Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GuiMGA
#1

Dom 8 maio 2016 - 17:04


Membro

Nick:GuiMGA

Motivo Do Ban:Conta Comprada

Admin Que Te Baniu:ElderMGA

Descrição:Bom É O Seguinte Tomei Ban Por Conta Comprada?ksksk Jogar Nessa Conta desde de 2013 Pareu de Jogar Algum Tempo Por isso to lvl 23 Ainda Jogava Com Phellipe_Fernandes,Edson_Carvalho É O Seguinte Tomei Ban Por esse Motivo Ai ^^ Entao Qria Sabe se vc vai desban ou Nao Pq Sei q fiz algumas merda no jogo e qria mais uma chance pra recomeça Pfv Fui Banido acho em janeiro.Sim Eu Anunciei Minha Conta No Skype MaisEu n Ia Vender Slk?Upo a Conta Na Raça Acho q vou dar de mao beijada.Entao e isso ai espero uma rexposta grato..By:GuiMGA

ElderMGA
#2

Seg 9 maio 2016 - 9:14

ElderMGA
Membro

Bom, conforme conversado contigo via MP, essa conta com esse nick não será desbanida devido aos diversos problemas que também já lhe disse quais foram. Se não foi você que usou a conta, alguém usou, abusou, inclusive roubou players nela! Cada um é responsável pela sua conta.



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos