Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 20]

NetoMGA
#601

Sáb 5 Out 2013 - 17:22

NetoMGA
Membro

Acusado: Black_VL
Regra Violada: Equipando em caso de fuga.
Ocorrido: Eu perguntei si ele queria ser preso numa boa, ele disse que não, então dei /m e ele saiu correndo em direção a ammu nation e equipou.


SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<Neto_Queiroz>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Black_VLL
#602

Sáb 5 Out 2013 - 17:26

Black_VLL
Membro

[quote="NetoQueiroz"]Acusado: Black_VL
Regra Violada: Equipando em caso de fuga.
Ocorrido: Eu perguntei si ele queria ser preso numa boa, ele disse que não, então dei /m e ele saiu correndo em direção a ammu nation e equipou.


SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

1- Eu Não estava em combate com você... eu tinha acabado de fazer um contrato ,
2- Voce nem saiu do carro ai fui correndo ammu
3- eu te dei fuga eu fui pra la pra cima esperei dps fui pega minha moto no hosp ai fui e te matei...
4- Voce tava BUGADO


Darksix
#603

Sáb 5 Out 2013 - 17:56

Darksix
Membro

Mr.Issa escreveu:Acusado: Darksix, TrevorMGA e Sr_henrique.
Regra violada: Ofensas e /votekick indevido.
Espero punição a esses Ant-RPG's !!!

SS's:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Primeiro que voce floodou postando 2 vezes a mesma denuncia e segundo que ladrona nao e chingamento tanto que e o serve enteiro tava ti chamando disso pq vc esta com fama de ter roubado o goiano, e o podem ver tambe que no aovivo ela disse que eu chamei ela de traveco, quero ver a ss provando pq vc falou pro sv inteiro. OBS: se eu pegar uma pessoa roubando alguma loja e chamar ela de ladrona vou ser punido por causa disso ? kkk sabia disso nao, chamar de ladrona e chingamento e nova pra mim '-'

Darksix
#604

Sáb 5 Out 2013 - 17:58

Darksix
Membro

Mr.Issa escreveu:Acusados: Darksix, DexTeR e _Carina_
Relato do ocorrido: Eu estava andando quando vejo um carro dos yakusa me metralhando, avisei q ia tirar ss e tirei! Ta ai:

SS:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nao estou vendo nenhum disparo sendo efeutado por membro da yakuza, unica coisa que vejo e uma fumaça do seu lado nada mais, vc vai falar que isso ai e um tiro ? acho que vc ta querendo forja denuncia pra mim so pode !

Mr.Issa
#605

Sáb 5 Out 2013 - 18:11

Mr.Issa
Membro

Darksix escreveu:Primeiro que voce floodou postando 2 vezes a mesma denuncia e segundo que ladrona nao e chingamento tanto que e o serve enteiro tava ti chamando disso pq vc esta com fama de ter roubado o goiano, e o podem ver tambe que no aovivo ela disse que eu chamei ela de traveco, quero ver a ss provando pq vc falou pro sv inteiro. OBS: se eu pegar uma pessoa roubando alguma loja e chamar ela de ladrona vou ser punido por causa disso ? kkk sabia disso nao, chamar de ladrona e chingamento e nova pra mim '-'

O problema é, vc me ofendeu! Se eu sair por ai chamando qualquer um de ladrão acha que vão gostar? E vc ai admin que ta lendo agora, se eu te chamar de ladrão vai gostar ? Tem SS provando que o sv todo tava me chamando disso ? Eu não lembro, se eu robei o Goiano pq ele nn veio aqui e postou SS? Espero punições, sem delongas.

http://...............................
Mr.Issa
#606

Sáb 5 Out 2013 - 18:12

Mr.Issa
Membro

Darksix escreveu:Nao estou vendo nenhum disparo sendo efeutado por membro da yakuza, unica coisa que vejo e uma fumaça do seu lado nada mais, vc vai falar que isso ai e um tiro ? acho que vc ta querendo forja denuncia pra mim so pode !
Forjando denuncia ? Olha quem fala! Primeiro que forja nem forjei, eu já postei a denuncia! Segundo, a fumaça é do tiro dos seus membros. Vc tenta contornar a situação mas sabe que está errado.

http://...............................
marcellotp
#607

Sáb 5 Out 2013 - 18:33


Membro

Acusado: ElderMGA
Motivo: /noticia indevida e ainda pedindo pra por contrato
Descrição do ocorrido: O mesmo estava com 2 estrelas de procurado quando eu abordei ele e ele não se rendeu, portanto acabou morto, quando ele saiu da cadeia ele deu este /noticia que pode ser visto na ss falando que era pra por contrato em mim

ss: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Darksix
#608

Sáb 5 Out 2013 - 18:35

Darksix
Membro

Mr.Issa escreveu:Forjando denuncia ? Olha quem fala! Primeiro que forja nem forjei, eu já postei a denuncia! Segundo, a fumaça é do tiro dos seus membros. Vc tenta contornar a situação mas sabe que está errado.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o tiro e do meu membro tanto que saiu da arma dele no meio do ar e tirou seu colete, pq estou vendo seu colete cheio ou vc e hack, toma tiro e nao perde colete ? quer dizer que se o player atirar a fumaça da arma vai sai no meio do ar ao em vez do que na arma ? deixa de ser hipocrita na moral, se tive-se atirado em vc.. vc teria perdido colete '-'

NetoMGA
#609

Sáb 5 Out 2013 - 18:39

NetoMGA
Membro

Acusado: marcellotp
Regra Violada: DM /m sem tempo de dar /handsup no elderMGA
Ocorrido: Eu tava participando do quiz, e chegou 3 cop's da PM, falando que ia matar o elderMGA. Então o elder pediu a colaboração dele, e ele ameaçou novamente. Depois deu /m sem tempo de dar /handsup, e me matou. Eu não tinha nada a ver com a história, e ainda sou cop.

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<Neto_Queiroz>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

marcellotp
#610

Sáb 5 Out 2013 - 18:44


Membro

NetoQueiroz escreveu:Acusado: marcellotp
Regra Violada: DM /m sem tempo de dar /handsup no elderMGA
Ocorrido: Eu tava participando do quiz, e chegou 3 cop's da PM, falando que ia matar o elderMGA. Então o elder pediu a colaboração dele, e ele ameaçou novamente. Depois deu /m sem tempo de dar /handsup, e me matou. Eu não tinha nada a ver com a história, e ainda sou cop.

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<Neto_Queiroz>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Como assim cara? forjando denuncia? kd eu na ss? so deu pra ver o /m neh? mas tem prova q EU atirei? acho q n neh, e ja tinha dado varios outros /m pra ele.

Stuart_Little
#611

Sáb 5 Out 2013 - 20:07


Novato

Acusados: Herysoon_Silva e _Carina_
Regra Violada: DM
Descrição: tinha acabado de sair do spawn qnd fui metralhado pelos 2, sem ter feito nada --'

SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

dsadsasd
#612

Sáb 5 Out 2013 - 22:01

dsadsasd
Membro

TOmei cadeia estando certo admin sr moreira olhe as ss aki que provam q eu nao fiz DM e nem DB !

na ultima ss ate arrastei o chat e mostra q ele deu /m portanto nao foi dm !

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Jason_Wiiinchester
#613

Sáb 5 Out 2013 - 23:18

Jason_Wiiinchester
Membro

acusado:Planet_XD

regra violada: /q em combate

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

luiz eduardo
#614

Dom 6 Out 2013 - 0:14

luiz eduardo
Membro

Acusado: Trevor_MGA
Regra Violada: DM + Ofenças
Relato: primeiro ele me mata e me chama de gay , depois fui na ammu equipa e ele chega metendo faca no pescoço sem motivo algum e eu nem dei /m

SS Da ofenças

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


SS do DM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

dsadsasd
#615

Dom 6 Out 2013 - 0:34

dsadsasd
Membro

Kannario
Equipando em combate
Guerra na favela eu quase matando ele , ele entro e se quipo no inforcer

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

dsadsasd
#616

Dom 6 Out 2013 - 0:37

dsadsasd
Membro

Darlan_
/su inexistente
Me deu /su que nem existe , mais fazer oque eles sao bem treinados por esse liderzinho da bope , q diz ser lider

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

dsadsasd
#617

Dom 6 Out 2013 - 0:40

dsadsasd
Membro

Sr_henrique
/votekick indevido
ele disse que eu fiz db , mais eu estava no posto com meu carro abastecendo

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

dsadsasd
#618

Dom 6 Out 2013 - 0:47

dsadsasd
Membro

Edson_Carvalho
Matando Sem /m
SS fala tudo

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

andersonbaltorigina
#619

Dom 6 Out 2013 - 7:32


Novato

Acusado : Arnaldo_Fernandez
Eu Atirei nele e ele não perdia vida de geito nem um ! ele ficava parado eu atira com todas as armas e não perdia vida ate um coop começo atira e ele não perdia vida depois ele desativou e deu risada, ai depois ativou denovo, olha o print de eu atirando nele e ele não perdia vida olha o sangue no chão também !
Coop que estava junto fibio.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Snoop
#620

Dom 6 Out 2013 - 9:10

Snoop
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador denúnciado: Jabulani_Jubileu
Regra violada: Xingamento.
Descrição do ocorrido: ss Fala Tudo . Quero deixa um recado pra ele e pra outro. pago vip premium pra usar as armas !!

Snoop
#621

Dom 6 Out 2013 - 11:40

Snoop
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador denúnciado: Maria_Luiza
Regra violada: Xingamento a Cop's
Descrição do ocorrido: Prendemos ela e quando ela morreu nos chamo de nbs .

Snoop
#622

Dom 6 Out 2013 - 11:42

Snoop
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador denúnciado: Bruno_Teixeira
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: ss ae :0

Snoop
#623

Dom 6 Out 2013 - 11:46

Snoop
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador denúnciado: Chacal_Hungria
Regra violada: Roubando de esc x3
Descrição do ocorrido: ss ae :0

Snoop
#624

Dom 6 Out 2013 - 11:53

Snoop
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador denúnciado: Jhoe_
Regra violada: Xingamento .
Descrição do ocorrido: ss ae ;/

Mestre_Ninja
#625

Dom 6 Out 2013 - 13:05


Membro

Jogador Denúnciado: Weel_Pedroso
Regra Violada: DM
Descrição do Ocorrido: Eu e o MR.TROLL estávamos tirando o carro da oficina quando ele chegou e matou a gente, Nós nem tinhamos dado /m e ele simplesmente deu zukada. Ele matou primeiro o MR.TROLL e depois eu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Thompson
#626

Dom 6 Out 2013 - 14:01


Membro

Jogador denúnciado: Ivan_Ribeiro.
Regra violada: Reagindo á SEQ.
Descrição do ocorrido: Eu e mais 3 membros fomos sequestrar, entao quando anunciamos sequestro Ivan pegou Bazooka e explodiu o carro.

ScreenShots:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Snoop
#627

Dom 6 Out 2013 - 14:18

Snoop
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador denúnciado: Sr_henrique
Regra violada:DM
Descrição do ocorrido: tava indo atras do procurado ele tava de jetpack desseu e me mato do nada .

dennys lima
#628

Dom 6 Out 2013 - 14:26

dennys lima
Membro

eu tava de boa na ammu Very Happy-la la la la, e o jhoe ficou com raiva pq eu tava a skin que ele usava e me matou '-' e o fibio ajudou (obs: eu nunca vi esse fibio na minha vida) da um ban nesse jhoe a i que ele fica direto fazendo dm em todo mundo pode perguntar[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

dennys lima
#629

Dom 6 Out 2013 - 15:15

dennys lima
Membro

DM
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

InstintoDeAssassino
#630

Dom 6 Out 2013 - 16:13


Novato

Acusado : Vilton_Fernandes
motivos : Abuso de vote kick + Acusação Falsa
como mostra as SS !!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Espero que n façam Vista Grossa !!!!

https://www.facebook.com/pages/The-Legendary-Zuadores/5787423188
Mestre_Ninja
#631

Dom 6 Out 2013 - 16:17


Membro

Jogador Denúnciado:Nycollas_S
Regra Violada:Equipando em Combate
Descrição do Ocorrido: Os cops invadiram a HQ ballas e então chega o acusado e equipa em combate, ss diz tudo '-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Snoop
#632

Dom 6 Out 2013 - 16:22

Snoop
Membro

dennys lima escreveu:
DM
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suas ss ''apareçe'' minha skin nao to atirando em vc to atirando no procurado.
e vc e sego ? quem ta atirando em vc e o Sr_henrique minha skin e igual a dele .
pode ver que o nome que vc ate marco e mais escuro que da minha org sou da pm ele era dos los astecas.



Última edição por Vilton_Fernandes em Dom 6 Out 2013 - 16:29, editado 1 vez(es)

Snoop
#633

Dom 6 Out 2013 - 16:25

Snoop
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador denúnciado: Juninho_xd
Regra violada: forjando denuncia no /forum + xingamento via /ligar
Descrição do ocorrido: essa praga min liga e começa a falar me xinga de nb e ainda nao mostra a conversa toda no forum ou seja forjando denuncia.

dennys lima
#634

Dom 6 Out 2013 - 17:24

dennys lima
Membro

ele fez DM ni mim :(eu ta de boa -la la la la la ele veio e me matou, e n era cont pq n apareceu nenhuma notificação, eu mandei um sms pra ele "DM vo postar" e ele respondeu "Delicia"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Heryson_Silva
#635

Dom 6 Out 2013 - 17:36


Novato

Darksix me matou e depois deu /m '-'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PacMan
#636

Dom 6 Out 2013 - 17:54

PacMan
Membro

Jogador denunciado:$$$$novinho$$$$
Regra violada:Reagido a 3 em SEQ e JetPack em combate!
Descriçao do ocorrido:Estavamos passando na frente do hospital em busca de alguem para seq quando vimos $$$$novinho$$$$ sem arma si quer colete e sem carro demos a voz como podem ver na SS e ele fugiu de JetPack!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

InstintoDeAssassino
#637

Dom 6 Out 2013 - 17:57


Novato

Acusado > Vinx_Castro
Motivo > Invasão de HQ Sozinho !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://www.facebook.com/pages/The-Legendary-Zuadores/5787423188
dsadsasd
#638

Dom 6 Out 2013 - 17:58

dsadsasd
Membro

Vilton_Fernandes escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador denúnciado: Juninho_xd
Regra violada: forjando denuncia no /forum + xingamento via /ligar
Descrição do ocorrido: essa praga min liga e começa a falar me xinga de nb e ainda nao mostra a conversa toda no forum ou seja forjando denuncia.
Meu ferah quem esta forjando a denuncia é voce , olha com quem voce esta no telefone ,nao e comigo presta atençao !

PacMan
#639

Dom 6 Out 2013 - 17:59

PacMan
Membro

Jogador denunciado:$$$$novinho$$$$
Regra violada :Reagindo a 3 em sequestro e jetpack em combate
Descrição do ocorrido :Estávamos em busca de alguém para sequestro e então vimos $$$$novinho$$$$ sem arma e si quer colete
e sem carro demos o grito e ele fugiu de jetpack como pode ver na SS!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mestre_Ninja
#640

Dom 6 Out 2013 - 19:49


Membro

Jogador Denúnciado: BoB_Marley
Regra Violada: /jetpack em combate
Descrição do ocorrido: Vários cops deram /m e ele simplesmente pega jetpack e sai voando.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Black_VLL
#641

Dom 6 Out 2013 - 21:40

Black_VLL
Membro

Acusado:Jhoe_
Motivo: Hack ?
Decorrido: Tinha Contrato nele neh , beleza... eu fui atras dele matei motorista da moto ai eu nao tirava nada dele , eu ia de eagle de 12 de m4 de mp5 e nada ¬¬ nao e lag Isso tenho certeza , atiro no lag das pessoas e nas pessoas eu atirei em todo lugar nele ate na cabeça ele nao morria ! e ADmins , Serio em qualquer Confronto Corpo a Corpo tiro hp , nem se for o Melhor cara do x1 eu tiro pelo menos metade do colete , ele nao tirei nada podem reparar no colete nao saiu de lugar Não tenho certeza que ele e hack , era pra eu gravar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Black_VLL
#642

Dom 6 Out 2013 - 21:43

Black_VLL
Membro

Acusado:Jhon_
Motivo: Ele usa Hack na Luta ainda me chama de nub ? Faça o Favor... Ah admins pra nao pensarem que ele tava bugado e eu tava , ele sicronizo por que nois fico uns 15 min ali e ele nao conseguia me acerta ai ele sicronizo e eu sicronizei tambem ( Na ss abaixo tem a parte de eu sicronizando e ele me ofendendo )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mills_Cannabis
#643

Dom 6 Out 2013 - 23:01

Mills_Cannabis
Novato

o cara vem em guerra na area de /do ai quando comeca perde vida da esc --'
print aki


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Snoop
#644

Seg 7 Out 2013 - 0:15

Snoop
Membro

Vilton_Fernandes escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador denúnciado: insistindoDeAsassino
Regra violada: forjando denuncia no /forum + xingamento via /ligar
Descrição do ocorrido: essa praga min liga e começa a falar me xinga de nb e ainda nao mostra a conversa toda no forum ou seja forjando denuncia.
Mals Ae Juninho Errei os Nick!

Black_VLL
#645

Seg 7 Out 2013 - 9:07

Black_VLL
Membro

Acusado:Dark_SIx
Motivo: Abusando da barreira , eu tava querendo fugir ele chego perto e deu barreira ¬¬

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NetoMGA
#646

Seg 7 Out 2013 - 9:45

NetoMGA
Membro

Acusado: serginho_souza
Regra Violada: Jat Pack em Combate
Ocorrido: A Gente inicio combate em frente a ammu nation, e ele e o juninho_xd saiu correndo em direção a Loja de Armas 1. Dai o serginho pegou jat pack e sumiu '-'

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<Neto_Queiroz>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

NetoMGA
#647

Seg 7 Out 2013 - 12:13

NetoMGA
Membro

Acusado: Juninho_xd
Regra Violada: Esc em combate/ logo após saiu
Ocorrido: Eu e o Dark correu atrás dele, e quando ele entrou no beco, e viu a DEBORA, deu esc e saiu.

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<Neto_Queiroz>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Darksix
#648

Seg 7 Out 2013 - 12:14

Darksix
Membro

Black_VLL escreveu:Acusado:Dark_SIx
Motivo: Abusando da barreira , eu tava querendo fugir ele chego perto e deu barreira ¬¬

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pra começar nao fui eu que criei a barreira, foi o marcellotp, e pelo que eu saiba essa barreira pode ser usada sim nestes casos, ja a outra e so em OP...

dsadsasd
#649

Seg 7 Out 2013 - 12:34

dsadsasd
Membro

NetoQueiroz escreveu:Acusado: Juninho_xd
Regra Violada: Esc em combate/ logo após saiu
Ocorrido: Eu e o Dark correu atrás dele, e quando ele entrou no beco, e viu a DEBORA, deu esc e saiu.

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<Neto_Queiroz>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Nao viu que crasho , minha net e um lixo nao sai por querer se chega em um lugar q tem muitas pessoas eu crasho , nao posso fazer nada

Darksix
#650

Seg 7 Out 2013 - 12:48

Darksix
Membro

ACUSADO: Juninho_xd
MOTIVO: Forçando crash para nao ser morto
RELATO: Como todo mundo sabe se a pessoa der Alt Gr+Ctrl+Del e finalizar o gta vai aparecer que ele tomou crash, e este anti-rpg esta fazendo isso com a desculpa que a net dele e ruim como vcs podem ver acima, mais ele so toma crash quando esta morrendo, eu tirei 3 ss so dele forçando crash comigo, imagine com os outros que nem perceberam que ele estava forçando crash.

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Conteúdo patrocinado
#651


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos