recrutam muito oque pode causar um bom balanceamento...

Luiz Felipe
#25

Qui 2 Jul 2015 - 3:53

Luiz Felipe
Membro

****Aproveitando as circunstâncias das organizações
CIA e FBI, muitos querem entra porém afirmo que nem todos!
****Concordo com a afirmação; em que levanta uma organização é o líder e seu trabalho inovações e táticas!
****o servidor parece esta querendo crescer, noto bastante novato ON;
****Fui Policial no LSBR 99% desde que loguei
pq nao faz meu tipo ser ladrão!
No começo quando saiu a CIA... boatos diziam ser a melhor organização policial. E quando teve axo 1 inscrições eu me escrevi porém notei que não passava de um momento bobo!
Então afirmo não é para me aparece e sim falar a verdade! Hoje não tenho vontade de entra nessas corporações CIA e FBI
Pelo simples fato de elas reduzerem o poder das polícias locais. E isso não curti ((Ex: (não sei se mudo))((mas pouco tempo atras membros do governo na época PM
Não podíamos prender os mesmos pois acusava
+ - Assim
este suspeito é de alta nível de periculidade, = era restrito a CIA na época (não havia FBI)

Mas não estou reclamando de nada do serve, e fico feliz em saber que ha coisa nova no servidor.

Thomas_Shoot
#26

Qui 2 Jul 2015 - 11:29

Thomas_Shoot
Membro

'-'

Ezio325
#27

Sáb 5 Dez 2015 - 17:26

Ezio325
Membro

Gosto de andar de balão rsrs '-' e dahora olha o povo se matando na frente da ammu.

Ezio325
#28

Dom 6 Dez 2015 - 11:30

Ezio325
Membro

Ae Admins se poderia conseguir uma VPS melhor vei pq o server ta caindo e lagando e n e minha net nen meu pc ja que em outros server roda de boa.

Taylor Fullen
#29

Seg 7 Dez 2015 - 10:11

Taylor Fullen
Novato

Ezio325 escreveu:

Ae Admins se poderia conseguir uma VPS melhor vei pq o server ta caindo e lagando e n e minha net nen meu pc ja que em outros server roda de boa.

Cara responsáveis pelo lag é a configuração do servidor a GM, mapas e etc...
O michae.l já falo pra não dar sugestão de host.

Lucas_ShoCk
#30

Qui 7 Jan 2016 - 19:05

Lucas_ShoCk
Membro

Gosto bastante de criar amizades e zuar, Só que não tem playeres novo Só os MEsmo OLD De sempre.

DESATIVADO
#31

Ter 12 Jan 2016 - 1:56


Novato

- SE POSSIVEL QUE ALGUEM ME CHAME NO SKYPE , QUE SEJA DA EQUIPE DO GAME , PROMETO BOAS IDEIAS PARA ATRAIR PLAYERS , NÃO É CVS FIADA NAO VEM TROCAR UMA IDEIA QUE NAO CUSTA NAADA Very Happy Rolling Eyes Wink

Andrey_Souza
#32

Ter 12 Jan 2016 - 14:48

Andrey_Souza
Membro

Taylor Fullen escreveu:
Ezio325 escreveu:

Ae Admins se poderia conseguir uma VPS melhor vei pq o server ta caindo e lagando e n e minha net nen meu pc ja que em outros server roda de boa.

Cara responsáveis pelo lag é a configuração do servidor a GM, mapas e etc...
O michae.l já falo pra não dar sugestão de host.

Responsável pelo lag é o ping e computador de cada um, aqui não da lag nenhum, se aparece alguém "kickando" pra lá e pra ca na sua tela é lag dele, não do server.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita Cool
O que você mais gosta de fazer no LSBR?/O que mais gosta no LSBR? (Pode marcar + de uma) Lsbr10
O que você mais gosta de fazer no LSBR?/O que mais gosta no LSBR? (Pode marcar + de uma) 120_bm10
LSBR no Facebook https://www.facebook.com/pages/Los-Santos-Brasileira/504702786264369
https://lsbr.forumeiros.com
Chuck_N0rris
#33

Ter 12 Jan 2016 - 20:03

Chuck_N0rris
Membro

Admins poderia acrecentar um radio ou um coisa assim q os adms podessem bota musica ae o cara q n gostasse poderia da /off i dps /radios ai el escolher o tipo q ele quer ouvir seria bem bacana eu costumo jogar lagadao pocausa q deixa aba aberta no cromeh com as musica quer gosto

DavidWick.....
#34

Sáb 16 Jan 2016 - 22:02


Novato

Michael_Westen escreveu:dou o cu

Tio Bradley
#35

Dom 17 Jan 2016 - 0:05

Tio Bradley
Membro

Acho que o jogo tá um pouco desbalanceado, as orgs free ficaram muito lixosas perto das orgs pagas, sem falar do equip e tal, só tem pro alt bug ou sawn off, não reclamando de nada, mas isso deixou o jogo um pouco chato, minha opinião, já vi uns servidores com cbug proibido...

Jack_Williams
#36

Dom 17 Jan 2016 - 1:11

Jack_Williams
Membro

LucasD_VL escreveu:Acho que o jogo tá um pouco desbalanceado, as orgs free ficaram muito lixosas perto das orgs pagas, sem falar do equip e tal, só tem pro alt bug ou sawn off, não reclamando de nada, mas isso deixou o jogo um pouco chato, minha opinião, já vi uns servidores com cbug proibido...

Concordo com você,  AltBug  é uma apelação fora do normal , não tem como errar tiros! Poucos player do LSBR ainda usa o simples cbug , acho q podia retirar o comando /andar e deixar o básico

Jensen
#37

Ter 9 Fev 2016 - 11:16

Jensen
Membro

MateusMGA escreveu:

Concordo com você,  AltBug  é uma apelação fora do normal , não tem como errar tiros! Poucos player do LSBR ainda usa o simples cbug , acho q podia retirar o comando /andar e deixar o básico

Sabe por que não tem como errar tiro? porque os mlq usa qualquer xinterzinho e fica falando que é alt, ai se pergunta como eles fazem eles dão um desculpa qualquer de /andar 12 mira atira, bagulho chato já, tirando que a administração não faz nada contra esses xiters, logo no servidor 10 minuto de jogo já vejo varios xiters. Ai se grava um video e posta no forum com o cara usando hack na cara, adm vai telar pc e passa a pasta cl.eo sem ver ou o cara renomeia e eles não ve, ta na hora de fazer alguma coisa né

FirsT_Killer
#38

Ter 9 Fev 2016 - 12:49

FirsT_Killer
Membro

Eu usava alt bug que eu éra lixu, aí comecei a treinar muito meu cbug, até que agora meu cbug ta melhor que meu alt

Stevie
#39

Ter 9 Fev 2016 - 14:41

Stevie
Membro

'-'

Jersey_Johnson
#40

Ter 9 Fev 2016 - 15:05

Jersey_Johnson
Membro

  Eu acho q deveria ser feito e uma votação pra ser retirado o Alt-Bug 
pq alt bug qlqr um faz jah chega e bom x1, c fosse retirado pra ser bom teria q treinar, pra ter um c bug melhor e tals.
  Não vo dizer q n uso kk, mais c fosse retirado acho q seria mais legal pq td mundo ia ter q c esforcar pra ser bom. Já alt bug vc aperta os botao e jah ta bom nem tem esforço.


Eu voto pra retirar, e sei q não o unico q pensa assim.

.Vocam.
#41

Qua 10 Fev 2016 - 5:42

.Vocam.
Membro

gl é zoar com os coxa kkkaskoskaso <3

FirsT_Killer
#42

Qua 10 Fev 2016 - 10:43

FirsT_Killer
Membro

Jersey_Johnson escreveu:
  Eu acho q deveria ser feito e uma votação pra ser retirado o Alt-Bug 
pq alt bug qlqr um faz jah chega e bom x1, c fosse retirado pra ser bom teria q treinar, pra ter um c bug melhor e tals.
  Não vo dizer q n uso kk, mais c fosse retirado acho q seria mais legal pq td mundo ia ter q c esforcar pra ser bom. Já alt bug vc aperta os botao e jah ta bom nem tem esforço.


Eu voto pra retirar, e sei q não o unico q pensa assim.
Tiro as boca da minha palavra

Jack_Williams
#43

Qua 10 Fev 2016 - 13:04

Jack_Williams
Membro

Jersey_Johnson escreveu:
  Eu acho q deveria ser feito e uma votação pra ser retirado o Alt-Bug 
pq alt bug qlqr um faz jah chega e bom x1, c fosse retirado pra ser bom teria q treinar, pra ter um c bug melhor e tals.
  Não vo dizer q n uso kk, mais c fosse retirado acho q seria mais legal pq td mundo ia ter q c esforcar pra ser bom. Já alt bug vc aperta os botao e jah ta bom nem tem esforço.


Eu voto pra retirar, e sei q não o unico q pensa assim.

Falo tudo '-'

Nando_Moura
#44

Dom 13 Mar 2016 - 14:01

Nando_Moura
Membro

Jersey_Johnson escreveu:
  Eu acho q deveria ser feito e uma votação pra ser retirado o Alt-Bug 
pq alt bug qlqr um faz jah chega e bom x1, c fosse retirado pra ser bom teria q treinar, pra ter um c bug melhor e tals.
  Não vo dizer q n uso kk, mais c fosse retirado acho q seria mais legal pq td mundo ia ter q c esforcar pra ser bom. Já alt bug vc aperta os botao e jah ta bom nem tem esforço.


Eu voto pra retirar, e sei q não o unico q pensa assim.

Concordo!

DukeLD
#45

Dom 13 Mar 2016 - 17:48

DukeLD
Novato

Passear com os migo e rondar é a melhor coisa que tem pra fazer =^)

Tio Mark escreveu:só tem pro alt bug
Sr. Ódio, deixa o alt-bug quetinho ai, tu sabe que só sei fazer ele e eu estava com vontade de voltar a jogar... eu preciso matar os newbie de alguma forma :v
Ou fazer como o amiguinho disse.

Jersey_Johnson escreveu:Eu acho q deveria ser feito e uma votação pra ser retirado o Alt-Bug 
pq alt bug qlqr um faz jah chega e bom x1, c fosse retirado pra ser bom teria q treinar, pra ter um c bug melhor e tals.  Não vo dizer q n uso kk, mais c fosse retirado acho q seria mais legal pq td mundo ia ter q c esforcar pra ser bom. Já alt bug vc aperta os botao e jah ta bom nem tem esforço.
Eu voto pra retirar, e sei q não o unico q pensa assim.

bpm..ulisses
#46

Sáb 2 Abr 2016 - 19:36

bpm..ulisses
Membro

Dracule_Mihawk escreveu:

Concordo!


Concordo, ser bom com bug é muito fácil e não deixa de ser uma vantagem sobre o outro. Tenho cops que não sabem fazer isso e fica dificil eles efeturarem a prisão. Na minha opinião é como usar tazer em combate.

Matt
#47

Seg 11 Abr 2016 - 18:44

Matt
Membro

Concordo em retirar o alt-bug, os novatos entra e morre em 2 seg pra esses mlk de alt 
e na mesma hora eles já sai sabendo q tem ''Hacker''  mais é apenas '' Alt-Bug'' 
tlgd néh apertou os botão e já era, C-bug tem q ter treino pra bugar as ballas,  e tem q ter treino para acertar os tiros.... 
(E tem q treinar C-bug infinitamente, pois se vc para de fazer c-bug por uns 3 dias vc já volta todo ruinzão) 

Shaker_Killer
#48

Qui 14 Abr 2016 - 8:59

Shaker_Killer
Membro

Concordo com a retirada do /andar pois os kra mata em 2seg ou 1 e muito rapido e tambem parece rapid fdc man antes ninguem se lembrava de usar isso...

http://www.privado.net
SchutZ
#49

Dom 18 Jun 2017 - 2:16

SchutZ
Novato

Shaker_Killer escreveu:Concordo com a retirada do /andar pois os kra mata em 2seg ou 1 e muito rapido e tambem parece rapid fdc man antes ninguem se lembrava de usar isso...


Vdd :d

Conteúdo patrocinado
#50


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos