Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MarllonSilva
#1

Sáb 31 maio 2014 - 21:11

MarllonSilva
Membro

Nome do seu personagem: Fast_Shot
Motivo do ban: Hacker
Admin que te baniu: ElderMGA
Explicação do ocorrido que levou ao ban: NÃO SEI.
Screenshoot do momento do ban:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

MarllonSilva
#2

Dom 1 Jun 2014 - 12:00

MarllonSilva
Membro

ainda esperando mais de 24 horas

MarllonSilva
#3

Dom 1 Jun 2014 - 14:09

MarllonSilva
Membro

ainda a espera

MarllonSilva
#4

Dom 1 Jun 2014 - 14:14

MarllonSilva
Membro

esperando ainda

ElderMGA
#5

Dom 1 Jun 2014 - 14:56

ElderMGA
Membro

Não precisa esperar mais: NÃO SERÁ DESBANIDO!

foi banido pelo uso de xiter, tenho 14 ss's suas que comprovam!
Sempre com o mesmo pedaço de colete, o mesmo pedacinho de vida!e nem era relogio parado pois quando eu tirei ss e dei /ban é a mesma hora da sua SS, postada no fórum!


Repetindo: Não Será Desbanido, portanto, pare de criar tópicos repetitivos, pedindo a mesma coisa!

Assunto encerrado!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
MarllonSilva
#6

Dom 1 Jun 2014 - 16:04

MarllonSilva
Membro

Quer dizer que se você não pega hacker e suspeita de um player vc simplesmente o bani sem provas suficientes para banir?
Bela administração  kkk

Eu não usei hacker e então se você quer ver se um player e ou não hacker peça para ele baixar um programinha fácil Team view e investigue melhor se ele usa ou não hacker além de ficar banindo um por um achando que é hacker beleza?! assim perde players e divulgação do servidor.

Além de ser banido tenho que ajudar a administra e Foda kkkkk

Não esquece creditos By:Fast blz hu3 BR

Eu crio outra conta vlw flw.

Proximo nick: ElderMuitoGay Hu3 kkk

Walter_X
#7

Dom 1 Jun 2014 - 16:21

Walter_X
Membro

Elder desbane meu ip mano  Sad 

ElderMGA
#8

Dom 1 Jun 2014 - 16:44

ElderMGA
Membro

Ficou exaltadinho que eu não vou te desbanir, é rapaz? Nem se eu quisesse me arrepender e te desbanir, agora nem vou mais, pelo modo de como você me tratou aqui no fórum. Você começou a fazer DM na ammu nation, rapidamente eu dei tv e fiquei de observando, pois logo em seguida veio report's de hack. Percebi, que de eagle você não tomava dano, e quando mudou para a M4, tomou dano. Mesmo assim, ficou com mais ou menos 20 de colete. Esse "20 de colete" eu conheco muito bem, é um hack clássico. A partir daí, você não perdeu mais vida, nem que Deus quisesse. Você matou uns 5 negos, e ficou com a mesma vida. Quer provas melhores que essas abaixo? Pode criar outra conta a vontade, porque se eu ver usando hack de novo, vai ser banido. É fácil falar mal da administração, né? Ta insatisfeito conosco? Da /q e vai embora daqui. Você não faz falta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
MarllonSilva
#9

Dom 1 Jun 2014 - 18:30

MarllonSilva
Membro

Cara não ligo pro teu ban ou desban entro no server de qualquer maneira não ligo pra nivel de conta entro pra me divertir já que você fala muito e da nada quer saber.

Jogo pra me divertir não pra ser melhor que alguém nessa porra ai não cara.

Se não me quer no server da um ban eficiente.

ElderMGA
#10

Dom 1 Jun 2014 - 23:23

ElderMGA
Membro

Só lamento pelo server ter gente medíocre assim como você cara! Um escroto que se acha o fodão, prejudicando o jogo dos demais player's que estão lá jogando numa boa,sendo RPG!! Não tem problema, crie quantas contas você quiser...Não tenho a miníma preguiça de te banir quantas vezes for preciso também!! E não se ache o espertão não, quem faz merda como você, sempre anda cagado!! Volte sempre! Seu ban é garantido!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
LucasMGA
#11

Seg 2 Jun 2014 - 0:21

LucasMGA
Membro

Vamos encerrar a discussão aqui e agora. Aqui não é lugar pra player xingar Admin ou player, nem Admin xingar player.

Assunto Encerrado Elder e Fast.
(Pro bem de todos -')

Walter_X
#12

Seg 2 Jun 2014 - 1:14

Walter_X
Membro

Lucas debane meu ip mano ? :/

MarllonSilva
#13

Seg 2 Jun 2014 - 12:08

MarllonSilva
Membro

ElderMGA escreveu:Só lamento pelo server ter gente medíocre assim como você cara! Um escroto que se acha o fodão, prejudicando o jogo dos demais player's que estão lá jogando numa boa,sendo RPG!! Não tem problema, crie quantas contas você quiser...Não tenho a miníma preguiça de te banir quantas vezes for preciso também!! E não se ache o espertão não, quem faz merda como você, sempre anda cagado!! Volte sempre! Seu ban é garantido!

O meu e de todos que você achar que e hacker certo?

Conteúdo patrocinado
#14


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos