Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ElderMGA
#1

Sex 19 Abr 2013 - 21:46

ElderMGA
Membro

Olá, fui banido do server, no momento do ban, não houve explicação para o fato, apenas deu Server the closed conection e após isso não consegui mais relogar...

=/
Gostaria de uma resposta pelo motivo na qual estou banido, afinal, sou um player que tem um bom histórico de atividades no LSBR, sou ativo, e participo de todas as atividades desenvolvidas no server, que para mim é de grande importancia!!

No Aguardo, abraços ADMIN!

Acredito que o motivo é porque eu fui entra num server diferente ae pra ver como era, que por sinal, é muito inferior ao LSBR, ae fui comentar com um amigo meu do server, e ele perguntou qual era, mostrei pra ele, mas nao tive intencao alguma de fazer propaganda,palavra de player fiel!! Gosto do LSBR pra caramba, e aqui tenho os camaradas que preciso!!

SlashBr
#2

Sex 19 Abr 2013 - 23:05

SlashBr
Novato

Sim! o Michael foi comigo que ele tva falando mais ele nao tava divulgando server... mt pelo contrario, tava falando q o LSBR era bem melhor q o outro.

Andrey_Souza
#3

Sex 19 Abr 2013 - 23:33

Andrey_Souza
Membro

Constatei que você está logado e ativo no tal server que tentou passar duas vezes, sua intenção foi provavelmente de divulgar, de forma ou de outra passou ip de algum server é ban não tem desculpa.

Não será desbanido.

https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos