Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Black_Fernandes10
#1

Qui 15 maio 2014 - 20:27


Membro

Bom , Como eu disse , Eu Queria Mudar Minha Senha Mais Rápido Possivel para nao Acontecer esse tipo de coisa eu ser hackeado , Fui Logar Hje Ás 20 Horas , e estou banido Pelo Admin:Raikan_Isu , quero saber o motivo , Pois Não fiz nada , e tbm acho q eu sei qm me hackeo , so olhar as SS Abaixo




Suspeito: Caio_Jordan



1SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


2SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Bom , Espero que me compreenda e Bani esse Caio de merda , por fazer isso ficarei agredecido por outra chance obg , mesmo eu nao fazendo nada '-'

Raizen_Isu
#2

Qui 15 maio 2014 - 20:41

Raizen_Isu
Membro

Me desculpe intrometer mais gastaram todo seu dinheiro, pois um player ganho 300kk e o outro 150kk

Black_Fernandes10
#3

Qui 15 maio 2014 - 20:52


Membro

AFZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ , VO MATAR ESSA MIZERIA DE CAIO JORDAN CONSERTEZA OS 2 PLAYER'S QUE GANHARAM ESSES VALORES ESTAO NO CRIME

FernandoDutra11
#4

Qui 15 maio 2014 - 21:19

FernandoDutra11
Novato

#Tenso Admins Tenta Olhar o Chat ai pela Host para descobrir , e tenta pegar ip ou algo sei lá , Tragico !

Black_Fernandes10
#5

Qui 15 maio 2014 - 21:54


Membro

Pior Que eu tenho 3 Meses de vip como que fica ? Razz

Hokage_X
#6

Qui 15 maio 2014 - 22:04


Membro

Desculpe intrometer, más...

Segundo o que o Caio que me disse, você parou de jogar, deu 500kk pra ele e mandou dar 250kk ou 300kk pro FernandoDutra '-'

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Black_Fernandes10
#7

Qui 15 maio 2014 - 22:05


Membro

An ? Eu Não falei nada disso '-' , ta maluco tiao , dar 1 conta com 4 premium pro mlk , gastar 80 real atoa se e loko ''-

FernandoDutra11
#8

Qui 15 maio 2014 - 22:13

FernandoDutra11
Novato

Mattheus_Vengeance escreveu:Desculpe intrometer, más...

Segundo o que o Caio que me disse, você parou de jogar, deu 500kk pra ele e mandou dar 250kk ou 300kk pro FernandoDutra '-'



Seguinte , Antes que Falem Merda Sobre Mim Irei dizer...

Eu Não Roubei a conta do Black_Fernandes , Foi o Caio_Jordan que tinha pegado e ele me passou 250kk Sim mais eu não mandei ele hackerar a conta , eu pedi a certa quantia pois estava Precisando e eu e o Black_Fernandes somos muitos amigos ! (OBS:E Outra não tem só o Caio Jordan no meio não em Pode Colocar mais ´´Lenha`` Nessa Historia pq ai tem )

E Outra Coisa Admins Admins Fica Esperto pois descobri uma coisa que você adoraria Saber ....


Att : FernandoDutra < Los Santos Brasileira RPG O Melhor da Atualidade !

Andrey_Souza
#9

Qui 15 maio 2014 - 22:55

Andrey_Souza
Membro

Isso que dá confiar a senha pros amiguinhos, sempre sobra pro admin correr atrás do dinheirinho né, mas de toda forma [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ta meio claro que você passou a senha pro seu amigo e agora se arrependeu não é


[5/5/2014-19:7:28] Black_Fernandes Transferido R$448200000 to Caio_Jordan

e hoje

[15/5/2014-15:15:6] Black_Fernandes Transferido R$304664957 to Mitico_Sheik < morelli_1 (banido mas deve ser da panela de vcs)
[15/5/2014-15:15:6] Black_Fernandes Transferido R$192383377 to Sand_Disco < não tenho certeza quem é

Vê com ele se ele quer devolver o seu dinheiro, verifiquei que foi você mesmo que fez o post então nem adianta.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Caio Walker
#10

Qui 15 maio 2014 - 22:58

Caio Walker
Membro

Desculpe me intrometer também

Mas eu juro que lembro que na sua despedida você disse que deu a conta pra ele, slá, até achei estranho porque isso costuma dar ban e tals

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
DonatelloMGA
#11

Qui 15 maio 2014 - 23:09

DonatelloMGA
Membro

Eu bani por desrespeito admin, tu fala que não foi você sei lá se não foi mesmo, só sei tinha mandando /an falando que os coxas são todo Via*****
em vez de prender eu kickei falando que na próxima vez ia dar cadeia admin por isto, Então fico nervozinho por eu te kickado vei mandar /par  com ofensa mandando eu ir toma naquele lugar como mostra screenshoot

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

YOU ARE BANNED
#12

Sex 16 maio 2014 - 11:45


Membro

Como disse ao admin Raizen_isu estava andando deboa e recebi esse dinheiro assim que o black_Fernandes entrar eu devolvo o dinheiro.

Claudio_TeRiVeL_
#13

Sex 16 maio 2014 - 11:58

Claudio_TeRiVeL_
Membro

Muito dinheiro em volvido e nada pra Min  Razz 
Claudio_TeRiVeL_

 Twisted Evil 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Black_Fernandes10
#14

Sex 16 maio 2014 - 12:40


Membro

Bom , Como eu disse A ''Mesma Senha DO GAME E DO FORUM '' Eu Tinha Dado 1 tempo Msm , Mais Não Postei Nada , e nao e so minha Conta que ele sabe a senha , so não coloco ss por causa q geral vai ver a senha do cara e entre outros , como eu disse ele sabe a minha senha como do jogo como do forum , ele entro e flw isso , Quando ele posto isso eu estava Jogando Outro game , q nao vo citar o nome , se quiser acreditar , acreditar se nao , blz , como eu disse eu Nunca derespeitei 1 admin raikan , acha q eu iriar fazer isso ?

Black_Fernandes10
#15

Sex 16 maio 2014 - 12:43


Membro

E Ainda Mais Ás 15 HRS Que eu estou no Treino , nem tava On , So Peço para os q pegaram me dinheiro de devolva obg Very Happy

YOU ARE BANNED
#16

Sex 16 maio 2014 - 12:54


Membro

Pelomenos o dinheiro que recebi irei devolve agora da parte do Sand n sei se ele vai devolver

Black_Fernandes10
#17

Sex 16 maio 2014 - 12:55


Membro

Mitico vlw , man Very Happy , acho q mtt nao iria fazer oq vc esta fazendo , vlw msm Very Happy ,

YOU ARE BANNED
#18

Sex 16 maio 2014 - 13:34


Membro

DEBOA '-'

Franklin_Fernandes
#19

Sáb 17 maio 2014 - 17:24

Franklin_Fernandes
Membro

Já Já posto print doq ele falo num Skype ! você vai ver Black ! # Falsidade é mato !

Franklin_Fernandes
#20

Sáb 17 maio 2014 - 18:04

Franklin_Fernandes
Membro

Eai Black ? oque você mim diz agora ? seu falso , agente eramos muito parçeiro , e agora ? você mim esculhamba num fórum !
Aqui olha , oque você falo num skype !

1° SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2° SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3° SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eai cara ? oque você diz sobre essas SS , Depois disso eu Não quero volta em LSBR , Perdi muitas Amizades por sua causa !

Caio Walker
#21

Dom 18 maio 2014 - 23:12

Caio Walker
Membro

Caiio_Jordan escreveu:Eai Black ? oque você mim diz agora ? seu falso , agente eramos muito parçeiro , e agora ? você mim esculhamba num fórum !
Aqui olha , oque você falo num skype !

1° SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2° SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3° SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eai cara ? oque você diz sobre essas SS , Depois disso eu Não quero volta em LSBR , Perdi muitas Amizades por sua causa !


AEHOOOO PUTA MERDA

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Nando_Moura
#22

Dom 18 maio 2014 - 23:37

Nando_Moura
Membro

O assunto nem é com certos players, mas eles sempre estão comentando em uma área que não os corresponde!

Conteúdo patrocinado
#23


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos