Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Matheus_CR7
#1

Sáb 24 maio 2014 - 11:19

Matheus_CR7
Membro

Nome do seu personagem: Matheus_c63
Motivo do ban: /an Eventolixo
Admin que te baniu: Eldermga
Explicação do ocorrido que levou ao ban: eu queria colocar meu nome de MatheusMGA Só que o elder ficou implicando comigo só pq é admin (Ai falou que a moral no LSBR é os mga que quem manda é eles e que nao pode botar o nick com autorizaçao o certo é Quem paga bota o nick que quer ai ele ficou me marcando no eventoooo.. ai acabou eu morrendo Ai Furioso Botei /an Evento Lixo ... Ai fui banido Só por causa diss
Sei que dei an indevido .. e fiz coisa errada mais como falei pro Lucas que nao ia mais colocar mga o elder furioso foi e me baniu.. Desculpa se fiz coisa errada mais o elder tb ta errado Smile.. e an indevido na verdade é cadeia so que ele nao gosta de mim e me baniu espero voltar denovo
Screenshoot do momento do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

LucasMGA
#2

Sáb 24 maio 2014 - 12:15

LucasMGA
Membro

A revisão será por parte do Elder, mas como estou envolvido, irei comentar.

Engraçado como a história se distorce na boca de certas pessoas né? Em que parte da conversa nós dizemos que os MGA tem moral no LSBR? Diferente das outras famílias, nós não "aparecemos", convidando todo mundo pra entrar. O que acontece é que alguns "invejosos" querem fazer parte simplesmente por achar o nomezinho MGA bonito.

Outra, nós não mandamos em nada, não somos donos pra dizer as regras, porém a família MGA, quem administra somos nós, e se não aceitamos quem não queremos, você não tem que ficar "nervosinho" e fazer ou falar merda.

Outra ², você ficou provocando com /an indevidos "C> Mudança de Nick, pois vou colocar o nick que eu quiser", então há motivos sim pro Admin Elder ficar irritado. Se ele não tivesse feito isso, mais cedo ou mais tarde eu mesmo faria.

Por mim não será desbanido, cabe ao Elder decidir.

Passar bem.

ElderMGA
#3

Sáb 24 maio 2014 - 12:34

ElderMGA
Membro

Desnecessário esses seus comentários IDIOTAS! E lamento como existe pessoas baixas como você mano, a ponto de ser falso a tal ponto!! Você acha que o admin dono não tem todos chatlogs registrados?? Quero que ele puxe, e veja a pessoa mediocre e falsa que você é!! Não mando em nada no server, não tenho moral nenhuma lá, a unica coisa que preservo é a ordem no server pois me foi concedido um cargo para isso! E seus an's indevidos referente a compra de nick dizendo que ia por MGA, isso sim eu posso inteferir, pois cada um preserva o nome que tem, e eu não quero qualquer um ae que acha que pode tudo por e depois ficar com atos ant-rpgs, a começar pelos seu an!! Mano, se liga, você já não tem moral nenhuma no server, já deu golpe em player's, já causou confusão no fórum, ja fez muita merdinha não acha?? Procure a carroça que você caiu...

OBS: Não crie mais tópicos solicitados a revisão de BAN! NÃO SERÀ DESBANIDO!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
Matheus_CR7
#4

Sáb 24 maio 2014 - 22:00

Matheus_CR7
Membro

Caramba manos Namoral me desbani ai cara me da uma chance eu mesmo falei para o lucas que tava brincando velho pfv s[o pq dei um an indevido gosto muito do servidor pfv Manos namoral...
Sei que errei não vou cometer esse erro denovo pfv me dar uma chance como os outros pfv

obs : Gosto muito do serve não tenho nenhum jogo pra jogar sem ser o gta lsbr pfv..
Não vou cmeter mais esses atos ant-rpgs pfv me desbani..


Matheus_c63 -

Matheus_CR7
#5

Dom 25 maio 2014 - 12:11

Matheus_CR7
Membro

Pfv admins me dar so mais uma chance Eu so dei um /an indevido e fui banido aff

Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos