Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vitor Santos
#1

Seg 14 Jul 2014 - 13:30

Vitor Santos
Membro

Primeiro irei explicar o porque da sugestão:
Atualmente no servidor a maioria dos bens de jogadores, acredito eu, seja de players inativos/banidos. Isso faz com que o servidor fique com cada vez mais veículos inutilizados lagando o servidor. No caso das empresas e casas é ainda mais chato, elas ficam ocupadas por esses jogadores que não logam desde que comecei a jogar, por exemplo, e os jogadores não conseguem adquiri-las por tal fato.
Já joguei em um servidor onde os jogadores, ao ficarem 20 dias inativos e ao serem banidos (revisão de ban recusada) tinham seus bens setados automaticamente à venda, e isso ajudava muito na sustentação do servidor e evitava manutenções constantes. Não tenho conhecimento em pawn mas sei que é possível criar um script assim para o servidor.
Sugestão:
Minha sugestão seria que jogadores inativos por x dias tivessem seus veículos deletados do servidor e suas empresas e casas setadas à venda de forma automática. No caso de um jogador banido com sua revisão de ban recusada, o administrador digitaria um comando para fazer com que esse script se ativasse manualmente no jogador banido.

Jack_Williams
#2

Seg 14 Jul 2014 - 13:46

Jack_Williams
Membro

Admin , Faz Essa Atualização acho q em 5 em 5 meses os de veiculos.. !! , As Emp's Já Não sei Razz

Vitor Santos
#3

Seg 14 Jul 2014 - 15:21

Vitor Santos
Membro

Não seria necessário ter esse trabalho de realizar manutenção, deixar o servidor offline, entre outras coisas se essa sugestão entrasse em vigor.

Lucas_Pereira
#4

Seg 14 Jul 2014 - 15:35


Novato

Leet_Gameplay escreveu:Não seria necessário ter esse trabalho de realizar manutenção, deixar o servidor offline, entre outras coisas se essa sugestão entrasse em vigor.

Verdade.

Raick_Isu
#5

Qua 16 Jul 2014 - 21:28

Raick_Isu
Novato

Isso já existe ja fiquei mais ou menos 1 mes inativo não perdi a conta mas todos os meu bens foram deletados automaticamente!
Ta explicado isso no forum que os bens sao deletados automaticamente por inatividade, mas não me lembro onde!

https://www.youtube.com/channel/UC9LTbc6-3sZBdGCdEcYNIaQ
Lewis
#6

Qua 16 Jul 2014 - 21:53

Lewis
Membro

Mais eu fiquei uns 5 meses e não foi '-'

Hokage_X
#7

Qua 16 Jul 2014 - 22:06


Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Andrey_Souza
#8

Dom 20 Jul 2014 - 14:15

Andrey_Souza
Membro

Isso demonstra falta de leitura do forum

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] as casas são vendidas automaticamente após 10 dias sem exceções se não foram vendidas o player não está inativo nem banido como cansa de surgir boatos como esse, vou lá e o player logou faz nem 2 dias....... Carros são vendidos de meses em meses pra reabastercer a concessionária se necessário para não dar lag na mesma e eu gosto das ruas cheias de carros pois concentrados os mesmos dão lag a players com computadores mais simples, carros em casas vendidas é só chamar o detran que eles levam pro deposito. Empresas não são vendidas automaticamente eu ás vendo quando quero fazer um leilão ou vende-las em vip pra ajudar o servidor, já meio que ficam de reserva..



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Vitor Santos
#9

Dom 20 Jul 2014 - 14:36

Vitor Santos
Membro

Fiz essa sugestão por causa dos veículos que lagam o servidor mas principalmente pelas empresas mesmo, já que eu estava sentido meio que injustiçado já que comprei premium e não pude comprar empresas, pois players que estão inativos desde que comecei a jogar estão com elas. Já havia visto esse tópico e nele falava que era o período era de uma semana para as empresas, não falou sobre leilões. Mas agora que você explicou sobre esses leilões para levantar o servidor eu entendo. De qualquer forma parabéns pela organização.

mateusinhoooOOO
#10

Sáb 26 Jul 2014 - 20:14


Novato

Gostaria que o Admins Ativasse A Nova HQ da PF Perto da dos Bombeiros ,perto de loja de roupas

Conteúdo patrocinado
#11


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos