Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Apenas um NICK
#101

Sáb 23 Abr 2016 - 12:39


Novato

Pelos atos ant-rpg,banindo sem motivo,falta de revisão fórum,meu voto é #SIM!

DonatelloMGA
#102

Sáb 23 Abr 2016 - 15:50

DonatelloMGA
Membro

Um cara qualquer escreveu:

Engraçado é um Administrador que deveria ser um exemplo para os players chamando um player de lixo no forum, e ainda não responde as denuncias por falta de argumento, ai se percebe como a Administração decaiu desde 2013. Tirando esse "português" misturado com inglês

''Mimimi aki e lixo'' Isso não significa ''Vocês são lixos'' entendeu? mds ....

DonatelloMGA
#103

Sáb 23 Abr 2016 - 15:53

DonatelloMGA
Membro

Jacob. escreveu:Olá , Recebi mais prints comprovando outros atos ant-rpg desse nosso adm "FabriciusMGA" a primeira print é de outra vez ele limpando a org prefeitura que não é comprada e ameaçando quem pegar.
Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA - Página 3 13z0k03
Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA - Página 3 Mlppch
Agora outra print abaixo mostrando ele pedindo contas da org exército e entrando para o detran para liberar o carro dele , mais um ato ant-rpg por parte do nosso adm "FabriciusMGA"
Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA - Página 3 33u5tv9
Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA - Página 3 M59i9

Mds kkkkkk . Agr eu te falo , Entrei no D.E.T.R.A.N sim porq ~> Tava eu na escola tranquilão suavamente tudo na paz , derrepente chega mensagem no whats , Fb ''AVAST_X'' ''HAZALGUN_X'' apreenderam seus carros indevidamente ! Quer prints? eu tenho aki parça .... Meus carros tava estacionado namoral na rua os cara vem querer arrumar treta e apreende tudo ! Tenho muitas prints aki tbm rs ! então para de falar merda , e pode continuar denunciando ai boa sorte pra vocês , chama mais gente e arruma mais print porq essas ai não tão com nada ^^ !

DonatelloMGA
#104

Sáb 23 Abr 2016 - 15:56

DonatelloMGA
Membro

E detalhe ..... ''Larry_Wazzad'' Ta achando que vai passar batido rs? Bom vamos lá ... Só pra iniciar o assunto , ENGANANDO ADMIN....

Larryzinho
#105

Sáb 23 Abr 2016 - 16:11

Larryzinho
Membro

FabriciusMGA escreveu:

E detalhe ..... ''Larry_Wazzad'' Ta achando que vai passar batido rs? Bom vamos lá ... Só pra iniciar o assunto , ENGANANDO ADMIN....



pra quem diz q n vive de passado, desenterrando assunto la de 1900 e antigamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e n enganei ngm parça, joga as carta na mesa q nos conversa Smile



Última edição por Matama em Sáb 23 Abr 2016 - 16:20, editado 1 vez(es)

Oliver_Queen™
#106

Sáb 23 Abr 2016 - 16:15

Oliver_Queen™
Membro

FabriciusMGA escreveu:

Mds kkkkkk . Agr eu te falo , Entrei no D.E.T.R.A.N sim porq ~> Tava eu na escola tranquilão suavamente tudo na paz , derrepente chega mensagem no whats , Fb ''AVAST_X'' ''HAZALGUN_X'' apreenderam seus carros indevidamente ! Quer prints? eu tenho aki parça .... Meus carros tava estacionado namoral na rua os cara vem querer arrumar treta e apreende tudo ! Tenho muitas prints aki tbm rs  ! então para de falar merda , e pode continuar denunciando ai boa sorte pra vocês , chama mais gente e arruma mais print porq essas ai não tão com nada ^^ !



SE FALA Q ESTOU ERRADO, MEU INFERNUS Q ESTAVA DO MESMO JEITO Q SEUS CARROS E FOI APREENDIDO. SE ESTOU ERRADO TEM MAIS PESSOAS ERRADAS.

DonatelloMGA
#107

Sáb 23 Abr 2016 - 16:23

DonatelloMGA
Membro

Matama escreveu:

pra quem diz q n vive de passado, desenterrando assunto la de 1900 e antigamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e n enganei ngm parça, joga as carta na mesa q nos conversa Smile

Matt_Wazzad .. Ban por 3 avisos ~> Desbane meu amiguinho ele foi banido por atos Ant-RPG ^^

Larryzinho
#108

Sáb 23 Abr 2016 - 16:28

Larryzinho
Membro

FabriciusMGA escreveu:

Matt_Wazzad .. Ban por 3 avisos ~> Desbane meu amiguinho ele foi banido por atos Ant-RPG ^^


sua cabeçinha deve ser meia ruim pra entender, ele tinha 2 aviso e levou o terceiro por '' antos ant rpg '', (com 3 avisos=ban automaticamente), te enganei aonde? ...

DonatelloMGA
#109

Sáb 23 Abr 2016 - 16:32

DonatelloMGA
Membro

Matama escreveu:

sua cabeçinha deve ser meia ruim pra entender, ele tinha 2 aviso e levou o terceiro por '' antos ant rpg '', (com 3 avisos=ban automaticamente), te enganei aonde? ...

Rapaz pior que não e ruim não ... rs

Stevie
#110

Sáb 23 Abr 2016 - 16:36

Stevie
Membro

FabriciusMGA escreveu:

Mds kkkkkk . Agr eu te falo , Entrei no D.E.T.R.A.N sim porq ~> Tava eu na escola tranquilão suavamente tudo na paz , derrepente chega mensagem no whats , Fb ''AVAST_X'' ''HAZALGUN_X'' apreenderam seus carros indevidamente ! Quer prints? eu tenho aki parça .... Meus carros tava estacionado namoral na rua os cara vem querer arrumar treta e apreende tudo ! Tenho muitas prints aki tbm rs  ! então para de falar merda , e pode continuar denunciando ai boa sorte pra vocês , chama mais gente e arruma mais print porq essas ai não tão com nada ^^ !

Legal em admzao , respondeu o assunto do detran agora me responde ai sobre vc ter limpado a prefeitura e ameaçando a quem pega-la.

DonatelloMGA
#111

Sáb 23 Abr 2016 - 16:45

DonatelloMGA
Membro

Jacob. escreveu:
Legal em admzao , respondeu o assunto do detran agora me responde ai sobre vc ter limpado a prefeitura e ameaçando a quem pega-la.

Já respondi cara.. Acha que faço questão de uma org? da um tempo amigo ...Se quiserem arrumar alguma coisa , tragam mais SS e com motivos reais :3




Última edição por FabriciusMGA em Sáb 23 Abr 2016 - 17:22, editado 1 vez(es)

Stevie
#112

Sáb 23 Abr 2016 - 16:55

Stevie
Membro

FabriciusMGA escreveu:

Já respondei cara.. Acha que faço questão de uma org? da um tempo amigo ...Se quiserem arrumar alguma coisa , tragam mais SS e com motivos reais :3


Já que não faz questão me devolve a org que eu peguei e mofei 120minutos por incompetência sua.

DonatelloMGA
#113

Sáb 23 Abr 2016 - 17:23

DonatelloMGA
Membro

Jacob. escreveu:
Já que não faz questão me devolve a org que eu peguei e mofei 120minutos por incompetência sua.

Não esta mais cmg de tanto você me encher o saco eu pedi contas Wink

Stevie
#114

Sáb 23 Abr 2016 - 17:59

Stevie
Membro

FabriciusMGA escreveu:

Não esta mais cmg de tanto você me encher o saco eu pedi contas Wink


Psé , foda que me alguem ai me conto que vc tem a senha do scott né ? vai faze oque deixa com ele e pega dnv ?

Tio Bradley
#115

Sáb 23 Abr 2016 - 19:27

Tio Bradley
Membro

FabriciusMGA escreveu:

Não esta mais cmg de tanto você me encher o saco eu pedi contas Wink


Meu deus cara, você precisa de tratamento urgente

Tio Bradley
#116

Sáb 23 Abr 2016 - 19:30

Tio Bradley
Membro

FabriciusMGA escreveu:

Já respondi cara.. Acha que faço questão de uma org? da um tempo amigo ...Se quiserem arrumar alguma coisa , tragam mais SS e com motivos reais :3




trouxe o seu ban infeliz aqui e tu não responde até agora

DonatelloMGA
#117

Sáb 23 Abr 2016 - 19:45

DonatelloMGA
Membro

Jacob. escreveu:

Psé , foda que me alguem ai me conto que vc tem a senha do scott né ? vai faze oque deixa com ele e pega dnv ?

Até aonde eu saiba eu tinha a senha do Scott_X e o dono do servidor sabia muito bem e o porq Very Happy Agr ele volto a ativa e não precisa mais de min então não tenho mais a senha Sad Não tenho necessidade de ficar mindingando org não parça , e eu nem gosto de ser lider eu so fiquei de prefeito por uns dias so por ficar msm .....

Andrey_Souza
#118

Sáb 23 Abr 2016 - 20:18

Andrey_Souza
Membro

FabriciusMGA escreveu:
Jacob. escreveu:

Psé , foda que me alguem ai me conto que vc tem a senha do scott né ? vai faze oque deixa com ele e pega dnv ?

Até aonde eu saiba eu tinha a senha do Scott_X e o dono do servidor sabia muito bem e o porq Very Happy Agr ele volto a ativa e não precisa mais de min então não tenho mais a senha Sad Não tenho necessidade de ficar mindingando org não parça , e eu nem gosto de ser lider eu so fiquei de prefeito por uns dias so por ficar msm .....




Sabia mas nunca autorizei e isso já é um ponto contra você e ele além de outras denúncias contra você feitas, está explicado a sua situação atual no e-mail que eu te enviei e espero a resposta do seu entendimento do que eu te passo lá.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita Cool
Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA - Página 3 Lsbr10
Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA - Página 3 120_bm10
LSBR no Facebook https://www.facebook.com/pages/Los-Santos-Brasileira/504702786264369
https://lsbr.forumeiros.com
Tio Bradley
#119

Sáb 23 Abr 2016 - 22:20

Tio Bradley
Membro

alguem responde meu ban krl, o cara n conseguiu se defender até agora quero minha conta '-'

Oliver_Queen™
#120

Dom 24 Abr 2016 - 14:20

Oliver_Queen™
Membro

FabriciusMGA abusando dos comandos admin.
Ele inventou regra para pegar líder da prefeitura.




SS 1:




SS 2:



SS 3:



SS 4:



SS 5:


Oliver_Queen™
#121

Dom 24 Abr 2016 - 14:29

Oliver_Queen™
Membro


SEM NADA A COMENTAR SEGUE AS SS's ABAIXO.


SS 1:


SS 2:


SS 3:

Andrey_Souza
#122

Dom 24 Abr 2016 - 19:21

Andrey_Souza
Membro

FabriciusMGA seus prints não provam que a apreensão foi indevida como você está acusando, somente que houve uma apreensão portanto sua denúncia foi excluída e denúncias contra ele são na pasta dele e não na sua mas se postar mais denúncias que não possuam provas concretas serão apagadas.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita Cool
Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA - Página 3 Lsbr10
Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA - Página 3 120_bm10
LSBR no Facebook https://www.facebook.com/pages/Los-Santos-Brasileira/504702786264369
https://lsbr.forumeiros.com
Stevie
#123

Dom 24 Abr 2016 - 19:43

Stevie
Membro

Michaell e em questão da prefeitura ? mofei 2horas e perdi a org por incompetência do adm.

Jasmin
#124

Seg 25 Abr 2016 - 12:09

Jasmin
Membro

Não é a primeira vez que somos impossibilitados de pegar a org em questão, parece que alguém é fã da prefeitura! :l

Andrey_Souza
#125

Seg 25 Abr 2016 - 13:06

Andrey_Souza
Membro

Agora o que foi feito foi feito não vou simplesmente remover o líder e te dar vão aparecer vários "donos" da org
Se algo assim se repetir ele vai perder o admin.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita Cool
Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA - Página 3 Lsbr10
Denúncias contra o admin Raikan_Isu/Uchiha_Madara Novo FabriciusMGA - Página 3 120_bm10
LSBR no Facebook https://www.facebook.com/pages/Los-Santos-Brasileira/504702786264369
https://lsbr.forumeiros.com
Tio Bradley
#126

Qua 27 Abr 2016 - 21:10

Tio Bradley
Membro

DonatelloMGA
#127

Qua 27 Abr 2016 - 22:55

DonatelloMGA
Membro

Tio Mark escreveu:Admins poderia me desbanir plz?

https://lsbr.forumeiros.com/t19623-revisao-de-ban

Oque adianta dar desban se você vai continuar zoando? Vou desbanir mais qualquer coisinha e printola e sem choro !

Tio Bradley
#128

Sáb 30 Abr 2016 - 18:24

Tio Bradley
Membro

FabriciusMGA escreveu:

Oque adianta dar desban se você vai continuar zoando? Vou desbanir mais qualquer coisinha e printola e sem choro !



Cara eu mal jogo...

Conteúdo patrocinado
#129


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos