Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lewis
#1

Dom 1 maio 2016 - 21:13

Lewis
Membro

Minha sugestão é que, os líderes tenham que cumprir uma meta de horas online, porque isso lewis? simplesmente porque, a maioria dos atuais líderes de organizações do LSBR, entram somente para não ter seu líder retirado, e assim impossibilitando quem realmente pode, tem tempo de fazer o que deveria ser feito numa organização, vejo líderes que não ficam nem 30 minutos online, sem contar que nem mesmo recrutam jogadores para as suas organizações ou seja, a ORG fica INUTILIZADA praticamente, acho bem chato isso e com essa meta de horas online, isso vai mudar bastante, já que se não cumprir a tal meta, o líder é retirado e também porque essa de 2 dias OFF ou mais = retirar líder é bem fraquinha, convenhamos..

Há muitos líderes dispostos a mudar as organizações, mas como eles podem fazer isso com um cara liderando a organização, que loga apenas para não perder o líder, e não fica nem mesmo 30 minutos online? muda...

Larryzinho
#2

Dom 1 maio 2016 - 21:38

Larryzinho
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

'-'

Fe_Reizinho
#3

Dom 1 maio 2016 - 22:47

Fe_Reizinho
Membro

UP Boa Ideia!!!

Lewis
#4

Seg 2 maio 2016 - 9:29

Lewis
Membro

Matama escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

'-'

Se realmente eles(os admins) estivessem ligando pra essas 2h de jogo, muitos já teriam perdido líder, não acha não? pode até ter isso nas regras, mas a maioria não deve estar cumprindo, e nem mesmo tendo o seu líder retirado, e nas regras diz: "Sob a pena de ser demitido por um ADMINISTRADOR", me diz como eles podem checar se tal pessoa concluiu essas 2h on, e qual admin vai perder seu tempo checando se todos os lideres cumpriram a meta, coisa que nunca fizeram?

Jack_Williams
#5

Seg 2 maio 2016 - 10:29

Jack_Williams
Membro

Lewis escreveu:Minha sugestão é que, os líderes tenham que cumprir uma meta de horas online, porque isso lewis? simplesmente porque, a maioria dos atuais líderes de organizações do LSBR, entram somente para não ter seu líder retirado, e assim impossibilitando quem realmente pode, tem tempo de fazer o que deveria ser feito numa organização, vejo líderes que não ficam nem 30 minutos online, sem contar que nem mesmo recrutam jogadores para as suas organizações ou seja, a ORG fica INUTILIZADA praticamente, acho bem chato isso e com essa meta de horas online, isso vai mudar bastante, já que se não cumprir a tal meta, o líder é retirado e também porque essa de 2 dias OFF ou mais = retirar líder é bem fraquinha, convenhamos..

Há muitos líderes dispostos a mudar as organizações, mas como eles podem fazer isso com um cara liderando a organização, que loga apenas para não perder o líder, e não fica nem mesmo 30 minutos online? muda...

Concordo. Eu acho que as horas de jogo do lideres no /orgs tinha q ser contada quando ele efetuar 3 ou 4 horas online ai sim poderia fazer a contagem.

Johnny_Wazzad
#6

Sáb 7 maio 2016 - 15:52

Johnny_Wazzad
Membro

UP

Stevie
#7

Sáb 7 maio 2016 - 16:37

Stevie
Membro

Up

Johnny_X
#8

Sáb 7 maio 2016 - 16:40

Johnny_X
Membro

Se o rei do drift falou up EU FALO UP!

[TOG]Spowee84[GZO]
#9

Sáb 7 maio 2016 - 21:55

[TOG]Spowee84[GZO]
Membro

Apoio!! Smile)

Play_HarD
#10

Sáb 7 maio 2016 - 22:01

Play_HarD
Membro

Up"

Matt
#11

Sáb 7 maio 2016 - 22:21

Matt
Membro

Up.

Jimmy_RootZ
#12

Dom 8 maio 2016 - 8:12

Jimmy_RootZ
Membro

Up!

Jensen
#13

Dom 8 maio 2016 - 10:58

Jensen
Membro

Up

Larryzinho
#14

Dom 8 maio 2016 - 11:52

Larryzinho
Membro

Jensen escreveu:
Up

a maozinha chega a tremer

Conteúdo patrocinado
#15


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos