Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

luanzi13
#1

Sáb 31 Out 2015 - 18:56


Novato

Seria bom ter uma maquina na frente do D.E.T.R.A.N, que quando você utiliza ela pagando um valor, seu carro é retirado.
 
MOTIVO PARA TER ESSA MAQUINA
Os D.E.T.R.A.N nunca ta ON quando ta on não tira os carros de la, eu e meu amigo ta com o carro preso a
quase três meses.
PS:uma maquina igual um caixa eletronico ou um chackpoint para poder tirar o carro agradeço a atenção Smile


CARROS DO SERVER


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por luanzi13 em Sáb 31 Out 2015 - 19:03, editado 1 vez(es)

MiNkLoOn
#2

Sáb 31 Out 2015 - 19:01


Novato

1.000 up's

AntonioMGA
#3

Sáb 31 Out 2015 - 22:40

AntonioMGA
Membro

Discordo porque ah sempre detran on pode e não ser a hora que tu ta no server mas quando eh assim tem admistradores on no server para te ajudar a recuperar teu carro logo não me parece necessário tal máquina.

Jack_Williams
#4

Dom 1 Nov 2015 - 9:42

Jack_Williams
Membro

Acho q se tivesse um cmd no detran exemplo: Qnf tiver detran off vc ia dentro da hq detran e digitava o cmd /pagarmultaveiculo ( Id do veículo) ai poderia soltar os veículos do detran , Obs: Somente com os detrans off"s

OwenMGA
#5

Dom 1 Nov 2015 - 12:27

OwenMGA
Membro

Matthewz_X escreveu:Acho q se tivesse um cmd no detran exemplo: Qnf tiver detran off vc ia dentro da hq detran e digitava o cmd /pagarmultaveiculo ( Id do veículo) ai poderia soltar os veículos do detran , Obs: Somente com os detrans off"s

Up

AntonioMGA
#6

Dom 1 Nov 2015 - 15:15

AntonioMGA
Membro

OwenMGA escreveu:

Up
Não e que seija uma má ideia mas admin tem como liberar carros apreendidos por o detran '-'

MiNkLoOn
#7

Dom 1 Nov 2015 - 18:37


Novato

msg errada, desculpe

MiNkLoOn
#8

Dom 1 Nov 2015 - 18:41


Novato

O carinha que falou que não ve necessidade na tal maquina:

Acho que você não sabe o que está dizendo, ficavamos praticamente 24 hrs online e não tinha pessoal do D.E.T.R.A.N on, e quando tinha não resolvia nada, pois não respondiam, quase 3 meses com o carro preso de nada, estamos até reduzindo nossas horas jogadas no servidor, e ja conversamos com ADM, sei que ele pode entrar na org em questão e recuperar nosso carro, mas eles disseram que não, pois o mesmo é trabalho para os membros da org, por isso vejo a necessidade da máquina ja que o ADM não é da org e o pessoal da org fica de palhaçada.

MiNkLoOn
#9

Dom 1 Nov 2015 - 18:43


Novato

AntonioMGA escreveu:Discordo porque ah sempre detran on pode e não ser a hora que tu ta no server mas quando eh assim tem admistradores on no server para te ajudar a recuperar teu carro logo não me parece necessário tal máquina.

Acho que você não sabe o que está dizendo, ficavamos praticamente 24 hrs online e não tinha pessoal do D.E.T.R.A.N on, e quando tinha não resolvia nada, pois não respondiam, quase 3 meses com o carro preso de nada, estamos até reduzindo nossas horas jogadas no servidor, e ja conversamos com ADM, sei que ele pode entrar na org em questão e recuperar nosso carro, mas eles disseram que não, pois o mesmo é trabalho para os membros da org, por isso vejo a necessidade da máquina ja que o ADM não é da org e o pessoal da org fica de palhaçada.

AntonioMGA
#10

Dom 1 Nov 2015 - 19:23

AntonioMGA
Membro

MiNkLoOn escreveu:

Acho que você não sabe o que está dizendo, ficavamos praticamente 24 hrs online e não tinha pessoal do D.E.T.R.A.N on, e quando tinha não resolvia nada, pois não respondiam, quase 3 meses com o carro preso de nada, estamos até reduzindo nossas horas jogadas no servidor, e ja conversamos com ADM, sei que ele pode entrar na org em questão e recuperar nosso carro, mas eles disseram que não, pois o mesmo é trabalho para os membros da org, por isso vejo a necessidade da máquina ja que o ADM não é da org e o pessoal da org fica de palhaçada.
Porém que algun admin não esteija disposto a ajudar aposto que haverá um que não se importe de ajudar a recuperar o seu veículo mas uma solução simples seria uma caixa do estilo da que ta na prefeitura mas com o intuito de servir para pagar a multa e após a multa ser paga o carro respawnar em uma área designada da HQ detran .

Jack_Williams
#11

Dom 1 Nov 2015 - 19:41

Jack_Williams
Membro

António, admins não tem cmd para soltar veículos aprendidos!! Eles tem q pedir contas da organização q estão e entrar no detran para ajudar os players , acho q se este cmd viesse ia ajudar mtt pessoas com este problema

AntonioMGA
#12

Dom 1 Nov 2015 - 20:24

AntonioMGA
Membro

Matthewz_X escreveu:António, admins não tem cmd para soltar veículos aprendidos!! Eles tem q pedir contas da organização q estão e entrar no detran para ajudar os players , acho q se este cmd viesse ia ajudar mtt pessoas com este problema
hora ai está uma solução mais simples ainda simplesmente dar aos admins e helpers o cmd para liberar os carros . Com um pouco de debate chega-mos a uma solução simples e provavelmente eficaz .

ElderMGA
#13

Dom 1 Nov 2015 - 20:46

ElderMGA
Membro

Gostei da Idéia do Auto-Atendimento em casos de oficiais do DETRAN estarem ausentes! Bem sugestivo Smile



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
luanzi13
#14

Dom 1 Nov 2015 - 20:59


Novato

AntonioMGA escreveu:Discordo porque ah sempre detran on pode e não ser a hora que tu ta no server mas quando eh assim tem admistradores on no server para te ajudar a recuperar teu carro logo não me parece necessário tal máquina.

Ta vendo to falando com o admin e ele não da bola agora se vc fas bosta vc é punido, mas pra ajudar nem olha...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


ESPERANDO SER RESPONDIDO...

AntonioMGA
#15

Dom 1 Nov 2015 - 21:09

AntonioMGA
Membro

luanzi13 escreveu:

Ta vendo to falando com o admin e ele não da bola agora se vc fas bosta vc é punido, mas pra ajudar nem olha...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


ESPERANDO SER RESPONDIDO...
se ta tentando denunciar alguém melhor mesmo e tirar SS porque assim não vai a lado nenhum :/ se simplesmente tiver uma dúvida use o /dúvida pois e raro admins resolver problemas através do /par.

Conteúdo patrocinado
#16


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos