O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Admins ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dedel_Tome

MensagemAssunto: Admins ...    Sab 26 Abr 2014 - 19:41

Eae Admins ...

- Bem Admins você sabe que eu jogo seu servidor desde , Fev De 2013 Se Não me Engano , Fiquei Umas Semanas Ausentes , Meses , Dai quando Volto , Ouço Uma Coisa , " Dedel , O Admins Tá Vendendo Admin e Helper Loga Lá " Admins Queria te falar Uma Coisa , Você Mudou Totalmente O Server , A Sua Ganancia Pelo Dinheiro Não Fez O Falir Mais Os Players Que Jogavam praticamente 24 Hrs Por Dia , Pararam De Jogar Por Esse Motivo Sei que Foi Decisão Sua Mais Sim Isso Mudou o LSBR , Eu Fiquei Decepcionado Com Sua Ação Pois Desde que Você Pulou Todas Suas Regras A Partir Do Momento Dos Carros , Blista Compact - Voce Falou que Nunca Iria Setar para ninguém , Os Carros Grandes De Destruições Voce Setou , Logo Tirou Também Mais Essa Questão Dos Admin Foi Fora Do Comum , Sua Ganancia Fez PLAYERS ANTIGOS QUE ESTÃO COM VOCE A BASTANTE TEMPO PARAR DE JOGAR Bem Admins Era Isso Mesmo Desabafei Com Você e Suas Açoes é isso não tenho Nada Contra Ninguém Que Compra Admin/Helper .

Espero que Você Nao Dê Ban Ou Algo Do Tipo Pois Apenas Falei A Verdade ... , Não Apague o Tópico.
Ver perfil do usuário http://lsbr.forumeiros.com
Gutenberg_Walken

MensagemAssunto: Re: Admins ...    Sab 26 Abr 2014 - 19:53

Pura verdade...
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Luiz Fernando Sales

MensagemAssunto: Re: Admins ...    Sab 26 Abr 2014 - 20:29

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Eae Admins ...

- Bem Admins você sabe que eu jogo seu servidor desde , Fev De 2013 Se Não me Engano , Fiquei Umas Semanas Ausentes , Meses , Dai quando Volto , Ouço Uma Coisa , " Dedel , O Admins Tá Vendendo Admin e Helper Loga Lá " Admins Queria te falar Uma Coisa , Você Mudou Totalmente O Server , A Sua Ganancia Pelo Dinheiro Não Fez O Falir Mais Os Players Que Jogavam praticamente 24 Hrs Por Dia , Pararam De Jogar Por Esse Motivo Sei que Foi Decisão Sua Mais Sim Isso Mudou o LSBR , Eu Fiquei Decepcionado Com Sua Ação Pois Desde que Você Pulou Todas Suas Regras A Partir Do Momento Dos Carros , Blista Compact - Voce Falou que Nunca Iria Setar para ninguém  , Os Carros Grandes De Destruições Voce Setou , Logo Tirou Também Mais Essa Questão Dos Admin Foi Fora Do Comum , Sua Ganancia Fez PLAYERS ANTIGOS QUE ESTÃO COM VOCE A BASTANTE TEMPO PARAR DE JOGAR Bem Admins Era Isso Mesmo Desabafei Com Você e Suas Açoes é isso não tenho Nada Contra Ninguém Que Compra Admin/Helper .

Espero que Você Nao Dê Ban Ou Algo Do Tipo Pois Apenas Falei A Verdade ... , Não Apague o Tópico.

DEDEL VC FALO A MAIS PURA VERDADE E EU AVISEI PARA ELE !
EU AVISEI , AVISEI E AVISEI QUE NEM DIZ O DITADO A GANANCIA NUNCA E PLENA MATA A ALMA E A ENVENENA !! OLHA SÓ QUEM SÃO SEUS VERDADEIROS AMIGOS
Ver perfil do usuário
Black_Fernandes2

MensagemAssunto: Re: Admins ...    Sab 26 Abr 2014 - 20:31

Concordo Com o Dedel
Ver perfil do usuário
Caio Walker

MensagemAssunto: Re: Admins ...    Sab 26 Abr 2014 - 21:28

Bagulho ta loko '-'

HUEVOLUTION no fórum

Última edição por Caio Walker em Sab 26 Abr 2014 - 21:31, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Black_Fernandes2

MensagemAssunto: Re: Admins ...    Sab 26 Abr 2014 - 21:29

Bagulho ta loko '-'

Né '-'
Ver perfil do usuário
Matheus_CR7

MensagemAssunto: Re: Admins ...    Sab 26 Abr 2014 - 21:33

Concordo Plenamente :0
Ver perfil do usuário
Michael_Westen
Founder/CEO LSBR
Founder/CEO LSBR

MensagemAssunto: Re: Admins ...    Sab 26 Abr 2014 - 22:12

Papo reto

Eu vendo ou dou o que eu quiser no meu servidor

Quer ser admin ou helper pra se sentir sei lá o importantinho? Tem tópico oficial no fórum na área de AVISOS [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] fórum dizendo que pra isso escolheu o server errado, não "roubo" nem "engano" ninguém como invejosos falaram, paga quem quer pelo que quiser

Ta descontente? Vaza, já falei isso mil vezes e tenho que repetir denovo?

Da última vez que escrevi no fórum que daria chance de helper por doações foi o mesmo circo, mas é bom pra revelar o caráter real de certas pessoas, invejosos etc.

Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------

Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
LSBR no Facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por Admin em Sab 26 Abr 2014 - 23:52, editado 1 vez(es)
Black_Fernandes2

MensagemAssunto: Re: Admins ...    Sab 26 Abr 2014 - 22:46

Admin escreveu:
Papo reto

Quer ser admin ou helper pra se sentir sei lá o importantinho? Tem tópico oficial no fórum na área de AVISOS [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] fórum dizendo que pra isso escolheu o server errado, não "roubo" nem "engano" ninguém paga quem quer pelo que quiser

Da última vez que escrevi no fórum que daria chance de helper por doações foi o mesmo circo, mas é bom pra revelar o caráter real de certas pessoas, invejosos etc.

Me desculpe , Mais 1 Plena Duvida , Caso Alguem Queira Virar Admin/Helper , Somente Pagando ?
Ver perfil do usuário
Black_Fernandes

MensagemAssunto: Re: Admins ...    Sab 26 Abr 2014 - 22:53

Me desculpe , Mais 1 Plena Duvida , Caso Alguem Queira Virar Admin/Helper , Somente Pagando ?

Boa Pergunta Sr.Black
Ver perfil do usuário
Caio Walker

MensagemAssunto: Re: Admins ...    Sab 26 Abr 2014 - 22:55

Pelo o que anda acontecendo acho que sim

Admin escreveu:
Papo reto

Quer ser admin ou helper pra se sentir sei lá o importantinho? Tem tópico oficial no fórum na área de AVISOS [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] fórum dizendo que pra isso escolheu o server errado, não "roubo" nem "engano" ninguém paga quem quer pelo que quiser

Outra dúvida. Não seria um equívoco colocar esse link do quadro de avisos, sendo que nele você escreveu que o player não ganharia adm/helper se pagasse por premiums?
Ver perfil do usuário http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Dedel_Tome

MensagemAssunto: Re: Admins ...    Dom 27 Abr 2014 - 0:46

Não Falei oque Você Deve Fazer Ou Não No Seu Servidor Admins , Apenas Citei Uma Coisa De Está Havendo .
Matt_Wazzad

MensagemAssunto: Re: Admins ...    Dom 27 Abr 2014 - 4:38

Ia perguntar o mesmo
Ver perfil do usuário
Michael_Westen
Founder/CEO LSBR
Founder/CEO LSBR

MensagemAssunto: Re: Admins ...    Dom 27 Abr 2014 - 12:10

Fabricio_By. escreveu:

Ia perguntar o mesmo

Isso é porque tinha gente que pagava 1 premium e achava que tinha direito de virar helper, não tem nada haver uma coisa com a outra, eu peço as doações pra ajudar o server em troca de dar a chance de ser helper, não tem tanta gente que diz que quer virar admin/helper pra ajudar o server? Uma boa prova disso é fazendo uma boa doação pro servidor, tem gente que não está nem aí pra isso só quer receber e não quer dar nada, fala que quer ajudar mas daí você já vê que não é nada disso, só quer pra se sentir importante ou pensa que é uma coisa do jogo ser rpg e por isso merecer sendo que está muito longe disso, ser rpg é obrigação e eu sempre falo, boto de admin e helper quem eu quiser isso é uma parte administrativa que só cabe a mim decidir, se você não doa pro servidor e não gosta que certas pessoas doem na verdade oque você tem é inveja e não se importa com o servidor, daí você já vê que a pessoa só quer ser helper/admin pra brincar de dono de servidor que na verdade é isso que eles querem, e também esquecem que eu trabalhei e trabalho muito nesse servidor pra ficar dando tudo assim de graça e tão fácil, se eu vendo isso ou aquilo é problema meu se tem gente que vai parar de jogar por causa disso ainda bem, foi tarde, não tenha dúvidas.

Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------

Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
LSBR no Facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Admins ...    Hoje à(s) 14:37

Admins ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-