Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 20]

Stick_Man
#251

Sáb 21 Set 2013 - 19:36


Membro

Acusado: Carlos_NC

Motivo: xingamento

Detalhes: estava contratando o ele quando começou a me xingar pq eu n queria deixar ele como sub como pode ser visto nas ss

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mr.Issa
#252

Sáb 21 Set 2013 - 19:50

Mr.Issa
Membro

Acusados: Darksix e [Fabio]

Regra violada: Darksix e [Fabio] fizeram dm em mim. E Darksix fez denuncia indevida no forúm contra mim(logo acima).

Descrição do ocorrido: Eu estava na rua e os dois passaram de carro, deu /m dizendo Saia do carro, revista de rotina, quando os 2 saem atirando do nada, lembrando que eles nem estavam procurados, se estivessem procurados ai sim poderiam reagir!




SS's:



Denuncia indevida do Darksix:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Outros SS's do dm:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://...............................
AnderssonMGA
#253

Sáb 21 Set 2013 - 20:35

AnderssonMGA
Membro

juninho123 escreveu:jhonnatthan
Sequestrando com menos de 3
esse muleke citado acima , sequestra um novato nvl 2 e ainda sózinho eu ate puxei o historico do /an , depois ele chegou na conce só ele e o sequestrado , carro 2 portas


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
caso revisado !

dsadsasd
#254

Sáb 21 Set 2013 - 20:36

dsadsasd
Membro

Lucas__Pereira
equipando em combate , ia morrer
as SS abaixo falam por min :

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

AnderssonMGA
#255

Sáb 21 Set 2013 - 20:39

AnderssonMGA
Membro

Stick_Man escreveu:Acusado: Carlos_NC

Motivo: xingamento

Detalhes: estava contratando o ele quando começou a me xingar pq eu n queria deixar ele como sub como pode ser visto nas ss

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
caso revisado !

AnderssonMGA
#256

Sáb 21 Set 2013 - 20:40

AnderssonMGA
Membro

juninho123 escreveu:Lucas__Pereira
equipando em combate , ia morrer
as SS abaixo falam por min :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
caso revisado !

AnderssonMGA
#257

Sáb 21 Set 2013 - 20:44

AnderssonMGA
Membro

juninho123 escreveu:Brunoo_Lsk
Ofenças
ele me chamo de fdp fui mata ele contrato e ele chinga minha mae q nao tem nada a ver com o jogo , ela nem joga ...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
caso revisado !

dsadsasd
#258

Sáb 21 Set 2013 - 20:47

dsadsasd
Membro

Fabio
chigamento
eu tava apssando de dune eles batem em min e me manda toma no cu

SS

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

dsadsasd
#259

Sáb 21 Set 2013 - 20:48

dsadsasd
Membro

Brunoo_Lsk
DM
eu nem dei /m ele começou atirar em min quase me matando

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

AnderssonMGA
#260

Sáb 21 Set 2013 - 20:51

AnderssonMGA
Membro

Raikan_Isu escreveu:Acusado: Carlos_NC
Motivo: Drive-by ( DB )
ele viu que tava quase morrendo vei passo por cima ainda paro carro em cima de mim ¬¬'
SS
:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
caso revisado !

AnderssonMGA
#261

Sáb 21 Set 2013 - 20:53

AnderssonMGA
Membro

juninho123 escreveu:DEBORA
equipando em combate
tavamos atras dela faz tempo ja ela tava armada , demos /m ela nao paro e se equuipo em batalha

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
caso revisado !

dsadsasd
#262

Sáb 21 Set 2013 - 20:56

dsadsasd
Membro

DEBORA
Ofensa
Falei Pra Ela Mofa Ela Me Chaama De NOB

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

AnderssonMGA
#263

Sáb 21 Set 2013 - 20:57

AnderssonMGA
Membro

Supremo_UNB escreveu:Jogador denúnciado:
Regra violada:ANT-RPG Reagindo a 3 Cop's Desarmado
SS Diz por si.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

caso revisado !

AnderssonMGA
#264

Sáb 21 Set 2013 - 20:57

AnderssonMGA
Membro

juninho123 escreveu:DEBORA
Ofensa
Falei Pra Ela Mofa Ela Me Chaama De NOB

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] " />

caso revisado !

AnderssonMGA
#265

Sáb 21 Set 2013 - 20:59

AnderssonMGA
Membro

Raikan_Isu escreveu:Acusado: [Marllon]
Motivo: anti rpg equipando em situação de combate
quando ele tava quase morrendo sai correndo equipa e volta
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
caso revisado !

Stick_Man
#266

Sáb 21 Set 2013 - 21:08


Membro

Acusado : Kannario

Motivo: Xingamento

Detalhes: eu dei /m e ele fugiu, corri atras e matei, e começou me xingar por sms como se ve na ss

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

gostik_maniac
#267

Sáb 21 Set 2013 - 21:42

gostik_maniac
Membro

Acusado : juninho_xd


motivo : dm


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Fabio]
#268

Sáb 21 Set 2013 - 22:19


Membro

juninho123 escreveu:Fabio
chigamento
eu tava apssando de dune eles batem em min e me manda toma no cu

SS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
Nao mandei vc toma no cu mlk tinha mais dois no carro e pk ia manda vc toma

Marllon
#269

Sáb 21 Set 2013 - 22:28

Marllon
Membro

Raikan_Isu escreveu:Acusado: [Marllon]
Motivo: anti rpg equipando em situação de combate
quando ele tava quase morrendo sai correndo equipa e volta
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olha só como esse cara forja denuncias...

Ele atira pra um lado sem ser pra porta e tem pegadas de sangue pra o lado que ele atira, da pra ver metade de um pé ali na ss abaixo.
Muitas pessoas equipando na ammunation não é só eu ele provavelmente tento tirar ss de outra pessoa e me viu equipando. assim que eu vi ele com procura fui atrás, mas lógico que não vou sem armas, assim ele tira 2° ss eu equipado pra tentar forja que eu equipei em combate sem eu estar em combate com ele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DonatelloMGA
#270

Sáb 21 Set 2013 - 22:40

DonatelloMGA
Membro

Hard_Die escreveu:Olha só como esse cara forja denuncias...

Ele atira pra um lado sem ser pra porta e tem pegadas de sangue pra o lado que ele atira, da pra ver metade de um pé ali na ss abaixo.
Muitas pessoas equipando na ammunation não é só eu ele provavelmente tento tirar ss de outra pessoa e me viu equipando. assim que eu vi ele com procura fui atrás, mas lógico que não vou sem armas, assim ele tira 2° ss eu equipado pra tentar forja que eu equipei em combate sem eu estar em combate com ele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vei adianta tenta mentir não você muito anti-RPG você tava em combate todo mundo vio, tenho vídeo de você ponde /br sem op também e toda horas ainda no ar vai saber como coloco lá né se você quiser posto vídeo aqui também tenho ss também você pondo /br sem op

dsadsasd
#271

Sáb 21 Set 2013 - 22:58

dsadsasd
Membro

[Fabio] escreveu:
Nao mandei vc toma no cu mlk tinha mais dois no carro e pk ia manda vc toma
voce mando eu sim lek porque eu bati com o dune no carro de vcs

Marllon
#272

Sáb 21 Set 2013 - 22:59

Marllon
Membro

Jogador denunciado: Herysoon_Silva
Regra violada: /votekick indevido
Descrição do ocorrido: Eu estava indo atrás da minha moto, que hoje de manha avia bugado todos carros ai eu fui e vi ele lá perto, ai ele me chama de coxinha então dou /su desacato, eles sai do carro e atira no meu Helicóptero da pra ver na lataria, depois de um tempo ele da /votekick, assim que acaba votekick do mateus_henrique.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Pro raikan pode posta ai cara o video se quiser ate mostro como eu fiz isso, se é isso que você quer aprende...  

lDEBORA
#273

Dom 22 Set 2013 - 0:51


Membro

Player :neto_queiroz
motivo : atirando sem abordar /m
ss abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Darksix
#274

Dom 22 Set 2013 - 1:56

Darksix
Membro

Mr.Issa escreveu:Acusados: Darksix e [Fabio]

Regra violada: Darksix e [Fabio] fizeram dm em mim. E Darksix fez denuncia indevida no forúm contra mim(logo acima).

Descrição do ocorrido: Eu estava na rua e os dois passaram de carro, deu /m dizendo Saia do carro, revista de rotina, quando os 2 saem atirando do nada, lembrando que eles nem estavam procurados, se estivessem procurados ai sim poderiam reagir!




SS's:



Denuncia indevida do Darksix:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Outros SS's do dm:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como eu disse na minha denuncia e repito, nao existe REGRA falando que se dar /m dizendo saia do carro, revista de rotina o suspeito nao possa reagir, pelo que eu sei para revistar o suspeito tem que dar /handsup e nao e obrigatorio fazer isso por que agente pode estar com material drogas e etc.. agente agiu de acordo com as regras do servidor que e rpg pois na vida real, nunca que 2 meliantes com materiais vao querer se render para um policial que esta usando megafone para revistar.

Darksix
#275

Dom 22 Set 2013 - 2:55

Darksix
Membro

ACUSADO: Juninho_xd
MOTIVO: /an indevido na ausencia de admin

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Darksix
#276

Dom 22 Set 2013 - 2:56

Darksix
Membro

ACUSADO: Mano_CBJR
MOTIVO: DM

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Darksix
#277

Dom 22 Set 2013 - 3:01

Darksix
Membro

ACUSADO: Thairone_Mercenario
MOTIVO: DM 3x vezes
RELATO: Esse mlk e da prefeira e ele toda hora tava dando dm.. preciso falar nada, basta olhar as imagens

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Darksix
#278

Dom 22 Set 2013 - 3:07

Darksix
Membro

ACUSADO: BoB_MaRLeY
MOTIVO: Ofenças graves a player por /sms
RELATO: so sabe dizer asneiras por sms e num sabe nem diferenciar cidade de estado, acha que minas gerais e cidade '-'

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

ataque>>tio
#279

Dom 22 Set 2013 - 7:33

ataque>>tio
Membro

ola sou o novinho enois

DonatelloMGA
#280

Dom 22 Set 2013 - 8:14

DonatelloMGA
Membro

Acusado:Marcos_Bochecha
Motivo:SS vai mostrar TUDO!!
So vou falar uma coisa ele ja fez isso uma vez e levo /aviso por isso e agora espero BANIMENTO a esse indevido,como já disse não aceito ser chingado desse geito ¬¬'
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Não espero cadeia ADM dessa vez, ESPERO BANIMENTO!!! ¬¬'

ataque>>tio
#281

Dom 22 Set 2013 - 12:14

ataque>>tio
Membro

ola admim fas alguma coisa o carlos_nc id 33 cometeu /dm atirou em mim cem /m por favor tira ese cara do jogo

Marllon
#282

Dom 22 Set 2013 - 12:24

Marllon
Membro

Jogador denuinciado: jadsonaugusto
Regra violada: Xingamentos
Descrição do ocorrido: Eu fui prender ele ai ele começa a me xingar quando esta morto!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Marllon
#283

Dom 22 Set 2013 - 12:26

Marllon
Membro

Jogador denunciado: Jadsonaugusto
Regra violada: /an indevido e esc em combate
Descrição do ocorrido:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

lDEBORA
#284

Dom 22 Set 2013 - 12:52


Membro

PLayer: Matheus_Henrique
Motivo: TRIPLO DM + JET EM COMBAT
SS ABAIXO

Estavamos sequestando o thiago e levamos ele ate o aeroporto logo em seguida veio o Matheus_henrique , OBS: ele nao e cop e do detran nada ve nem gang eentao e dm ainda uso jet em combat


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kellvin_Goncallves
#285

Dom 22 Set 2013 - 13:55

Kellvin_Goncallves
Membro

Acusado Alesson_Amparo

Vnedendo lider 2kk ou 1kk

[img(800px,600px)][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Black_VLL
#286

Dom 22 Set 2013 - 15:46

Black_VLL
Membro

Acusado:Bob_MarleY , Sony_FPM
Motivo:DM

Eu estava la de boa ai esse bob começou foi pra luga longe fico atirando eu disse dm ele correu continuo ai eu reagi e tirei ss

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ai Agora vem Sony Atirando em Min do Nada...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quando Voltei do Hospital pra ammu fiquei parado e vem bob batendo em min .-. Ai Matei ele Ok...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ai fiquei na ammu esperando amigo ele volto equipo e venho me mata ai a parte que ele me mata ( se quiser as ss dele atirando eu coloco aqui de boa... )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pra comprova que NAO Era contrato NENHUM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Admins Quero Providencia Por Favor NE !

Net_ShoeS
#287

Dom 22 Set 2013 - 15:51

Net_ShoeS
Membro

Quem:Red_Hatfields

Motivo:Matando Sem /m

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Black_VLL
#288

Dom 22 Set 2013 - 15:52

Black_VLL
Membro

Acusado:Peu_29
Motivo:DM
Decorrido: eu morri por causa dessa op dos cop eles fazendo DM ai Voltei ai vejo tiros em min quando olho pra traz esse cara atirando em min sem motivo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quem nao cconsegue ver os tiros ve a barriga da minha skin saindo sangue ( e o Efeito realista )

Black_VLL
#289

Dom 22 Set 2013 - 15:54

Black_VLL
Membro

Acusado:JadsonAugusto
Motivo:Equipando Combate
Decorrido: eu e ele estavamos em combate ele foi e equipou eu fiz nada fiquei la olhando pra tira ss

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Net_ShoeS
#290

Dom 22 Set 2013 - 16:26

Net_ShoeS
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

aine castilho
#291

Dom 22 Set 2013 - 20:18


Novato

apos ter batido com a policia me rendi e o Sr_Henrique alem de usar bazuca nao deu m e nem fez prisao e ao questionar ele deu a resposta como pode ve no ss
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



desculpe essa e a primeira ss que posto ainda to aprendendo espero ter feito da meneira correta e que de pra ve a resposta que o cidadao me mandou.

desde ja obrigada

Aine_Castilho

dsadsasd
#292

Dom 22 Set 2013 - 22:30

dsadsasd
Membro

PacMan
Anti RPG usando Tank Sem Guerra
ele estava matando todo mundo enquanto nao tinha admin on , esplodindo carros e etc

SS
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]


dsadsasd
#293

Dom 22 Set 2013 - 22:33

dsadsasd
Membro

Hingridy_Santos
HYDRA na cidade sem guerra!
Ela estava matando todos perto da aammu nation e pela cidade inteira !

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Garu
#294

Dom 22 Set 2013 - 23:07


Novato

Acusado: Charles_Zo
Acusação: Esc durante roubo
Descrição: O acusado entrou para roubar o banco, como sou do B.O.P.E, fui ao banco para capturar ele, quando entro me deparo com ele roubando o banco de esc
OBS: Ao sair do banco consegui matar o procurado
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Matando o procurado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Paulo_Blessed
#295

Seg 23 Set 2013 - 13:27

Paulo_Blessed
Membro

Acusado: Mano_CBJR

Motivo: Falta de respeito, linguagem imprópria.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

dsadsasd
#296

Seg 23 Set 2013 - 14:27

dsadsasd
Membro

Fibio
flodando para ser kikado
bom tavamos os 3 armados atras desse fibio ( desarmado ) reagindo a 3 cops e ele ainda floda para ser kikado 2 vezes acontece issso , ele é muito anti rpg ele fez isso 4 vezes só que printei so 2 x

SS

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

dsadsasd
#297

Seg 23 Set 2013 - 14:40

dsadsasd
Membro

Lucas__Pereira
Equipando em combate + jetpack
Demos /m nele em frente ammu nation , corri atras dele , derrepente eu vi q ele sumiu , ele tinha pegado o jetpack , chamei os cop da org eles vieram de carro , fomos atras dele só olhando pro céu e la estava ele de jetpack , depois equipando

SS
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

kannario
#298

Seg 23 Set 2013 - 15:22

kannario
Novato

Jogador denúnciado: Sr_henrique

Regra violada:DM | Eu sou Cop Mais eu Ainda nem tinha visto ele !

Descrição do ocorrido:Na Ammu Nation eu Tava Lanchando ele mim mato de bazuka !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Darksix
#299

Seg 23 Set 2013 - 16:43

Darksix
Membro

ACUSADO: Mateus_henrique
MOTIVO: DM + Jetpack em combate
RELATO: Agente tava sequestrando um cabloco la e esse anti-rpg chego atirando do nada sendo que ele nem e cop nem nada, depois minha org reagiu e ele pegou o jet pack e correu

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Darksix
#300

Seg 23 Set 2013 - 16:48

Darksix
Membro

ACUSADO: Elris_PM
MOTIVO: Ofenças + flood /su + /su depois de morto

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Conteúdo patrocinado
#301


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos