Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

FnXMGA
#1

Sáb 2 Ago 2014 - 17:08

FnXMGA
Membro

Nome do seu personagem:Joao_Fernandes
Motivo do ban:Deve ser aimbot
Admin que te baniu:Raikan_isu
Explicação do ocorrido que levou ao ban:Bom resolvi instalar um pograma que se chama aimbot no meu samp sei que errei muito me arrependi muito sei que quebrei uma regra do servidor.Bom so vi o topico de denuncia e vi que eu ia ser banido entao nem loguei ja vim pedir uma revisão Gosto muito de jogar no serve tenho muitos amigos sei que errei peço mais uma chance se não puder deboa. Juro qualquer denuncia minha de aimbot pode me banir juro que não vou usar mais
Screenshoot do momento do ban:Não tenho

FnXMGA
#2

Dom 3 Ago 2014 - 13:23

FnXMGA
Membro

AGUARDANDO!!

DonatelloMGA
#3

Dom 3 Ago 2014 - 15:12

DonatelloMGA
Membro

Não será Desbanido, por usa hack, mas se eu ver tu logar nesta conta Joao_Fernandes vo da ban, agora se quiser começa do zero pode começa

FnXMGA
#4

Dom 3 Ago 2014 - 16:51

FnXMGA
Membro

Raikan_Isu escreveu:Não será Desbanido, por usa hack, mas se eu ver tu logar nesta conta Joao_Fernandes vo da ban, agora se quiser começa do zero pode começa

Vlw pela chance vou começar do zero e com ajuda de alguns amigos '-'

Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos