Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 20]

AnderssonMGA
#401

Qui 26 Set 2013 - 12:57

AnderssonMGA
Membro

Raikan_Isu escreveu:Acusado: Andre_Luiis
Motivo: DM
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

caso revisado !

AnderssonMGA
#402

Qui 26 Set 2013 - 12:58

AnderssonMGA
Membro

Juninho_xd escreveu:Andre_Luiis
Abusando de VIP PREMIUM
esse Andre_Luiis ele é muito anti rpg , ele fica nos predios fazendo DM de bazoocadas , é um abuso de VIP PREMIUM , ADMINS podem telar ele direto só dm na zuca ele faz e quando vai morre ele usa jetpack .... espero algo a mais q cadeia de admins OBG

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" />
caso revisado !

AnderssonMGA
#403

Qui 26 Set 2013 - 12:59

AnderssonMGA
Membro

Raikan_Isu escreveu:Acusado: Andre_Luiis
Motivo: DM
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
caso revisado !

AnderssonMGA
#404

Qui 26 Set 2013 - 13:00

AnderssonMGA
Membro

Juninho_xd escreveu:Andre_Luiis
Equipando em Combate + jetpack
tava correndo atras dele , ele pego o jetpack um pouco dps , e ainda se equipou

SS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" />
caso revisado !

AnderssonMGA
#405

Qui 26 Set 2013 - 13:01

AnderssonMGA
Membro

[BM]acerola_S escreveu:Acusado: Andre_Luiis
Motivo:DM
Descrição do ocorrido: Cometendo DM de cima do prédio, fiquei parado para tirar print do ocorrido, já não é o primeiro print que vejo dele fazendo a mesma coisa, abusando totalmente do vip premium, pega jetpack e vai para prédios para cometer DM, como se ninguém fosse ver.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" />

caso revisado !

AnderssonMGA
#406

Qui 26 Set 2013 - 13:07

AnderssonMGA
Membro

Juninho_xd escreveu:Arnaldo_Fernandez
Ofenças /an + Ofenças /votekick
SS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
Jogador banido !

caso revisado !

Darksix
#407

Qui 26 Set 2013 - 15:40

Darksix
Membro

ACUSADO: Sr_Henrique
MOTIVO: /votekick indevido DUPLO
RELATO: Eu e o dexter estava andando de carro e do nada esse mlk da votekick dizendo que ele reagiu a 3 cops, sendo que ninguem deu /m nem nada como podem ver no chat e ele tbm estava comigo.. ai eu dei votekick nele por votekick indevido, dai ele dps me deu /votekick dizendo /votekick indevido '-' da onde ja se viu isso.

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Snoop
#408

Qui 26 Set 2013 - 15:57

Snoop
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador denúnciado:_Carina_
Regra violada:Flood  /servico policia + /votekick indevido + ximgamento no votekick pode ver no final tem um -'- .
Descrição do ocorrido: ss fala tudo espero puniçao

'DexTeR
#409

Qui 26 Set 2013 - 17:40


Novato

lol



Última edição por 'DexTeR em Qui 26 Set 2013 - 18:03, editado 1 vez(es)

Igor Hatfields
#410

Qui 26 Set 2013 - 17:48


Membro

Acusado: Juninho_xd
Regra Violada:DM + Chingamento sms + Destruindo carro sem motivo+Chingamento depois de DM
Descrição do Ocorrido: Eu cheguei na ammu ai eu fui equipar equipei entrei no meu carro ele atiro de bazuka 2 vezes e eu morri
Perdi a SS Mais tenho provas Entre no server e ira Ver..

Darksix
#411

Qui 26 Set 2013 - 18:02

Darksix
Membro

ACUSADO: Traficante_Oficial
MOTIVO: Esc em sequestro + tentando bugar o sequestro
RELATO: Ficou dando esc toda hora e ficou usando animes para tentar bugar sequestro..

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Darksix
#412

Qui 26 Set 2013 - 18:21

Darksix
Membro

ACUSADO: Juninho_xd
MOTIVO: Provocando presos + Ofenças por /sms
RELATO: Como diz nas regras dos cop, nao pode provocar presos, e no /gov ele estava fazendo isso e no sms ficou me ofendendo com palavras de baixo calao

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Darksix
#413

Qui 26 Set 2013 - 18:24

Darksix
Membro

ACUSADO: Vilton_Fernandes
MOTIVO: Flood /m
RELATO: Olha o chat '-'

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Darksix
#414

Qui 26 Set 2013 - 18:25

Darksix
Membro

ACUSADO: Thairone_MERCENARIO
MOTIVO: Bugando bazooka
RELATO: Estava Yakuza x PC e ele começou a bugar bazuca dando esc para sair mais muniço..

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Darksix
#415

Qui 26 Set 2013 - 18:55

Darksix
Membro

ACUSADO: ReD_Hatlfields
MOTIVO: Atirando em no hotel ( Respawn )
RELATO: Agente tinha sequestro um cidadao e ele disse que iria pagar, entao levei hotel pq nao pode atirar la para ele pagar, quando cheguei la esse mlk deu zuka no heli me matando..

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

dsadsasd
#416

Qui 26 Set 2013 - 19:00

dsadsasd
Membro

[D.K.P]igor[TDK]
Ofenças graves
Matei ele que ele tava sendo procurado , dai ele me manda 2 sms me chingando de FDP minha mae nao jogo por tanto nao gostei da ofença!

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Darksix
#417

Qui 26 Set 2013 - 19:02

Darksix
Membro

ACUSADO: Vinicius_LV
MOTIVO: Bugando sequestro + /q em sequestro
RELATO: Ele estava sequestrado, e ele começou a usar anime ate bugar, depois deu /q

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Darksix
#418

Qui 26 Set 2013 - 19:04

Darksix
Membro

ACUSADO: Sr_henrique
MOTIVO: Ofenças
RELATO: Nao aguento morrer e ofendeu '-'

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Darksix
#419

Qui 26 Set 2013 - 19:07

Darksix
Membro

ACUSADO: Scourge
MOTIVO: /su indevido + Ofenças + Provocando presos
RELATO: Eu fui preso e ele foi la na cela e me chamou de nob '-'.. e depois eu tava na hq du nada recebo /su por th..

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Mestre_Ninja
#420

Qui 26 Set 2013 - 20:09


Membro

Jogador Denunciado: Herysoon_Silva
Regra Violada: Flood no /d [tava ativado -.-']
Descriçao do ocorrido: Alguns players estavam falando merda no /d ai falei pra parar de flood. Chegou o Herysoon e começou a floodar tudo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Killer_But
#421

Qui 26 Set 2013 - 20:58

Killer_But
Novato

Jogador denunciado: Raikan_Isu
Regra violada: /jetpack em combate e equipando em combate
Descrição do ocorrido: Eu estava ammunation e vi ele com procuras dei /m, ele perde sangue vai pra fora usa /jetpack e entra pra ammunation com as portas fechada e equipa comigo atrás dele.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DonatelloMGA
#422

Qui 26 Set 2013 - 21:25

DonatelloMGA
Membro

Diable_Shoot escreveu:Jogador denunciado: Raikan_Isu
Regra violada: /jetpack em combate e equipando em combate
Descrição do ocorrido: Eu estava ammunation e vi ele com procuras dei /m, ele perde sangue vai pra fora usa /jetpack e entra pra ammunation com as portas fechada e equipa comigo atrás dele.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como é que eu usei comando /jetpack cendo que não mostra nada no SS? Tipo quando eu to com jetpack entro em um local jetpack fica la fora mostrando so para mim quando eu saio ele fica na porta então não tenho culpa se eu pego ele mais não corrida com ele então sobre /jetpack você para mim esta forjando denuncia pode pergunta qualquer um premium se não é assim oque eu falei !!
Sobre equipando em combate é claro que equipei fiz errado mais foi sabe pq? tu ta com suspeita de xiter dei varios tiro de Tec9 + 3 tiros de zuka tu perdeu nem vida e quando equipei deixei você me matar mais so vou dar uma aviso vou ficar so indo agora no serve atras de você para tentar provar que você esta com suspeita de xiter e não adianta pensar em tira se tiver porque concerteza se tu tive programa uma hora você irar usa-lo outra vez e vou tentar ainda é filmar fica mais facil,mais uma coisa isso que to falando não é uma ameaça se alguém tiver pensando nisso ou você mesmo. bom tirei SS a hora que você me mato eu indo preso já que nem te atakei!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Killer_But
#423

Qui 26 Set 2013 - 21:34

Killer_But
Novato

Raikan_Isu escreveu:Como é que eu usei comando /jetpack cendo que não mostra nada no SS? Tipo quando eu to com jetpack entro em um local jetpack fica la fora mostrando so para mim quando eu saio ele fica na porta então não tenho culpa se eu pego ele mais não corrida com ele então sobre /jetpack você para mim esta forjando denuncia pode pergunta qualquer um premium se não é assim oque eu falei !!
Sobre equipando em combate é claro que equipei fiz errado mais foi sabe pq? tu ta com suspeita de xiter dei varios tiro de Tec9 + 3 tiros de zuka tu perdeu nem vida e quando equipei deixei você me matar mais so vou dar uma aviso vou ficar so indo agora no serve atras de você para tentar provar que você esta com suspeita de xiter e não adianta pensar em tira se tiver porque concerteza se tu tive programa uma hora você irar usa-lo outra vez e vou tentar ainda é filmar fica mais facil,mais uma coisa isso que to falando não é uma ameaça se alguém tiver pensando nisso ou você mesmo. bom tirei SS a hora que você me mato eu indo preso já que nem te atakei!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Textinho pra boy dormi, Cara eu dei facada por trás em você no lag já pra tu não usar a bazuca, se você correr atrás de min vai achar nada, além e claro de mostra que é um fraco que não aguenta ser denunciado no fórum e já fica de marcação cerrada em min. Pra min você não se passa de um moleque mimado que quer se amostrar...

DonatelloMGA
#424

Qui 26 Set 2013 - 22:56

DonatelloMGA
Membro

Diable_Shoot escreveu:
Textinho pra boy dormi, Cara eu dei facada por trás em você no lag já pra tu não usar a bazuca, se você correr atrás de min vai achar nada, além e claro de mostra que é um fraco que não aguenta ser denunciado no fórum e já fica de marcação cerrada em min. Pra min você não se passa de um moleque mimado que quer se amostrar...
Cara tu primeira pessoa que eu falo isso eu nunca fique de marcação seguindo as pessoas tu vai ser a primeira e tu deve ta achando capaz que eu vou ficar seguindo e matar relaxa tu já conlheçeu a dor, acho que não é necessário conlhecer de novo né?Mais isso aqui já ta virando confusão mais sou vou dar um aviso tu não me conlheçe para me chamar de moleque mais tu so falou isso porque tu que é MOLEQUE!!

AnderssonMGA
#425

Dom 29 Set 2013 - 11:47

AnderssonMGA
Membro

Juninho_xd escreveu:[D.K.P]igor[TDK]
Ofenças graves
Matei ele que ele tava sendo procurado , dai ele me manda 2 sms me chingando de FDP minha mae nao jogo por tanto nao gostei da ofença!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

caso revisado !

Tiago_Medeiros
#426

Dom 29 Set 2013 - 11:52

Tiago_Medeiros
Membro

Acusado:Igor_RcR

MOTIVO:DM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


AnderssonMGA
#427

Dom 29 Set 2013 - 12:01

AnderssonMGA
Membro

tiago_salesx1 escreveu:Acusado:Igor_RcR

MOTIVO:DM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


caso revisado !

lDEBORA
#428

Dom 29 Set 2013 - 13:45


Membro

tava indo na amu central para equipa quando veio esse su ae indevido de th , se for th era pra ele ta vivo ne mais  nem vi ele ou su depois de morto sei la do nada apareceu esse su do jutson 157

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

lDEBORA
#429

Dom 29 Set 2013 - 13:52


Membro

tava indo na amu central para equipa quando veio esse su ae indevido de th , se for th era pra ele ta vivo ne mais  nem vi ele ou su depois de morto sei la do nada apareceu esse su do jutson 157



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Black_VLL
#430

Dom 29 Set 2013 - 15:54

Black_VLL
Membro

Acusado:Ve na imagem nome doido
Motivo:Muito ANT-RPG
Decorrido: Toda hora que ia prende esse cara ele da /q e quando vo fala com Lider ele fica dizendo que e mentira e blabla olha so Imagens ADm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Outra hora depois..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero punição



Última edição por Black_VLL em Dom 29 Set 2013 - 16:04, editado 1 vez(es)

Black_VLL
#431

Dom 29 Set 2013 - 15:56

Black_VLL
Membro

Acusado:Stylon_COld
Motivo:So olhem Imagem...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Preciso Dizer Mais Alguma coisa senhores ? Algo ?

Black_VLL
#432

Dom 29 Set 2013 - 16:00

Black_VLL
Membro

Acusado:Yuri_Killer
Motivo: Eu estava Perseguindo ele , ele subiu no predio tentou me da ole de paraquedas ai ele foi pra atras do predio e clico f , eu vi ele clicando f por que vi ele caindo , eu me joguei pra ver.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Black_VLL
#433

Dom 29 Set 2013 - 16:03

Black_VLL
Membro

Acusado:InstintoAssasino
Motivo: DM '-'
Fez DM em min Por que bati no carro dele sem querer .-.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Black_VLL
#434

Dom 29 Set 2013 - 16:09

Black_VLL
Membro

Acusado:Borba_Russo
Motivo:Demitindo Sem Motivo Olha o Motivo que ele deu ¬¬


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Eu tava auz postando ai quando volto e vejo eu demitido subi chat e ta ai ¬¬ eu tava de boa no meu canto Trabalhando Prendendo o Lek vem e faz isso ? quero Punição Namoral

Elris_PM
#435

Dom 29 Set 2013 - 16:17

Elris_PM
Membro

Black_VLL escreveu:Acusado:Ve na imagem nome doido
Motivo:Muito ANT-RPG
Decorrido: Toda hora que ia prende esse cara ele da /q e quando vo fala com Lider ele fica dizendo que e mentira e blabla olha so Imagens ADm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Outra hora depois..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero punição

Bom eu so o lider dele e como assim eu fico falando blablabla ? Na boa vc vc mando sms falando q eu ia perder lider e tals eu falei posta no forum q eu vo olhar e na boa envez de me fala um monte de abobrinha igual vc me fala posta aki q eu demito ok ? ¬¬

Black_VLL
#436

Dom 29 Set 2013 - 17:13

Black_VLL
Membro

Acusado:Borba_Russo:
Motivo: ele e Lider do BOPE agora e ? por que ta aprecendo ele e so sub , e eu tambem eu jogando recrutando ele vem demite , nem fala nada namoral quero providencias

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Repito , ele e sub e EU Tambem e ele fica demitindo

Demolito_Aquatic
#437

Dom 29 Set 2013 - 17:34


Membro

Acusado: Borba_Russo
Regra Violada: DM
Descrição: Bom eu estava no detran com meu amigo dedel_tome ai o borba tava atras de mim em cima de um carro atirando em mim ... bom não reagi apenas tirei ss de tudo.

Siga A Ordem

Primeiro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Segundo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Terçeiro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ultimo EU MORRI Olhe: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Demolito_Aquatic
#438

Dom 29 Set 2013 - 17:44


Membro

Acusado: Borba_Russo
Regra Violada: Abuso Do Comando PREMIUM /orgbope !
Descrição: Bom eu estava la ne postando um ss dele dnv e falei no /r ele vtnc vo sai da org eu demiti ! ele voltou eu demiti dnv , ele voltou , demiti dnv ele voltou e ai parou como mostra o ss abaixo

Siga A Ordem

Primeiro  https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/713/c2uf.png/
Segundo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ja tem 3 SS Contra ele O Penultimo e o Antipenultimo !

Espero uma punição !!!!!!! e ainda me chingo pelo /r



Última edição por Demolito_Aquatic em Dom 29 Set 2013 - 17:47, editado 1 vez(es)

Demolito_Aquatic
#439

Dom 29 Set 2013 - 17:52


Membro

Black_VLL escreveu:Acusado:Borba_Russo:
Motivo: ele e Lider do BOPE agora e ? por que ta aprecendo ele e so sub , e eu tambem eu jogando recrutando ele vem demite , nem fala nada namoral quero providencias

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Repito , ele e sub e EU Tambem e ele fica demitindo
Isso e verdade , eu sou o lider dela ... o Borba_Russa demitiu ele e falou no /r não quero ele na ORG demiti e depois o black ficou mandando /sms não sabe ser lider blablalbalblalbal ai num convidei dnv

AnderssonMGA
#440

Dom 29 Set 2013 - 18:07

AnderssonMGA
Membro

Darksix escreveu:ACUSADO: Sr_henrique
MOTIVO: Ofenças
RELATO: Nao aguento morrer e ofendeu '-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
caso revisado !

AnderssonMGA
#441

Dom 29 Set 2013 - 18:12

AnderssonMGA
Membro

Black_VLL escreveu:Acusado:InstintoAssasino
Motivo: DM '-'
Fez DM em min Por que bati no carro dele sem querer .-.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
caso revisado !

AnderssonMGA
#442

Dom 29 Set 2013 - 20:15

AnderssonMGA
Membro

Black_VLL escreveu:Acusado:Ve na imagem nome doido
Motivo:Muito ANT-RPG
Decorrido: Toda hora que ia prende esse cara ele da /q e quando vo fala com Lider ele fica dizendo que e mentira e blabla olha so Imagens ADm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Outra hora depois..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero punição

caso revisado !

Borba_Russo¹
#443

Dom 29 Set 2013 - 22:14


Membro

Acusado: Cesar_Augusto
Regra Violada: Deslogando em Combate.
Descrição do Ocorrido: Estava de boa na Ammu Nation e Chega ele Procurado, dou /m e desloga.

SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AnderssonMGA
#444

Dom 29 Set 2013 - 22:21

AnderssonMGA
Membro

Black_VLL escreveu:Acusado:Borba_Russo:
Motivo: ele e Lider do BOPE agora e ? por que ta aprecendo ele e so sub , e eu tambem eu jogando recrutando ele vem demite , nem fala nada namoral quero providencias

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Repito , ele e sub e EU Tambem e ele fica demitindo
caso revisado !

AnderssonMGA
#445

Dom 29 Set 2013 - 22:22

AnderssonMGA
Membro

Demolito_Aquatic escreveu:
Acusado: Borba_Russo
Regra Violada: DM
Descrição: Bom eu estava no detran com meu amigo dedel_tome ai o borba tava atras de mim em cima de um carro atirando em mim ... bom não reagi apenas tirei ss de tudo.

Siga A Ordem

Primeiro:  https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/199/gx40.png/
Segundo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Terçeiro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ultimo EU MORRI Olhe: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
caso revisado !

AnderssonMGA
#446

Dom 29 Set 2013 - 22:22

AnderssonMGA
Membro

Demolito_Aquatic escreveu:Acusado: Borba_Russo
Regra Violada: Abuso Do Comando PREMIUM /orgbope !
Descrição: Bom eu estava la ne postando um ss dele dnv e falei no /r ele vtnc vo sai da org eu demiti ! ele voltou eu demiti dnv , ele voltou , demiti dnv ele voltou e ai parou como mostra o ss abaixo

Siga A Ordem

Primeiro  https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/713/c2uf.png/
Segundo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ja tem 3 SS Contra ele O Penultimo e o Antipenultimo !

Espero uma punição !!!!!!! e ainda me chingo pelo /r
caso revisado !

AnderssonMGA
#447

Dom 29 Set 2013 - 22:23

AnderssonMGA
Membro

Black_VLL escreveu:Acusado:Borba_Russo
Motivo:Demitindo Sem Motivo Olha o Motivo que ele deu ¬¬


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Eu tava auz postando ai quando volto e vejo eu demitido subi chat e ta ai ¬¬ eu tava de boa no meu canto Trabalhando Prendendo o Lek vem e faz isso ? quero Punição Namoral
caso revisado !

serginho_souza
#448

Seg 30 Set 2013 - 0:06


Novato

Vitima: serginho
Acusado: Anderson_Tertulino
Regra Violada:Cadeia Indevida
Descrição do ocorrido: Eu dei /m mais o anderson disse q n dei
SS:http://imageshack.com/i/0umgbp

Black_VLL
#449

Seg 30 Set 2013 - 10:17

Black_VLL
Membro

Acusado:Snowfrom_Zz
Motivo:/q e Ofença a Policia
Decorrido: Preciso falar ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Black_VLL
#450

Seg 30 Set 2013 - 10:20

Black_VLL
Membro

Acusado:Bob_Marley
Motivo:DM
Decorrido:Vingança ¬¬ ( Podem ver Fumaça e que tenho a parada pra ficar realista ele deu 2 de RPG em min )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado
#451


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos