Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 20]

[Fabio]
#201

Sex 20 Set 2013 - 0:35


Membro

Jogadores: Aka_Dimmer,Aine_Castilho,Henrique_Lazzaretti
Regra: sequetro com 2
descriçao esses 3 me seq e fico dps a aine e o akka o henrique tinha saido dps o aka sai e fica só a aine

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Aki só o Aka e a Aine q o Henrique tinha saido ja

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Aki o Aka saindo do jogo e fico só a aine

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] A aine me levando para a HQ

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] E eles Juntos Quando ela me levo Pra HQ Amarrado

NetoMGA
#202

Sex 20 Set 2013 - 0:37

NetoMGA
Membro

Jogador denunciado: Lukinhas147

Regra violada: Equipar em combate

Ocorrido: Estava rondando, quando vi o Lukinha147. Dei /m e ele reagiu saindo do carro e atirando. Mas eu estava ganhando dele no x1 e ele correu, e um parceiro dele matou o Lukinha147 pra o mesmo não ser preso. Então voltei a rondar, quando vi o suspeito em direção a ammu nation. Dei /m e ele correu, entrou na ammu e equipou.
     


SS:>>>   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

SS:>>>   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<Neto_Queiroz>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

NetoMGA
#203

Sex 20 Set 2013 - 0:55

NetoMGA
Membro

Jogador denunciado: xgugol
Regra violada: /suicidio pra não morrer/ser preso. Reagindo 3+ players
Ocorrido: O *borjas*, *Germina* e eu, estávamos rondando, quando avistamos o player suspeito xgugol. Demos /m, e logo depois ele executou o comando /suicidio, para não morrer, ser preso. Reagindo também a 3 cops.

Prova SS:>>>>>>         [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]











<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<Neto_Queiroz>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Funeral
#204

Sex 20 Set 2013 - 1:03

Funeral
Membro

Jogador denúnciado: ReD_Hatfields
Regra violada: DM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NetoMGA
#205

Sex 20 Set 2013 - 1:05

NetoMGA
Membro

Jogador denunciado: Matheus_GamMer
Regra violada: Reagindo 3+, /votekick indevido
Ocorrido: Na verdade, não ia denuncia-lo por reagir a 3 cop's. Mas ele quis se aparecer, e deu /votekick dizendo que pode reagir a 3 cop's. Então tirei SS, e como o mesmo declarou, ele reagiu a 3 cop's sim, não precisa nem de SS dele reagindo.


SS:>>>>>>>     [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]









<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<Neto_Queiroz>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Hokage_X
#206

Sex 20 Set 2013 - 2:59


Membro

NetoQueiroz escreveu:Jogador denunciado: Matheus_GamMer
Regra violada: Reagindo 3+, /votekick indevido
Ocorrido: Na verdade, não ia denuncia-lo por reagir a 3 cop's. Mas ele quis se aparecer, e deu /votekick dizendo que pode reagir a 3 cop's. Então tirei SS, e como o mesmo declarou, ele reagiu a 3 cop's sim, não precisa nem de SS dele reagindo.


SS:>>>>>>>          https://2img.net/h/oi41.tinypic.com/2v0jzip.jpg









<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<Neto_Queiroz>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Reagi a 3 Cop?, nunca, voce tinha kickado o mlq por ele reagir a 3, E ainda era novato nivel 2 Trabalhando de mecanico -.-'

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Killer_But
#207

Sex 20 Set 2013 - 9:35

Killer_But
Novato

Player: Borba_Russo
Regra violada: /votekick indevido
Descrição do ocorrido: Eu estava perseguindo ele e falo com um cara "mascote e tenso", ai ele me kika falando que ofendi e fiz db...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Killer_But
#208

Sex 20 Set 2013 - 10:34

Killer_But
Novato

Jogador denunciado: Borba_Russo
Regra violada: Esc combate + forjando crash
Descrição do ocorrido: Ele estava na ammunation eu quase matando, ai ele vai e foge e forja crash.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uchiha_Naka
#209

Sex 20 Set 2013 - 11:32

Uchiha_Naka
Membro

Denunciado: Juninho_xD
Motivo: Jetpack + equipando em combate.

SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


E não é a unica vez que ele usa jetpack em combate, olhe as SS que a C.O.R.E efetualizou na favela e la estava la ele de jetpack.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

dsadsasd
#210

Sex 20 Set 2013 - 12:27

dsadsasd
Membro

Kaue_Casagrande escreveu:Denunciado: Juninho_xD
Motivo: Jetpack + equipando em combate.

SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


E não é a unica vez que ele usa jetpack em combate, olhe as SS que a C.O.R.E efetualizou na favela e la estava la ele de jetpack.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ueh Muleke , na favela eu n tava participando de comnbate nenhum vc tem ss de min em combate favela ? eu so passei por la de jetpack , e dai fui pra loja de armas equipa eu entrei la dentro tu deu /m tem ss de min equipando em combate ? se liga no q tu fala!

Killer_But
#211

Sex 20 Set 2013 - 12:32

Killer_But
Novato

Jogador denunciado: Juninho_xD
Regra violada: Jetpack em combate
Descrição do ocorrido: Eu estava com meu amigo dai morri e quando volto, ele usa jetpack e corre pra cima dos prédios.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

dsadsasd
#212

Sex 20 Set 2013 - 12:43

dsadsasd
Membro

Diable_Shoot escreveu:Jogador denunciado: Juninho_xD
Regra violada: Jetpack em combate
Descrição do ocorrido: Eu estava com meu amigo dai morri e quando volto, ele usa jetpack e corre pra cima dos prédios.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
só q voce n fala q eu ja tava de ejtpack em cima da minha casa para pegar o meu heli pode ver q ele fica ali e eu ja estava em cima da casa , denuncia falsa , vc n viu eu uma vez na rua ...

Darksix
#213

Sex 20 Set 2013 - 12:45

Darksix
Membro

ACUSADO: Juninho_xd
MOTIVO: Jetpack + /q em combate
RELATO: O cara que mais gosta de correr de jetpack e esse mlk moh anti-rpg, 2 denuncias acima e dele usando jetpack, e aki vai mais uma.. eu tava x1 com ele e ele começo a correr ( como sempre ) dps chega um cara no carro ele da g e vao pra ammu, mais eu vou atras deles de carro e quando eu chego de carro ele pega o jetpack e vai pra cima da ammu, eu fico esperando ele descer mais ele vai la e da /q.. muito anti-rpg !

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

dsadsasd
#214

Sex 20 Set 2013 - 12:49

dsadsasd
Membro

Brunoo_Lsk
Ofenças
ele me chamo de fdp fui mata ele contrato e ele chinga minha mae q nao tem nada a ver com o jogo , ela nem joga ...

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

dsadsasd
#215

Sex 20 Set 2013 - 12:52

dsadsasd
Membro

Darksix escreveu:ACUSADO: Juninho_xd
MOTIVO: Jetpack + /q em combate
RELATO: O cara que mais gosta de correr de jetpack e esse mlk moh anti-rpg, 2 denuncias acima e dele usando jetpack, e aki vai mais uma.. eu tava x1 com ele e ele começo a correr ( como sempre ) dps chega um cara no carro ele da g e vao pra ammu, mais eu vou atras deles de carro e quando eu chego de carro ele pega o jetpack e vai pra cima da ammu, eu fico esperando ele descer mais ele vai la e da /q.. muito anti-rpg !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
o Weel me deu carona de carro , nois corremos e eu desci do carro , eu tava bugado n dava pra dar /sinc e dei /q pq travo o relogio

AnderssonMGA
#216

Sex 20 Set 2013 - 13:17

AnderssonMGA
Membro

Kaue_Casagrande escreveu:Denunciado: Juninho_xD
Motivo: Jetpack + equipando em combate.

SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


E não é a unica vez que ele usa jetpack em combate, olhe as SS que a C.O.R.E efetualizou na favela e la estava la ele de jetpack.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
caso revisado !

AnderssonMGA
#217

Sex 20 Set 2013 - 13:18

AnderssonMGA
Membro

Darksix escreveu:ACUSADO: Juninho_xd
MOTIVO: Jetpack + /q em combate
RELATO: O cara que mais gosta de correr de jetpack e esse mlk moh anti-rpg, 2 denuncias acima e dele usando jetpack, e aki vai mais uma.. eu tava x1 com ele e ele começo a correr ( como sempre ) dps chega um cara no carro ele da g e vao pra ammu, mais eu vou atras deles de carro e quando eu chego de carro ele pega o jetpack e vai pra cima da ammu, eu fico esperando ele descer mais ele vai la e da /q.. muito anti-rpg !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
caso revisado !

AnderssonMGA
#218

Sex 20 Set 2013 - 13:19

AnderssonMGA
Membro

Diable_Shoot escreveu:Jogador denunciado: Juninho_xD
Regra violada: Jetpack em combate
Descrição do ocorrido: Eu estava com meu amigo dai morri e quando volto, ele usa jetpack e corre pra cima dos prédios.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
caso revisado !

Darksix
#219

Sex 20 Set 2013 - 13:35

Darksix
Membro

ACUSADO: [D.K.P]igor[TDK]
MOTIVO: Ofenças

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Darksix
#220

Sex 20 Set 2013 - 13:36

Darksix
Membro

ACUSADO: HellmannS
MOTIVO: DM Cadeia Admins

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

AnderssonMGA
#221

Sex 20 Set 2013 - 13:54

AnderssonMGA
Membro

Darksix escreveu:ACUSADO: Scourge
MOTIVO: Ofenças 4x vezes + /su Indevido 4x vezes
RELATO: Esse muleke e anti-rpg ou nao sabe jogar, ele dava /su por nada, tinha hora que eu tava em sequestro e heli me deu /su, e quando eu estava dentro da minha hq ele me deu /su.. tudo sem motivo pois nao cometi nenhum como mostra as ss e ficou me ofendendo sem parar, basta olhar no chat !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
caso revisado !

AnderssonMGA
#222

Sex 20 Set 2013 - 14:34

AnderssonMGA
Membro

Hey_Funeral escreveu:Jogador denúnciado: ReD_Hatfields
Regra violada: DM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

caso revisado !

AnderssonMGA
#223

Sex 20 Set 2013 - 14:36

AnderssonMGA
Membro

Darksix escreveu:ACUSADO: [D.K.P]igor[TDK]
MOTIVO: Ofenças

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
caso revisado !

marcellotp
#224

Sex 20 Set 2013 - 14:46


Membro

Acusado: Mr_gates_
Motivo: /q em combate
Descrição: Como pode ser visto na ss, eu e minha equipe abordamos o carro do mesmo e conseguimos quebra-lo para tentar efetuar a prisão, quando o mesmo da /q para não ser preso

ss: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hokage_X
#225

Sex 20 Set 2013 - 15:09


Membro

Jogador denunciado: Jose_Paulo

Regra Violada: DM

Descrição do ocorrido: Cheguei na prefeitura pra virar mecanico ele foi e me mato de faca.

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://lsbr.forumeiros.com/forum
NetoMGA
#226

Sex 20 Set 2013 - 15:28

NetoMGA
Membro

Acusado: Andre_Luiis
Motivo: Forjar morte/ Equipar em combate
Ocorrido: Estavam roubando o banco, quando cheguei e dei /m, eles reagiram e quando o Andre_Luiis estava quase morrendo, ele deu um tiro de bazuka na parede e correu pro fogo e morreu. Logo depois voltou equipado e morreu novamente fazendo a mesma

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ataque>>tio
#227

Sex 20 Set 2013 - 16:50

ataque>>tio
Membro

ola admim o id 60 kannario cometeu dm e mim ele me mato cem motivo nao alguemto mais fas alguma coisa

[Fabio]
#228

Sex 20 Set 2013 - 19:29


Membro

Jogador:Bruno_Teixeira,LucS_11
Regra invadio sem /gov
descriçao esta d boa na HQ Indo sair dela quando vejo esses dois lá fora quando me vem eles entra pra me matar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Essa o LucS_11 Pulou

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Essa Os dois na HQ e SEm O /gov

dsadsasd
#229

Sex 20 Set 2013 - 21:40

dsadsasd
Membro

DEBORA
equipando em combate
tavamos atras dela faz tempo ja ela tava armada , demos /m ela nao paro e se equuipo em batalha

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

lDEBORA
#230

Sex 20 Set 2013 - 22:37


Membro

O QUE EU ME LEMBRE E Q VCS NOA TAVA CORRENDO ATRAZ DE MIN FAZ HORA OLHA SUA VIDA SE ACHA Q EU IA DEIXA VC ASSIM COM VIDA CHEIA, EU IA MATA VC E ESSE LOUCO AI E NEM VI VC DE /M NEM AK NEM NA CHINA , E OUTRA PODE SUBIR AS DENUNCIA AK Q TA CHEIO DE VC EQUIPANDO EM COMBAT E JET EM COMBAT.

Kellvin_Goncallves
#231

Sáb 21 Set 2013 - 0:26

Kellvin_Goncallves
Membro

Bom eu Estava Voltando Da cadeia Quando me deparei Com Essas Pessoas Que já foram Meus Amigos E que ficaraqm metidos
em fim .
Eles entran nos carros E quebran Os veiculos Destruiram o Meu assim

[img(600px,400px)][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]


olha bem la no fundo que vae ver eles batendo nos carros depois disso eles comemoram [img(600px,350px)][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

10.07.2013



01:26:31

Kellvin_Goncallves
#232

Sáb 21 Set 2013 - 0:31

Kellvin_Goncallves
Membro

Eles Bugam Carros Bugando Pra explodir carros Abuso de Bugs

Mano Dy
#233

Sáb 21 Set 2013 - 0:39

Mano Dy
Membro

Jogador denúnciado:Alesson
Regra violada: Tentando vender Lider
Descrição do ocorrido: foi tudo combinado por SMS ele queria me vender o lider por 500k e eu nao respondi a mensagem.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DonatelloMGA
#234

Sáb 21 Set 2013 - 2:11

DonatelloMGA
Membro

Acusado: [Marllon]
Motivo: anti rpg equipando em situação de combate
quando ele tava quase morrendo sai correndo equipa e volta
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DonatelloMGA
#235

Sáb 21 Set 2013 - 3:11

DonatelloMGA
Membro

Acusado: Carlos_NC
Motivo: Drive-by ( DB )
ele viu que tava quase morrendo vei passo por cima ainda paro carro em cima de mim ¬¬'
SS
:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mano Dy
#236

Sáb 21 Set 2013 - 5:38

Mano Dy
Membro

Jogador denúnciado:
Regra violada:ANT-RPG Reagindo a 3 Cop's Desarmado
SS Diz por si.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

dsadsasd
#237

Sáb 21 Set 2013 - 9:05

dsadsasd
Membro

lDEBORA escreveu:O QUE EU ME LEMBRE E Q VCS NOA TAVA CORRENDO ATRAZ DE MIN FAZ HORA OLHA SUA VIDA SE ACHA Q EU IA DEIXA VC ASSIM COM VIDA CHEIA, EU IA MATA VC E ESSE LOUCO AI E NEM VI VC DE /M NEM AK NEM NA CHINA , E OUTRA PODE SUBIR AS DENUNCIA AK Q TA CHEIO DE VC EQUIPANDO EM COMBAT E JET EM COMBAT.
Voce equipo em combate msm jeito q tomei cadeia voce vai toma tambem , vc efz msm coisa que eu , eu nao vi os cops atras de min quando chegui na ammu 1 q deram /m

dsadsasd
#238

Sáb 21 Set 2013 - 9:24

dsadsasd
Membro

_Carina_ e Fabio
ESC para nao ser presos depois do /m
demos o /m eu e o weel , primeiro Fabio FIca de ESC depois Ela

SS

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

dsadsasd
#239

Sáb 21 Set 2013 - 9:32

dsadsasd
Membro

jhonnatthan
Sequestrando com menos de 3
esse muleke citado acima , sequestra um novato nvl 2 e ainda sózinho eu ate puxei o historico do /an , depois ele chegou na conce só ele e o sequestrado , carro 2 portas


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

dsadsasd
#240

Sáb 21 Set 2013 - 9:39

dsadsasd
Membro

Thanth_Gabriel
Abusando do Votekick
ele chegou na ammu nation , atirei nele porque ele estava sendo procurado , dai o outro cara procurado tambem começou atirar nele , entao ele matou o gabriel dai ele me da esse votekick , logo depois eu sou kikado por ter a maioria dos votos SIM

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Marllon
#241

Sáb 21 Set 2013 - 10:18

Marllon
Membro

Raikan_Isu escreveu:Acusado: [Marllon]
Motivo: anti rpg equipando em situação de combate
quando ele tava quase morrendo sai correndo equipa e volta
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acho que nas ss mostra meu /m que eu dei depois e você não tem ss que eu estava em combate com você.
Eu acho que isso e marcação você não me deixa em PAZ sempre tentando forja alguma coisa cara visita um psicólogo você deve ter problemas...
lol!

Hokage_X
#242

Sáb 21 Set 2013 - 14:10


Membro

Jogador denunciado: Borjao_Crazy

Regra Violada: Multa indevida.

Descrição do ocorrido: Eu tava arrumando carro na spray 'n spray, ele passo de moto deu a multa e saiu do nada.

SS:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Darksix
#243

Sáb 21 Set 2013 - 14:29

Darksix
Membro

ACUSADO: Diable_Shoot
MOTIVO: DM

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Luis_Fabian0
#244

Sáb 21 Set 2013 - 14:34


Membro

Nick: Antonio_fixa
Ofenças grave
Me chingando por /sms

SS
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Black_VLL
#245

Sáb 21 Set 2013 - 15:04

Black_VLL
Membro

Acusado:[Marllon]
Motivo: Hack ? eu destrui carro dele sem querer ( Lag ) ai bati pedi desculpas ofereci carona ele entro no meu carro quando vi meu carro fico destruido ai fiquei dizendo q ele eera hack ele subiu no carro piso e o carro pego fogo , What ???Eu PARTICULAMENTE Não tendi nada .-.Na segunda imagem pode ver ali apareceu so 1 , Carro de Marlon esta quebrado foi com meu carro !!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tem Como fazer isso ? por que entendi nada vei

Black_VLL
#246

Sáb 21 Set 2013 - 15:13

Black_VLL
Membro

Vo manda mais uma foto ai quando voltei de posta o de cima meu carro ai na minha casa lek Fez oqueeeeee ????

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

dsadsasd
#247

Sáb 21 Set 2013 - 16:28

dsadsasd
Membro

Andre_Luiis
Jetpack em combate
Tava correndo atras dele , porque ele tava procrado , quando ele tava quase morrendo ele da /jetpack

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Hill
#248

Sáb 21 Set 2013 - 17:40


Novato

Acusado: Germano_GL2

motivo: su duplo

ocorrido: Estava correndo dele e ele me deu 1 su fuga, ok ta certo mais nao deu nem 5 segundos e deu outro su fuga e é proibido.

link da ss:

i.imgur.com/bWnnK3H.png

Darksix
#249

Sáb 21 Set 2013 - 19:21

Darksix
Membro

ACUSADO: Mr.Issa
MOTIVO: /votekick indevido
RELATO: Ela deu /m em mim e eu reagi, e ela me deu votekick dizendo que era revista. IDAI ? diz nas regras que e pra se render se for revista de rotina ? FICO LOCA MULHER ? se eu nao quiser da /handsup eu nao do, nao e obrigatorio, por isso eu reagi, e ela vai la e da votekick, onde diz nas regras que tem que dar /handsup se for revista de rotina ??

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Mr.Issa
#250

Sáb 21 Set 2013 - 19:32

Mr.Issa
Membro

Darksix escreveu:ACUSADO: Mr.Issa
MOTIVO: /votekick indevido
RELATO: Ela deu /m em mim e eu reagi, e ela me deu votekick dizendo que era revista. IDAI ? diz nas regras que e pra se render se for revista de rotina ? FICO LOCA MULHER ? se eu nao quiser da /handsup eu nao do, nao e obrigatorio, por isso eu reagi, e ela vai la e da votekick, onde diz nas regras que tem que dar /handsup se for revista de rotina ??

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />


Olha só, eu disse pra sair do carro que era revista de rotina, no caso você nem estava procurado, isso significa que é DM! Se tivesse procurado seria o contrario, ai sim poderia reagir.

http://...............................
Conteúdo patrocinado
#251


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 20]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos