Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 20]

Pedro_Rogers
#801

Ter 24 Fev 2015 - 12:08

Pedro_Rogers
Novato

Player denunciado : Eduardo_Freitas

Regra violada : Ofensa a player

Foi preso por tentar comprar lider e ainda chegou me xingando

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Flash_Bang
#802

Ter 24 Fev 2015 - 13:57

Flash_Bang
Membro

Jogador Denunciado: Bruno_Faria
Regra Violada: Não Reagir a Assalto
Descrição do Ocorrido: Eu e meu colega PereraDasParada estávamos preparando o assalto na saída da Loja de Armas 1 para o Bruno_Faria. Mas quando ele saiu da loja e mandamos a voz de assalto, mesmo estando sozinho e sem veículo, ele reagiu, correndo para seu Balão alugado e fugindo.

Evidências = Vídeo:




Obs: Disponível em HD

Flash_Bang
#803

Ter 24 Fev 2015 - 13:58

Flash_Bang
Membro

Jogador Denunciado: Guilherme_Santos
Regra Violada: Não Reagir a Assalto
Descrição do Ocorrido: Eu e meu colega PereraDasParada estávamos prestes a assaltar o Guilherme_Santos, mandamos a voz de assalto, mas mesmo o indivíduo estando sozinho e sem veículo, reagiu e ainda parou pra digitar "ss" "so falo isso", insinuando que teria denúncias de nós 2. Em seguida ele fugiu para alugar uma moto.

Evidências = Vídeo:



Obs: Disponível em HD

Flash_Bang
#804

Ter 24 Fev 2015 - 14:00

Flash_Bang
Membro

Jogador Denunciado: Lucas_Elias
Regra Violada: Não Atirar Fora da Gangzone (Deathmatch (DM))
Descrição do Ocorrido: Na noite desta sexta feira, dia 20, estava ocorrendo uma guerra entre Gangs (Grove Street + Los Astecas X Los Vagos) na Pista de Skate. Quando eu estava indo para o local de combate (Pista de Skate), encontrei o player Lucas_Elias membro dos Los Astecas, atirando em um companheiro de Gangue meu, mesmo estando fora da Gangzone.

Evidências = Vídeo:




Obs: Disponível em HD

Flash_Bang
#805

Ter 24 Fev 2015 - 14:01

Flash_Bang
Membro

Jogador Denunciado: Igor_Rodrigues
Regra Violada: Não Cometer Deathmatch (DM)
Descrição do Ocorrido: Durante a guerra descrita na minha denúncia acima, após com apenas 4 membros da Gangue Los Vagos aniquilar todos os outros 15 rivais da Gangue inimiga, eu tinha ido me equipar, mas quando saio da Loja de Armas 1, me deparo com o player Igor_Rodrigues que começa a atirar contra a minha pessoa.

Evidências = Vídeo:




Obs: Disponível em HD

Flash_Bang
#806

Ter 24 Fev 2015 - 14:03

Flash_Bang
Membro

Jogador Denunciado: Galaxy
Regra Violada: Não Cometer Deathmatch (DM)
Descrição do Ocorrido: Após o acontecido acima, eu fiquei com apenas 15 de HP devido ao Deathmatch do Igor_Rodrigues, voltei para a Loja de Armas 1 e fiquei esperando 1 minuto para poder equipar novamente. Quando chegou o player Galaxy, como eu estava com apenas 15 de HP, resolvi comprar um colete para que não houvesse DM em mim, pagando $3000. Mas mesmo com o colete, o Galaxy aproveitou que minha vida estava baixa, para me matar.

Evidências = Vídeo:




Obs: Disponível em HD

Flash_Bang
#807

Ter 24 Fev 2015 - 14:04

Flash_Bang
Membro

Jogador Denunciado: Igor_Rodrigues
Regra Violada: Não Cometer Deathmatch (DM)
Descrição do Ocorrido: Após um combate na Pista de Skate, minha vida ficou baixa, e eu resolvi fugir de carro do local para não morrer. Mas mesmo já estando fora da Gangzone, o player Igor_Rodrigues quebrou o meu carro e com ódio no coração foi atrás de mim para me matar aproveitando que já estava quase morto.

Evidências = Vídeo:




Obs: Disponível em HD

teeusziin
#808

Ter 24 Fev 2015 - 15:10


Membro

acusado: Riteam_Blobo
regra violada: matando sem /m de soco '-' , so poq eu tava parado no hosp procurado ele me matou nos murro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

teeusziin
#809

Ter 24 Fev 2015 - 15:12


Membro

acusado: DJC
regra violada: abordando hotel

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

teeusziin
#810

Ter 24 Fev 2015 - 15:15


Membro

acusado: Crazzy_Fail
regra violada: dm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

teeusziin
#811

Ter 24 Fev 2015 - 15:20


Membro

acusado: oseias_ferreira
regra violada: abordando hotel

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

teeusziin
#812

Ter 24 Fev 2015 - 15:22


Membro

acusado: Code_Killer
regra violada: abordando hotel/me matou ainda

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shaker_Killer
#813

Ter 24 Fev 2015 - 16:04

Shaker_Killer
Membro

Jogador denúnciado:
Funeral
Regra violada:
Abuso do /votekick ID Razão
Descrição do ocorrido:
Tava eu dboa, qnd um carinha manda um "/an Compro raros [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] felicidade e liberdade", eu dei /vt /An Paricalmente Indevido, não era ? mds esse Funeral diz q joga desde 2013 e nem sequer parece que joga RPG ao menos -_-

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.privado.net
Shaker_Killer
#814

Ter 24 Fev 2015 - 17:31

Shaker_Killer
Membro

Jogador denúnciado:
[LÍDER DA PF] Crazzy_Fail
Regra violada:
Abuso de comando (/su)
Descrição do ocorrido:
Ele dando /su dps de morto, eu matei ele, dps tava indo pra minha HQ e o cara vem dar /su so pra aumentar o meu nív. de proc ? Ant-Rpg pox, esse cara é mt ant-rpg é por isso q eu tinha dexado de jogar à algum tempo mds, mts crianças, sistema de /lideranca [ID da ORG] não é mau, mas o pior é que as crianças ficam jogando o dia todo pra pegar level 6 e apanhar uma lideranca e dps dá nisso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.privado.net
BrunoMGA
#815

Ter 24 Fev 2015 - 23:49

BrunoMGA
Membro

Jogador denúnciado: David_Santts
Regra violada: /Votekick Indevido
Descrição do ocorrido:

Eles estavam sequestrando um membro da minha organização e eu fui tentar salvar quando eu morre
ele deu votekick. DM ? pode isso ?
SS:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BrunoMGA
#816

Qua 25 Fev 2015 - 0:34

BrunoMGA
Membro

Jogador denúnciado: Thiago_Santts , ruelak2 , br_Phoenix , Mattheus_Santts
Regra violada: DM's Multiplos
Descrição do ocorrido:


Multiplos DM'S da organização Groove Street
Principalmente do Proprio Lider.
Aqui Estão as SS's

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS 2

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fora os /votekick indevido dos cara durante um sequestro so pra eu não tentar salvar o refém.





Vegeta_Guizin
#817

Qua 25 Fev 2015 - 11:39

Vegeta_Guizin
Membro

Jogador denúnciado: Crazzy_Fail
Regra violada: /Su Fuga sem o /M, /Recuperar sem /M
Descrição do ocorrido: Eu tava roubando um carro ai chego esse Ant-RPG me deu /SU Fuga do nada sem ao menos dar /M ai depois /Recuperar e depois que deu o /M e me matou.
Veja o /TimeStam e veja a diferencia dos horários.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hollywood X
#818

Qua 25 Fev 2015 - 14:10

Hollywood X
Membro

Ainda bem que me avisaram que tinha um cara metendo o loko aqui.
Voce atira em nos, nos se defende e vc fala que e DM.
tem que ser muito cara de pau, voce acha que nao tirei provas de voce atirando?
Eu nao ia postar porque nao ligo, só pra voce deixar de ser cara de pau ta ae
Provas dele atirando em mim ae. Peço que os admins vejam isso.
Não tenho nenhuma denuncia no forum, e e sempre um invejoso ou outro que vem me denunciar por motivos futeis e inexistentes.
Só por que sou bonito e voce e feio vai ficar de frescura, criando denuncia onde nao existe? SAI PRA LA ZICA
Por que existem pessoas como você, é que ta acabando o mundo.
provas que ele me matou, e eu nem falei nada
TA AE: Me matando no hospital, sem eu ter armas pra defender
Me matando direto, vc faz isso e ainda vem falar qu nois tava atirando em vc por dm?
Trevor o seu jogo é sujo, e eu simplesmente não me encaixo.
E observação: Vai pedir sublider nas gangs no mesmo nivel moral que você.
Se voce pensou que eu nao tinha provas, ta ai.


Provas abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]








Trevor_Harper escreveu:Jogador denúnciado: Thiago_Santts , ruelak2 , br_Phoenix , Mattheus_Santts
Regra violada: DM's Multiplos
Descrição do ocorrido:


Multiplos DM'S da organização Groove Street
Principalmente do Proprio Lider.
Aqui Estão as SS's

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS 2

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fora os /votekick indevido dos cara durante um sequestro so pra eu não tentar salvar o refém.





Shaker_Killer
#819

Qua 25 Fev 2015 - 14:11

Shaker_Killer
Membro

Jogador denúnciado:
Leeo_Toretto
Regra violada:
Dominando sem /gov 2x ~ Esse lek ñ sabe as regras, pensa que PM é GG q pode dominar GangZone dboa.
Descrição do ocorrido:
Eu tava andando pela cidade fugindo do membro da CIA(Org Ant-RPG), qnd vejo isso no chat, por duas vezes!
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Jogador denúnciado:
Gabriel_darkness
Regra violada:
Abuso do comando ~ /votekick
Descrição do ocorrido:
Eu descansado lá dboa, qnd o cara vem dar /votekick do nada ? mds falo nada, só denúncio
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.privado.net
Jack_Clooney
#820

Qua 25 Fev 2015 - 14:35


Membro


Jogador denunciado: Francisco_Ekman (lider da cia)
Motivo: Suicidio para nao ser sequestrado

adm, segue ai a imagem do individuo dando /suicidio para nao ser sequestrado, peço que vejam isso com calma e deem alguma punição
pq os membros da CIA abusam pq estao de mascara e nao podemos ver o nick deles, por isso fazem DM, e varias vezes são anti RPG.

ele acho q dando /SUICIDIO nao iamos conseguir tirar ss dele, soh q o carro dele tava qbrado, entao como prova ai na SS está o nome dele

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Jack_Clooney
#821

Qua 25 Fev 2015 - 14:44


Membro

segue ai denuncia do Player abaixo fez DM em mim na frente do AMMU, sem motivo algum, eu estava desarmado e ele me mato

segue screenSHot


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Shaker_Killer
#822

Qua 25 Fev 2015 - 17:09

Shaker_Killer
Membro

Jogador denúnciado:
Guilherme_Santos
Regra violada:
Abuso do /votekick
Descrição do ocorrido:
Eu tava descansado da vida indo pra ammu apos morrer pro batalhao dos groove, ele vem dar votekick "afs para com isso man" mds que lek, é o que eu digo só tem criança na LSBR, abuso de votekick devia ser punido SEMPRE com ban pra esses lek aprender.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.privado.net
Shaker_Killer
#823

Qua 25 Fev 2015 - 17:11

Shaker_Killer
Membro

Thiago_Santts escreveu:segue ai denuncia do Player abaixo fez DM em mim na frente do AMMU, sem motivo algum, eu estava desarmado e ele me mato

segue screenSHot


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

Essa SS mds, aonde eu to atirando em você lek ? Se toca, forja não assim não funfa man, tem q se esforçar mais .. mds

http://www.privado.net
Vegeta_Guizin
#824

Qua 25 Fev 2015 - 20:49

Vegeta_Guizin
Membro

Jogador denúnciado:
Regra violada: /Su indevido, /multar sem ser do Detran
Descrição do ocorrido: Tava la de boa com minha moto na frente da AmmuNation ai esse cop Ant-RPG me da /su Vandalismo, Como vou fazer vandalismo de moto? Antes que pense que eu tava atirando a bala da arma ta completa. e depois veio me dar multa por ta sem capacete. Que eu saiba isso é coisa do Detran.
[[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]IMG][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


ta bom de dar um jeito nesses Ant-RPG crianças.

Jack_Clooney
#825

Qua 25 Fev 2015 - 22:42


Membro

segue ai a imagem do player me dando taser ateh a morte, sem /M sem nada, chegou e simplesmente meteu a taser em mim e membros da minha org, dps q eu estava no chao me bateu até a morte.

segue as imagens pra vcs analisarem!!!!

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Jack_Clooney
#826

Qua 25 Fev 2015 - 23:23


Membro

SEGUE AI MAIS SS DO PLAYER >>>> Scary_Monster

fazendo DM e me multando sem eu ta de carro

me multo por ta sem capacete, sendo q eu tava apé


peço que vejam e tomem providencias por favor..


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

machine_
#827

Qua 25 Fev 2015 - 23:29

machine_
Membro

Estava dando role quando _Hullkemberg_ chega fala policia mlk e me mata do nada?? quando saio do hospital ele volta e mata de novo sendo que eu nao estava com nada ilegal e nem procurado

[img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][/img]

[img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][/img]

ManoBr
#828

Qua 25 Fev 2015 - 23:48


Novato

Jogadores acusados: Matheus_Santts & Thiago_Santts
Motivo: DM em Player no Hopital

Matheus_Santts

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Thiago_Santts

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jack_Clooney
#829

Qui 26 Fev 2015 - 0:41


Membro


denuncia sobre Johnny_Wazzad

estavamos sequestrando o vulgozinho ai, quando ele se recusou a sair do carro e dar G no nosso carro do seq.



Segue abaixo as SS.

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Johnny_Wazzad
#830

Qui 26 Fev 2015 - 1:57

Johnny_Wazzad
Membro

Thiago_Santts escreveu:
denuncia sobre Johnny_Wazzad

estavamos sequestrando o vulgozinho ai, quando ele se recusou a sair do carro e dar G no nosso carro do seq.



Segue abaixo as SS.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

KKKKKKKKKKKKKKKK mds, ainda tem coragem de vim no fórum lek?
Vou postar as SS que eu estava acompanhado, eles mataram o Black_VL no DM e depois que matou o Black deu /G
Vê se cresce mlk, gente como você me da nojo.

Jogador denúnciado: Eduardo_Freitas, Guizin_Sayajin, Mattheus_Santts, Hollywood_Street
Regra Violada: DM, Sequestrando acompanhado, /sequestro indevido, /assaltar em sequestro e outros.
Descrição do ocorrido: Eu de boa na blindagem com o Black quando eles pararam do lado começaram a atirar no meu carro até quebrar, depois mataram o Black no DB e tentaram me sequestrar eu neguei entrar no carro já que estava acompanhado com o Black antes de eles matarem, dai foi o Eduardo e fez DM em mim. Agora é moda matar no DM a pessoa que está acompanhado pra sequestrar?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



JÁ NESSAS SS EU ACOMPANHADO DENOVO COM O BLACK ELES VEM FAZEM DM NO BLACK E DEPOIS EM MIM, AINDA DEPOIS VEM O MATTHEUS TENTANDO MATAR EU E O BLACK NO DB, ATÉ QUE ME MATOU NO DB.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

HebertMGA
#831

Qui 26 Fev 2015 - 18:05

HebertMGA
Presidente

Jogador denunciado: John_Kennen
Regra violada: /su depois de morto
SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
HebertMGA
#832

Qui 26 Fev 2015 - 18:08

HebertMGA
Presidente

Jogador denunciado: Sei não fera
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Me encheram o saco fazendo várias perguntas idiotas e depois me chamaram de "Rato" e quando digo "Resto de aborto"me matam... Só pra constar eu ainda tava desarmado zz
SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
Johnny_X
#833

Qui 26 Fev 2015 - 21:30

Johnny_X
Membro

Jogador denunciado:Jason_Wazzard
Regra violada:DM
Descrição do ocorrido:Perdeu evento x1 ficou revoltado,chamou pra x1 de novo (e mais uma vez perdeu) depois começou a me matar sem motivo algum ¬¬'


SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BadboyMGA
#834

Qui 26 Fev 2015 - 21:40

BadboyMGA
Membro

Flash_Bang escreveu:Jogador Denunciado: Bruno_Faria
Regra Violada: Não Reagir a Assalto
Descrição do Ocorrido: Eu e meu colega PereraDasParada estávamos preparando o assalto na saída da Loja de Armas 1 para o Bruno_Faria. Mas quando ele saiu da loja e mandamos a voz de assalto, mesmo estando sozinho e sem veículo, ele reagiu, correndo para seu Balão alugado e fugindo.

Evidências = Vídeo:




Obs: Disponível em HD

Bom tinha um policial no momento do assalto isso significa que não pode assaltar perto de um COP, então player não será preso.
Caso Revisado!

BadboyMGA
#835

Qui 26 Fev 2015 - 21:55

BadboyMGA
Membro

Pedro_Rogers escreveu:Player denunciado : Eduardo_Freitas

Regra violada : Ofensa a player

Foi preso por tentar comprar lider e ainda chegou me xingando

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom eu não considero isso como uma ofensa mas vou considerar como uma ameaça.
Então Caso Revisado.

BadboyMGA
#836

Qui 26 Fev 2015 - 21:56

BadboyMGA
Membro

Flash_Bang escreveu:Jogador Denunciado: Guilherme_Santos
Regra Violada: Não Reagir a Assalto
Descrição do Ocorrido: Eu e meu colega PereraDasParada estávamos prestes a assaltar o Guilherme_Santos, mandamos a voz de assalto, mas mesmo o indivíduo estando sozinho e sem veículo, reagiu e ainda parou pra digitar "ss" "so falo isso", insinuando que teria denúncias de nós 2. Em seguida ele fugiu para alugar uma moto.

Evidências = Vídeo:



Obs: Disponível em HD

Caso Revisado.

BadboyMGA
#837

Qui 26 Fev 2015 - 21:59

BadboyMGA
Membro

Flash_Bang escreveu:Jogador Denunciado: Lucas_Elias
Regra Violada: Não Atirar Fora da Gangzone (Deathmatch (DM))
Descrição do Ocorrido: Na noite desta sexta feira, dia 20, estava ocorrendo uma guerra entre Gangs (Grove Street + Los Astecas X Los Vagos) na Pista de Skate. Quando eu estava indo para o local de combate (Pista de Skate), encontrei o player Lucas_Elias membro dos Los Astecas, atirando em um companheiro de Gangue meu, mesmo estando fora da Gangzone.

Evidências = Vídeo:




Obs: Disponível em HD

Caso Revisado.

BadboyMGA
#838

Qui 26 Fev 2015 - 22:10

BadboyMGA
Membro

Flash_Bang escreveu:Jogador Denunciado: Galaxy
Regra Violada: Não Cometer Deathmatch (DM)
Descrição do Ocorrido: Após o acontecido acima, eu fiquei com apenas 15 de HP devido ao Deathmatch do Igor_Rodrigues, voltei para a Loja de Armas 1 e fiquei esperando 1 minuto para poder equipar novamente. Quando chegou o player Galaxy, como eu estava com apenas 15 de HP, resolvi comprar um colete para que não houvesse DM em mim, pagando $3000. Mas mesmo com o colete, o Galaxy aproveitou que minha vida estava baixa, para me matar.

Evidências = Vídeo:




Obs: Disponível em HD

Caso Revisado Player séra Punido !

BadboyMGA
#839

Qui 26 Fev 2015 - 22:16

BadboyMGA
Membro

Flash_Bang escreveu:Jogador Denunciado: Igor_Rodrigues
Regra Violada: Não Cometer Deathmatch (DM)
Descrição do Ocorrido: Após um combate na Pista de Skate, minha vida ficou baixa, e eu resolvi fugir de carro do local para não morrer. Mas mesmo já estando fora da Gangzone, o player Igor_Rodrigues quebrou o meu carro e com ódio no coração foi atrás de mim para me matar aproveitando que já estava quase morto.

Evidências = Vídeo:




Obs: Disponível em HD

Bom você fez errado de sair do meio de um combate para querer ir equipar, então o player só foi atras para não deixa e sé ele pega-se tu equipando provalmente e vim aqui no fórum postar uma denúncia contra você.
Então Caso Revisado player não será punido.

BadboyMGA
#840

Qui 26 Fev 2015 - 22:18

BadboyMGA
Membro

teeusziin escreveu:acusado: Riteam_Blobo
regra violada: matando sem /m de soco '-' , so poq eu tava parado no hosp  procurado ele me matou nos murro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado Player Será Punido !

BadboyMGA
#841

Qui 26 Fev 2015 - 22:20

BadboyMGA
Membro

teeusziin escreveu:acusado: DJC
regra violada: abordando hotel

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado Player Será Punido !

BadboyMGA
#842

Qui 26 Fev 2015 - 22:23

BadboyMGA
Membro

teeusziin escreveu:acusado: Crazzy_Fail
regra violada: dm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom você não esperou ele te matar para ver sé era contrato ou não já que ele é hitmans.
Então Caso Revisado Player Não Será Punido!

BadboyMGA
#843

Qui 26 Fev 2015 - 22:27

BadboyMGA
Membro

teeusziin escreveu:acusado: oseias_ferreira
regra violada: abordando hotel

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado Player Será Punido!

BadboyMGA
#844

Qui 26 Fev 2015 - 22:29

BadboyMGA
Membro

teeusziin escreveu:acusado: Code_Killer
regra violada: abordando hotel/me matou ainda

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado Player Será Punido!

BadboyMGA
#845

Sex 27 Fev 2015 - 2:43

BadboyMGA
Membro

Shaker_Killer escreveu:Jogador denúnciado:
Funeral
Regra violada:
Abuso do /votekick ID Razão
Descrição do ocorrido:
Tava eu dboa, qnd um carinha manda um "/an Compro raros [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] felicidade e liberdade", eu dei /vt /An Paricalmente Indevido, não era ? mds esse Funeral diz q joga desde 2013 e nem sequer parece que joga RPG ao menos -_-

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado Player Será Punido!

BadboyMGA
#846

Sex 27 Fev 2015 - 2:46

BadboyMGA
Membro

Shaker_Killer escreveu:Jogador denúnciado:
[LÍDER DA PF] Crazzy_Fail
Regra violada:
Abuso de comando (/su)
Descrição do ocorrido:
Ele dando /su dps de morto, eu matei ele, dps tava indo pra minha HQ e o cara vem dar /su so pra aumentar o meu nív. de proc ? Ant-Rpg pox, esse cara é mt ant-rpg é por isso q eu tinha dexado de jogar à algum tempo mds, mts crianças, sistema de /lideranca [ID da ORG] não é mau, mas o pior é que as crianças ficam jogando o dia todo pra pegar level 6 e apanhar uma lideranca e dps dá nisso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado Player Será Punido!

BadboyMGA
#847

Sex 27 Fev 2015 - 2:55

BadboyMGA
Membro

Trevor_Harper escreveu:Jogador denúnciado: David_Santts
Regra violada: /Votekick Indevido
Descrição do ocorrido:

Eles estavam sequestrando um membro da minha organização e eu fui tentar salvar quando eu morre
ele deu votekick. DM ? pode isso ?
SS:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado Player Será Punido!

BadboyMGA
#848

Sex 27 Fev 2015 - 3:02

BadboyMGA
Membro

Vegeta_Guizin escreveu:Jogador denúnciado: Crazzy_Fail
Regra violada: /Su Fuga sem o /M, /Recuperar sem /M
Descrição do ocorrido: Eu tava roubando um carro ai chego esse Ant-RPG me deu /SU Fuga do nada sem ao menos dar /M ai depois /Recuperar e depois que deu o /M e me matou.
Veja o /TimeStam e veja a diferencia dos horários.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Denúncias de falta de /m não são possíveis de serem comprovadas por screenshoots
Então Caso Revisado Player não será Punido!

BadboyMGA
#849

Sex 27 Fev 2015 - 3:04

BadboyMGA
Membro

Hollywood_Street escreveu:Ainda bem que me avisaram que tinha um cara metendo o loko aqui.
Voce atira em nos, nos se defende e vc fala que e DM.
tem que ser muito cara de pau, voce acha que nao tirei provas de voce atirando?
Eu nao ia postar porque nao ligo, só pra voce deixar de ser cara de pau ta ae
Provas dele atirando em mim ae. Peço que os admins vejam isso.
Não tenho nenhuma denuncia no forum, e e sempre um invejoso ou outro que vem me denunciar por motivos futeis e inexistentes.
Só por que sou bonito e voce e feio vai ficar de frescura, criando denuncia onde nao existe? SAI PRA LA ZICA
Por que existem pessoas como você, é que ta acabando o mundo.
provas que ele me matou, e eu nem falei nada
TA AE: Me matando no hospital, sem eu ter armas pra defender
Me matando direto, vc faz isso e ainda vem falar qu nois tava atirando em vc por dm?
Trevor o seu jogo é sujo, e eu simplesmente não me encaixo.
E observação: Vai pedir sublider nas gangs no mesmo nivel moral que você.
Se voce pensou que eu nao tinha provas, ta ai.


Provas abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]










Caso Revisado Players Será Punidos!

BadboyMGA
#850

Sex 27 Fev 2015 - 3:09

BadboyMGA
Membro

Shaker_Killer escreveu:Jogador denúnciado:
Leeo_Toretto
Regra violada:
Dominando sem /gov 2x ~ Esse lek ñ sabe as regras, pensa que PM é GG q pode dominar GangZone dboa.
Descrição do ocorrido:
Eu tava andando pela cidade fugindo do membro da CIA(Org Ant-RPG), qnd vejo isso no chat, por duas vezes!
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Jogador denúnciado:
Gabriel_darkness
Regra violada:
Abuso do comando ~ /votekick
Descrição do ocorrido:
Eu descansado lá dboa, qnd o cara vem dar /votekick do nada ? mds falo nada, só denúncio
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Player Gabriel_darkness deu votekick sobre DM então pode ser que realmente você cometeu então player não sera punido.
Ja outro player dou como Caso Revisado Player Será Punido!

Conteúdo patrocinado
#851


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos