Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Patrick_Fernandes.
#1

Sex 26 Dez 2014 - 1:22

Patrick_Fernandes.
Novato

Nome : Patryck_Fernandes

Motivo do ban : não lembro

admin que baniu : não lembro

explicação que ocorreu o ban : não lembro

Screemshoot do momento do ban : não tenho



Olá admins estou aqui no forum para pergunta-lhe se pode desbanir minha conta Patryck_Fernandes para que eu possa retorna a jogar LSBR  muito tempo ja que fui banido vai fazer quaser um ano , queria voltar a jogar LSBR , por isso vim aqui no Forum perguntar ao senhor admins se pode me desbanir ?  

Feliz Natal atrassado rs´pra você e sua família e Um Feliz Prospero um ano novo. santa  Smile  Obrigado admins ...

Snoop
#2

Sex 26 Dez 2014 - 4:06

Snoop
Membro

só pra ajudar na revisão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Patrick_Fernandes.
#3

Sex 26 Dez 2014 - 18:45

Patrick_Fernandes.
Novato

você é admin ?? então por favor da licença , deixar que o admim resolve , que eu sei só admim pode responder esse tópico que falta de educação ...

Johnny_Wazzad
#4

Sex 26 Dez 2014 - 19:35

Johnny_Wazzad
Membro

Depois de ofender a admin você vem se fazer de esquecido? E ainda por cima tentando testar a memória da administração? O admin deixou bem claro na sua outra revisão que não seria desban.

Admin escreveu:Depois desse desrespeito sem chances de desban.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Admin escreveu:Não desrespeitar qualquer jogador ou administrador, isso inclui o uso de qualquer tipo de palavra ofensiva
Punição: Cadeia de Admin ou Ban

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O Snoop nem eu somos admin, mas esse tópico seu merecia ficar sem resposta tanto de um player normal quanto da administração, muita cara de pau sua.

Caio_Walker
#5

Sex 26 Dez 2014 - 22:25

Caio_Walker
Membro

Slayer_ escreveu:Depois de ofender a admin você vem se fazer de esquecido? E ainda por cima tentando testar a memória da administração? O admin deixou bem claro na sua outra revisão que não seria desban.





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O Snoop nem eu somos admin, mas esse tópico seu merecia ficar sem resposta tanto de um player normal quanto da administração, muita cara de pau sua.

Sabe o que é o pior? Tem player jogando (Marcos_Marcola/Sr_Koringa, Juninho_coe) que foi banido por motivo grave, depois de um ou dois meses fez uma revisão assim e foi desbanido, tinha que ter um log de banidos, eu sei que admin pode esquecer, mas desbanir esses caras é errado.

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Patrick_Fernandes.
#6

Dom 28 Dez 2014 - 1:23

Patrick_Fernandes.
Novato

Boa Noite ...  Slayer não to me fazendo de esquecido não só quero voltar a jogar na minha conta cara só falei que ja faz um ano por que tem muleque que fez coisas piores que isso e foi desban e eles me indicaram vim aqui ver se desbania por que eles tambem foi banido e e o admin desbaniu . desculpa que falei alguma palavras demais ñ vim aqui descutir só queria falar com admin se ele podia desbanir minha conta se ñ poder tudo bem mas vou voltar jogar LSBR por que foi o melhor server que ja joguei na minha vida ... slayer e snoop se ofendir sem percebe desculpas . obrigado pela atênção e pela o alerta voçês sao gente boa .

"Por que não me envergonho do evangelho de cristo pois é poder de Deus " Romanos 1:16

Andrey_Souza
#7

Dom 28 Dez 2014 - 1:38

Andrey_Souza
Membro

A admin era tão boazinha fazia mal pra ninguém maior esculaxo isso '-'

Mas como todo mundo erra vo dar uma segunda chance 1 ano depois lol



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Patrick_Fernandes.
#8

Dom 28 Dez 2014 - 1:43

Patrick_Fernandes.
Novato

Boa noite ,,sim admin rs erro gráve da minha parte mas não acontecerá novamente pois ñ xingo mais ,, Obrigado Admin , quando estiver desbanida me avisar ...

Conteúdo patrocinado
#9


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos