Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

yasmim
#1

Ter 20 maio 2014 - 0:43

yasmim
Membro

Olá boa noite venho fazer uma suplica se possível liberar minha conta pois quando entro da serv close conecting
fui banida ´-´

NICK: yasmim_santos
lv: 10

o Admins me disse que teve um player que falo muita coisa ruim do server e ele consegui mesmo ip meu
por isso ele esta achando que fui eu !!  Sad 

mas motivos eu não teria sério !
1° comecei fazer amizades com os players fora do jogo pelo (face)
2°meu problema quando sitei tópico dúvida foi solucionado pelo ótimo admim ELDERMGA
3°O server se tornou parte de mim não so mais um jogo mas uma 2 vida uma família
4° sempre estava defendendo o server e estava querendo gravar um vídeo de LSBR youtub
5°sei que é estranho uma menina jogar mas fazer o que eu gosto vai ver sou diferente sempre gostei de jogo assim
6° eu sou como disseram já pra mim NUB sim não sei direito monte de coisa que é ip? cnh? /ligartazer isso não sei ate hoje
7°o legal de LSBR e o etreterimento dos players mas eu não estva nem sabendo disso do fórum o que estava acotecendo
8° pode checar minhas mensagens sempre era mas dúvida rsr por ser NUB Smile
9°so tenho conta nesse server Smile
estou com minha consiência limpa ! não fui eu se fosse não teri porque eu mascarar não sou dessas Razz 

espero poder voltar jogar LSBR amo e não escondo isso!
Mich@el não fui eu juro! sei que vai depender você eu voltar ou não

agradeço a atenção de todos!
e amigos caso não volte obrigado mesmo assim por tudo ta parceria brincadeiras e me suportar  lol! 

pessoas marcantes para mim agradeço :
Hollwood
claudio_teRiVel
victor_machado
GUTOMGA
ELDERMGA
LUCASMGA
FABRICIO_BY
caio walcker
phelipe_fernades
matheus_fernades
netinho_vegeance
InsTintoDeAssassino
BARRETOMGA
webert_teles
raikan_isu
raiziem_isu
caio_jordan
desculpa se esqueci de alguem !  lol! 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos