Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 20]

Paulo_Blessed
#351

Ter 24 Set 2013 - 14:00

Paulo_Blessed
Membro

Acusado: Andre_Luiis
Motivo:DM
Descrição do ocorrido: Cometendo DM de cima do prédio, fiquei parado para tirar print do ocorrido, já não é o primeiro print que vejo dele fazendo a mesma coisa, abusando totalmente do vip premium, pega jetpack e vai para prédios para cometer DM, como se ninguém fosse ver.

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[/img]

Paulo_Blessed
#352

Ter 24 Set 2013 - 14:02

Paulo_Blessed
Membro

AndreOiliveiira escreveu:AQUI ESTA O SS PROVANDO QUE O COP QUE ESTAVA JUNTO COM ELE ME DEU /M Não FOI DM NENHUM ![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

TOMEI CADEIA PELO ADMIN SR_MOREIRA SEM PROVAS NENHUMA !

amigo quer enganar quem? primeiro os minutos não são iguais, depois a rodinha lá do chat está para cima, quer dizer que passou algum tempo, e outra você está na loja de armas em frente a prefeitura, enquanto o print que tirei está em frente a loja de armas 1 no prédio, você merecia tomar um ban.

Marllon
#353

Ter 24 Set 2013 - 16:19

Marllon
Membro

Jogador denunciado: thairone_Mercenario (mascote)
Regra violada: jetpack em perseguição e atirando em /m
Descrição do ocorrido: Eu estava saindo a ammunation ele me seguiu foi atrás de min deu /gov mas não deu /m e começo atirar. E AINDA MORREU NO FINAL.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


AINDA MORREU '-'

Marllon
#354

Ter 24 Set 2013 - 16:39

Marllon
Membro

Jogador denunciado: Mateus_GaMmer
Regra violada: /votekick indevido
Descrição do ocorrido: Eu estava ammunation equipei e ele deu /votekick que equipei em combate sem estar em combate.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hokage_X
#355

Ter 24 Set 2013 - 16:45


Membro

Jogador denunciado: [Marllon]

Regra Violada: Equipando em combate + /votekick indevido.

Descrição: Eu tava atras dele ele entro equipo e depois me deu votekick falando que eu kickei indevidamente.(Esqueci de tirar SS, de quando eu kikei ele por te equipado em combate..)

SS:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Hokage_X
#356

Ter 24 Set 2013 - 16:45


Membro

Hard_Die escreveu:Jogador denunciado: Mateus_GaMmer
Regra violada: /votekick indevido
Descrição do ocorrido: Eu estava ammunation equipei e ele deu /votekick que equipei em combate sem estar em combate.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olha as SS ai em cima, FLW?

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Snoop
#357

Ter 24 Set 2013 - 17:18

Snoop
Membro

Darksix escreveu:ACUSADO: Vilton_Fernandes
MOTIVO: Esc em sequestro
RELATO: ficou de esc mais de 2 vezes e por um tempao, so olhar o tempo das ss

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" />
ue onde esta a regra que nao pode fikar de esc e nao foi um tenpao nao. eu entrei de em esc pra ver onde estava no mapa. ant rpg do krl tudo isso e recalque porque o seq foi fail.

Darksix
#358

Ter 24 Set 2013 - 17:43

Darksix
Membro

ficar de esc e anti-rpg pois se nao vc fica sequestrado e fica mechendo no pc em quanto isso, pelo tempo que vc ficou de esc como mostra na ss dava muito bem tempo de vc entra em contato com alguem do server e passar informaçao de sequestro, e vc ficou de esc mais de 4 vezes, isso tudo e pra ver mapa ?.. que graça teria, ja vi muitas pessoas sendo presa por causa disso, e vc nao tem que olhar mapa nenhum nao, se tem que ficar e na sua queto, qm tem que olhar mapa e qm ta pilotando fico loco ? e ainda fica ofendendo no forum, merece uma puniçao por isso tbm...e o sequestro fail por que um anti-rpg usou hydra fora de /guerra sendo que nas regras diz que so pode usar veiculos de guerrra so se estiver em "guerra" anti-rpg e vc fica de esc em sequestro e ainda pergunta aonde ta a regra -.-

dsadsasd
#359

Ter 24 Set 2013 - 19:00

dsadsasd
Membro

[Marllon]
Suspeita de Hack Speed
tavamos skype e falaram pra min juninho o marloon ta teleportando corre filma , liguei o fraps fui atras dele de jetpack , perto da ammu ele começo correr , que ninguem pegava ele , vejam a parte em frente e ZIP ele corre mt rapido e dps q entra na loterica ele usa o hack pra teleportar ate abro o mapa pra voces verem os pontinhos vermelhor de procurar , ele se teletransportando ......

AnderssonMGA
#360

Ter 24 Set 2013 - 20:34

AnderssonMGA
Membro

[Fabio] escreveu:Jogador: Juninho_xd
Regra: uso barreira na moto
descriçao estava robando com meu amigo quando saiu do banco esta ele botando barreira na moto o ss nao esta perfeito q tinha putro cop me atirando nao vou por nome q ele ja foi punido

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] lado direito ele lá começo atira e dps atendeu o celular e o amigo dele me matou
caso revisado !

AnderssonMGA
#361

Ter 24 Set 2013 - 20:38

AnderssonMGA
Membro

Darksix escreveu:ACUSADO: Vilton_Fernandes
MOTIVO: Esc em sequestro
RELATO: ficou de esc mais de 2 vezes e por um tempao, so olhar o tempo das ss

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" />
caso revisado !

AnderssonMGA
#362

Ter 24 Set 2013 - 20:44

AnderssonMGA
Membro

Vilton_Fernandes escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogador denúnciado:Darksix
Regra violada:Surf
Descrição do ocorrido: ss fala tudo .
caso revisado !

Darksix
#363

Ter 24 Set 2013 - 20:47

Darksix
Membro

ACUSADO: henrique92
MOTIVO: Suspeita de hack
RELATO: Sequestrei ele e como ninguem pago meti bala, mais ele num morreu de geito nenhum, dai um membro meu meteu 2 bala de zuka e nao perdeu life nenhum.. tanto que um membro da minha org morreu. dai ele correu... olha o video '-'

AnderssonMGA
#364

Ter 24 Set 2013 - 20:48

AnderssonMGA
Membro

Fodonezzzz escreveu:ACUSADO: gustavo_h3nrique
MOTIVO: eu e o Bruno_Teixeira estavamos indo atras dele e ele deu /q para n ser preso
SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  

OBRIGADO PELA ATENÇÃO !
caso revisado !

AnderssonMGA
#365

Ter 24 Set 2013 - 20:52

AnderssonMGA
Membro

Vilton_Fernandes escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogador denúnciado:$$$$novinho$$$$
Regra violada:usando /ang para assuntos pessoais
Descrição do ocorrido: ss fala tudo.
caso revisado !

Darksix
#366

Ter 24 Set 2013 - 20:52

Darksix
Membro

ACUSADO: [D.K.P]igor[TDK]
MOTIVO: Reagindo a sequestro
RELATO: Agente deu voz de sequestro e ele entrou ammu equipou, voltou e começo a atirar '-'

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[/img]

Darksix
#367

Ter 24 Set 2013 - 20:54

Darksix
Membro

ACUSADO: Juninho_xd
MOTIVO: Ofenças
RELATO: SS mostra ele me chamando de cotoco

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[/img]

AnderssonMGA
#368

Ter 24 Set 2013 - 21:02

AnderssonMGA
Membro

Hard_Die escreveu:Jogador denunciado: thairone_Mercenario (mascote)
Regra violada: jetpack em perseguição e atirando em /m
Descrição do ocorrido: Eu estava saindo a ammunation ele me seguiu foi atrás de min deu /gov mas não deu /m e começo atirar. E AINDA MORREU NO FINAL.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


AINDA MORREU '-'
caso revisado !

Darksix
#369

Ter 24 Set 2013 - 21:03

Darksix
Membro

ACUSADO: Thairone_MERCENARIO
MOTIVO: Jetpack em combate + equipando em combate + Utilizando jetpack para subir em locais altos e matar.
RELATO: quando ele fica com o life baixo como mostra a ss ele pega o jet pack e vai pra ammu, quando eu vo atras dele ele ja ta equipado e estava em cima do predio ( que usou jetpack, nao pode nas regras dos vip premium ) e atirou na gente de bazooka la de cima como mostra a ss.

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[/img]

DonatelloMGA
#370

Ter 24 Set 2013 - 21:05

DonatelloMGA
Membro

Acusado:Diegoviski
Motivo:Ant-RPG /q em combate!!
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Darksix
#371

Ter 24 Set 2013 - 21:33

Darksix
Membro

ACUSADO: Thairone_MERCENARIO
MOTIVO: /m Ofensivo

Preciso falar nada, so olhar a ss

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[/img]

Darksix
#372

Ter 24 Set 2013 - 23:16

Darksix
Membro

ACUSADO: Borba_Russo
MOTIVO: Flood /su

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[/img]

Darksix
#373

Ter 24 Set 2013 - 23:26

Darksix
Membro

ACUSADO: Keslley_Silva
MOTIVO: Reagindo a sequestro
RELATO: Preciso falar nada.. so olhar o video...

Gustavin
#374

Qua 25 Set 2013 - 0:33


Novato

o Policia GuilhermeAlp me deu uma multa por não aceitar o chamado dele , amis eu estava trabalhando na Org por isso não aceitei , e fui preso por 600 segundos por não aceitar a multa
ta ai a ss :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

so isso q eu tenho a falar

Elder
#375

Qua 25 Set 2013 - 11:50


Membro

Acusado: rhuan_66
Motivo: Ofenças a Player
Relato: Fui atender um pedido de duvida na qual o player estava reclamando que o acusado acima estaca cometendo dm's em novatos, mandei um sms a ele dizendo que estavam reclamando dele pelos dm, e obtive a resposta abaixo, conforme SS!

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Paulo_Blessed
#376

Qua 25 Set 2013 - 12:04

Paulo_Blessed
Membro

Acusado: Borba_Russo
Motivo: Abuso do votekick -- votekick indevido

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

dsadsasd
#377

Qua 25 Set 2013 - 12:10

dsadsasd
Membro

Demolitor_Aquatic
/votekick indevido
ele anuncio seq no jogador Goain0 fomos eu e meus cops da org pegar o sequestrado ele me da esse /votekick indevido ..

SS

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

dsadsasd
#378

Qua 25 Set 2013 - 12:13

dsadsasd
Membro

Thanth_Gabriel
/votekick indevido
Ele mato eu e disse q nem me acertou 1 tiro , mais eu morri como nao ?


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

dsadsasd
#379

Qua 25 Set 2013 - 12:23

dsadsasd
Membro

Arnaldo_Fernandez
Ofenças /an + Ofenças /votekick
SS

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Hokage_X
#380

Qua 25 Set 2013 - 16:05


Membro

Jogador denunciado: Sr_henrique

Regra violada: Matando sem /m

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Leo_Disco
#381

Qua 25 Set 2013 - 16:29

Leo_Disco
Membro

Jogador Denúnciado: Juninho_xd
Regra violada:DM
Descrição do ocorrido: Bom, Eu Estava conversando com outro Player quando o Mesmo Chegou pro tráz e realizou um DM de faca, SS do ocorrido:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Raizen_Isu
#382

Qua 25 Set 2013 - 17:10

Raizen_Isu
Membro

Acusado:[Fabio]
motivo:/q em combate
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

dsadsasd
#383

Qua 25 Set 2013 - 17:17

dsadsasd
Membro

Leo_Disco escreveu:Jogador Denúnciado: Juninho_xd
Regra violada:DM
Descrição do ocorrido: Bom, Eu Estava conversando com outro Player quando o Mesmo Chegou pro tráz e realizou um DM de faca, SS do ocorrido:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e a SS de voce atirando no meu dune ? voce n mostra ne ?

Raizen_Isu
#384

Qua 25 Set 2013 - 17:42

Raizen_Isu
Membro


Acusado:JadsonAugusto
Motivo:Ant-Rpg Esc em combete


SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Stick_Man
#385

Qua 25 Set 2013 - 18:51


Membro

acusado: Arnaldo_Fernandez

Movito: votekick indevido

Detalhes: eu estava rondando com o helicoptero, e levo voteckick por causa de su indevido sabendo q nem fiz nada, como ve na ss

pode até ter colocado o id errado, mais isso é votekick, presta mais atenção no id q vc vai kicka

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PacMan
#386

Qua 25 Set 2013 - 19:16

PacMan
Membro

Jogador denúnciado:Demolitor_Aquatic
Regra violada:Convidando sem teste
Descriçao do ocorrido : Liguei para ele querendo entrar na org falei q gostava da hamas e ele me disse que eu poderia entrar quando no exato momento sem teste me convidou!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Elris_PM
#387

Qua 25 Set 2013 - 19:41

Elris_PM
Membro

Jogador denunciado:puga_
Regra violada:Tentando vender liderança dos hamas
Descriçao do ocorrido:Eu estava andando no hotel quando o player puga_ me liga e pergutando se eu vo querer comprar o lider dos hamas.
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Demolito_Aquatic
#388

Qua 25 Set 2013 - 20:26


Membro

andre0136 escreveu:Jogador denúnciado:Demolitor_Aquatic
Regra violada:Convidando sem teste
Descriçao do ocorrido : Liguei para ele querendo entrar na org falei q gostava da hamas e ele me disse que eu poderia entrar quando no exato momento sem teste me convidou!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uai eu iria pedi contas no exato momento que me ligou como ve o SS abaixo na hora e dia Puga vendendo lideranca ! Eu iria te convidar (COMO VC DISSE) Gostava dos hamas eu ia convida e da C5 E Pedir contas pq obviamente vc não ia conseguir liderar !

Demolito_Aquatic
#389

Qua 25 Set 2013 - 20:41


Membro

Acusado: Matheus_GamMer
Motivo: Dois /su indevido
Descricão: Eu estava no hospital cabei de sai de la fui ammu , chegando la ele me abordou e ai eu so fugi e me deu /su DOP /su FUGA ! Como Mostra O SS Abaixo Aguardo Punição:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



E Ainda Me Prende ! Bugando Meus Carros , entrou na minha moto usou /br /bq e /pregos !

Hokage_X
#390

Qua 25 Set 2013 - 21:22


Membro

Demolito_Aquatic escreveu:Acusado: Matheus_GamMer
Motivo: Dois /su indevido
Descricão: Eu estava no hospital cabei de sai de la fui ammu , chegando la ele me abordou e ai eu so fugi e me deu /su DOP /su FUGA ! Como Mostra O SS Abaixo Aguardo Punição:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



E Ainda Me Prende ! Bugando Meus Carros , entrou na minha moto usou /br /bq e /pregos !
Estava no hospital?, Respawn-nou de moto foi?
Te abordei com /m, na subida do Aluguel de Motos.
Você fugiu, igual a /su DOP(DESOBEDIÊNCIA A ORDEM POLICIAL) e /su FUGA.
Buguei seu carro com /br /bq e /pregos? Inventa outra. E recomendo a tirar uma ss pra provar.
Recomendo que o sr, releia as regras do servidor e e aconselho a ler um manual policial.



Forjando denuncia. Aguardo punição desse player.

https://lsbr.forumeiros.com/forum
AnderssonMGA
#391

Qua 25 Set 2013 - 21:50

AnderssonMGA
Membro

[BM]acerola_S escreveu:Acusado: Camaleao_CBJR
Motivo: Ofensas a mim, e ofendendo os players do servidor por /an também.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
caso revisado !

Paulo_Blessed
#392

Qua 25 Set 2013 - 21:54

Paulo_Blessed
Membro

Acusado: Judson_157
Motivo: DM
Descrição do ocorrido: Estava parado enquanto chega este sujeito é começa a atirar em mim, fiquei parado pra tirar ss dele, o /m do outro cop não tem nada haver com o ocorrido, além de os outros estarem afastado, ele nem procurado estava, DM totalmente sem motivos, não é a primeira vez.

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Raizen_Isu
#393

Qua 25 Set 2013 - 22:09

Raizen_Isu
Membro

Acusado:Mano_Zika
Motivo:Chingamentopelo /sms
Demoro para dar /m fiquei esperando ele não deu e matei
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gutenberg_Walken
#394

Qua 25 Set 2013 - 22:16

Gutenberg_Walken
Membro

Acusar:Head_Shoo
Motivo: Atirando sem /m
Descrição da Denuncia: Tava fazendo x1 com Jhon_Pass e ElderMGA e Raikan e ele chega do nda atirando em mim, inda mais sem /m naum intendi isso, unica coisa que posso fazer é postar um ss no forum Wink


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

AnderssonMGA
#395

Qua 25 Set 2013 - 22:18

AnderssonMGA
Membro

Thairone_Mercanario escreveu:Acusado:Mano_Zika
Motivo:Chingamentopelo /sms
Demoro para dar /m fiquei esperando ele não deu e matei
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
caso revisado !

AnderssonMGA
#396

Qua 25 Set 2013 - 22:25

AnderssonMGA
Membro

Juninho_xd escreveu:Arnaldo_Fernandez
Ofenças /an + Ofenças /votekick
SS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
caso revisado !

AnderssonMGA
#397

Qua 25 Set 2013 - 22:30

AnderssonMGA
Membro

Darksix escreveu:ACUSADO: Thairone_MERCENARIO
MOTIVO: Jetpack em combate + equipando em combate + Utilizando jetpack para subir em locais altos e matar.
RELATO: quando ele fica com o life baixo como mostra a ss ele pega o jet pack e vai pra ammu, quando eu vo atras dele ele ja ta equipado e estava em cima do predio ( que usou jetpack, nao pode nas regras dos vip premium ) e atirou na gente de bazooka la de cima como mostra a ss.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" />
caso revisado !

Raizen_Isu
#398

Qua 25 Set 2013 - 22:36

Raizen_Isu
Membro

Acusado:Camaleao_CBJR
Motivo:Chigamento por q morreu em combate com cop's Olha a imangen para esclarecer
Ss:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

AnderssonMGA
#399

Qua 25 Set 2013 - 22:41

AnderssonMGA
Membro

Thairone_Mercanario escreveu:Acusado:Camaleao_CBJR
Motivo:Chigamento por q morreu em combate com cop's Olha a imangen para esclarecer
Ss:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
caso revisado !

Elder
#400

Qui 26 Set 2013 - 12:29


Membro

Juninho_xd escreveu:e a SS de voce atirando no meu dune ? voce n mostra ne ?

Nunca quebre uma regra em quem quebrou uma em você! Seu papel de jogador era postar ss, e não cometer um DM por vingança Wink

Conteúdo patrocinado
#401


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos