Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Luiz Felipe
#1

Ter 11 Nov 2014 - 8:21

Luiz Felipe
Membro

e

aeh admins e a todos povos e povas!!!



- veio por meio desse, expressar minha dúvida onde li na regra do servidor que proíbe criação de uma
  suposta 2° conta no LSBR!

° a questão que deixo em declare e á de pedir se posso abrir uma segunda conta para meu irmão !

°explicação : venho jogado LSBR e gostando bastante porém, tenho um irmão de 12 anos que à ver eu jogando
 sa-mp desperto uma curiosidade onde pedindo para  mim se era legal, e como se joga !
° ele muita vezes pedia e pede assim "lipe" posso jogar um pouco com você ? e ai digo "mano" queria muito que
  você jogasse comigo seria legal né kk, porém o "mano" fica ressabiado de criar 2° conta devido isso regras, porem
 nesse caso o "mano" não sabe o que fazer.

° então venho pedir se posso criar uma conta para ele, minha titular é felipe_tnt não tenho porque mentir e esconder nada
creio que estou limpo com server, sempre procurei ser RPG e colaborar com servidor.
°admins meu irmão ele entra e fica tunando carro e dirige essa é a diversão dele de sair pilotando pela br de LS e SF
com certeza já viram meu nick andando bom tempo esse percurso !
°claro vou ensina-lo á jogar porque quero ele na minha atual org. peço que revejam esse caso para e assim eu puder ta um aval para ele.


agradeço por meio deste todos e a atenção, serviço prestado

Henrique_Sants
#2

Ter 11 Nov 2014 - 12:34

Henrique_Sants
Novato

'-'

Batman
#3

Ter 11 Nov 2014 - 12:57

Batman
Membro

Pode sim

Vegeta_Guizin
#4

Ter 11 Nov 2014 - 19:43

Vegeta_Guizin
Membro

Quando eu me meu irmão jogava n aconteceu nada. jogava eu em um PC ele no outro nio mesmo IP, alguns ADM sabia.
Eu McGuinho e ele Kleyton

Luiz Felipe
#5

Qua 12 Nov 2014 - 1:38

Luiz Felipe
Membro

vlw msm obg

Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos