Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 20]

Elder
#651

Seg 7 Out 2013 - 13:13


Membro

Acusados: Diogo_LucasP, Webert_Guimaraes, Freitas_SatierF
Motivo: Mal uso de votekick's, e votekick's indevidos
Relato: Esses player's fizeram mal uso de votekick's, mesmo sabendo que para cada tipo de situação, existe as SS's que podem ser postada no fórum para possíveis punições!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Nick.Butowski
#652

Seg 7 Out 2013 - 13:46

Nick.Butowski
Membro

Jogador denúnciado: jhonnatthan
Regra violada: Usando Hack
Descrição do ocorrido: o cara fica roubando de hack pra não aparece na hora do roubo ai não tem como impedir[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

http://lsbr.foprumeiros.com
Freitas_SatierF
#653

Seg 7 Out 2013 - 15:18


Membro

Elder escreveu:Acusados: Diogo_LucasP, Webert_Guimaraes, Freitas_SatierF
Motivo: Mal uso de votekick's, e votekick's indevidos
Relato: Esses player's fizeram mal uso de votekick's, mesmo sabendo que para cada tipo de situação, existe as SS's que podem ser postada no fórum para possíveis punições!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />



Isso tudo ocorreu no /d mais uma vez,pois o Diogo Lucas xingou o prefeito de FDP(nao lembro o termo utilizado) e ficaram discutindo..ai o webert falou que se chama-se alguem de gay ele assumiria que chamou o diogo pensou que era com ele e começou o votekick...eu so mandei o votekick pq o prefeito pediu,pois nao podia dar naquele momento!

https://www.facebook.com/gustavo.freitas.37853
dsadsasd
#654

Seg 7 Out 2013 - 16:35

dsadsasd
Membro

Darksix escreveu:ACUSADO: Juninho_xd
MOTIVO: Forçando crash para nao ser morto
RELATO: Como todo mundo sabe se a pessoa der Alt Gr+Ctrl+Del e finalizar o gta vai aparecer que ele tomou crash, e este anti-rpg esta fazendo isso com a desculpa que a net dele e ruim como vcs podem ver acima, mais ele so toma crash quando esta morrendo, eu tirei 3 ss so dele forçando crash comigo, imagine com os outros que nem perceberam que ele estava forçando crash.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
Rapaz pra eu te mata eu n preciso forjar crash nao infelizmente minha internet é um lixo n posso fazer nada se tiver mt gente perto eu tomo crash

dsadsasd
#655

Seg 7 Out 2013 - 16:36

dsadsasd
Membro

Juninho_xd escreveu:Rapaz pra eu te mata eu n preciso forjar crash nao infelizmente minha internet é um lixo n posso fazer nada se tiver mt gente perto eu tomo crash

E cade as SS de voce correndo atras de min ? assim qualuqer um pode denunciar vc n tem provas q eu corri pra voce

marcellotp
#656

Seg 7 Out 2013 - 17:49


Membro

Acusado: Juninho_XD
Motivo: DM
Descrição do ocorrido: Como pode ser visto na ss a seguir eu e minha equipe estavamos rondado quando do nada aparece esse ANTI-RPG coisa que não é novidade


ss:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

dsadsasd
#657

Seg 7 Out 2013 - 18:07

dsadsasd
Membro

marcellotp escreveu:Acusado: Juninho_XD
Motivo: DM
Descrição do ocorrido: Como pode ser visto na ss a seguir eu e minha equipe estavamos rondado quando do nada aparece esse ANTI-RPG coisa que não é novidade


ss:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Entao eu Vou me defender , meu deu /m tomou bala , sem choro !

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

dsadsasd
#658

Seg 7 Out 2013 - 18:18

dsadsasd
Membro

Sr_henrique
Ofenças + atirando Sem /m
SS diz tudo desse anti rpg que eu nao falo mais nada , morre e chora como sempre

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Mr.Issa
#659

Seg 7 Out 2013 - 21:06

Mr.Issa
Membro

Denunciado: Cuat
Regra violada: Multa indevida!
Relato: Os SS's mostram tudo!


SS:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://...............................
DiogoLucasP
#660

Seg 7 Out 2013 - 21:10

DiogoLucasP
Membro

Elder escreveu:Acusados: Diogo_LucasP, Webert_Guimaraes, Freitas_SatierF
Motivo: Mal uso de votekick's, e votekick's indevidos
Relato: Esses player's fizeram mal uso de votekick's, mesmo sabendo que para cada tipo de situação, existe as SS's que podem ser postada no fórum para possíveis punições!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
Eu disse "Todo prefeito é FDP" e me referi a prefeitos REAIS não ao prefeito do LSBR. E retruquei: "Eu não falei com o prefeito, mas se a carapuça serviu." O outro metido lá veio com umas historias que eu tinha que ser homem pra assumir e falou que eu era gay. Odeio discutir com essas crianças. -.-'

Black_VLL
#661

Seg 7 Out 2013 - 22:58

Black_VLL
Membro

Acusado:Dark_Six , Fodonezz , Hellmans , Mais quem Atirou mesmo foi dark ! nem esperou 3 segundos eu disse , pera pra eu da handsup ele nada , cara se eu parei me rendi se eu corre nao rendi !!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Borba_Russo¹
#662

Seg 7 Out 2013 - 23:05


Membro

Jogadores Acusados: Romao e lucas_menor.
Regra Violada: Death Match na Ammu Nation.
Descrição do Ocorrido: Estava na Ammu Nation quando começaram a me bater direto.

Imagens do Ocorrido:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Darksix
#663

Seg 7 Out 2013 - 23:20

Darksix
Membro

Black_VLL escreveu:Acusado:Dark_Six , Fodonezz , Hellmans , Mais quem Atirou mesmo foi dark ! nem esperou 3 segundos eu disse , pera pra eu da handsup ele nada , cara se eu parei me rendi se eu corre nao rendi !!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
voce ja começa mentindo dizendo que fui eu que ti matei sendo que na ss eu nem estou atirando, e como vc pode ver no chat agente mandou voce dar 5 segundos, nao digitar "para", agente chegou de carro deu /m e ja tinha passado 5 segundos, e voce disse "para", dai agente abriu fogo e quando voce estava quase morrendo que voce deu handsup, a sequencia do chat fala tudo !

Borba_Russo¹
#664

Ter 8 Out 2013 - 10:11


Membro

Jogador Denunciado: [D.K.P]igor[TDK]
Regra Violadas: /jetpack em combate, invadindo HQ de /jetpack e atos ant-rpg.
Descrição do Ocorrido: Eu, Vilton_Fernandes e Jonatha_Barros sequestramos um cara, levamos pra HQ dele ai chega o [D.K.P]igor[TDK] e cometeu aqueles atos ant-rpg.

Imagens do Ato:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Snoop
#665

Ter 8 Out 2013 - 10:28

Snoop
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador denúnciado: [D.K.P]igor[TRK]
Regra violada: Invasão de Hq de /jetpack + /jetpack em combate
Descrição do ocorrido: ss fala tudo lol!

Snoop
#666

Ter 8 Out 2013 - 10:33

Snoop
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador denúnciado: [D.K.P]igor[TDK]
Regra violada: /votekick indevido e mau uso do /votekick
Descrição do ocorrido: ss ae No

BarretoMGA
#667

Ter 8 Out 2013 - 10:52

BarretoMGA
Membro

Acusado: Kannario
Motivo: Equipando em combate + /votekick indevido

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

luisfelipe
#668

Ter 8 Out 2013 - 11:25

luisfelipe
Membro

jugador reportado: [DKP] igor [TDK]
rule violo : abuso de votekick indevido mais /an indevidos
descripcion del incidente : andaba trabajando traid cuando ese player me da votekick indevido sendo contrato mais dps /an indevidos
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
pobras de votekick '-'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
pobras de contrato '-'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
/an indevido

Jhoe_
#669

Ter 8 Out 2013 - 12:48

Jhoe_
Membro

Acusado : Darksix
Motivo : /su indevido
DEscrição : bom estava andando de moto com meu amigo jhonata e nos chegando no hotel chego uns cop de carro eu sai da moto me rendi pois n estava procurado ele atiro em min e deu esse /su como ve na ss espero que o player seja punido porque eu nao fugi espero que seja punido e nao seja protegido por certas pessoas
                                   SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

andersonbaltorigina
#670

Ter 8 Out 2013 - 13:36


Novato

dm
nick : Weel_Pedroso
Print
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jhoe_
#671

Ter 8 Out 2013 - 14:31

Jhoe_
Membro

Acusados :Darksix e Fodonezzz
Motivo : /su indevido e atirando em rendido
bom eles me deram /m tava mt lag demoro aparecer eu nem tinha corrido como era 3 e me rendi e o darksix me da 2 /su indevido eo fodonez fica atirando em min como ve na ss
SS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Darksix
#672

Ter 8 Out 2013 - 16:23

Darksix
Membro

Jhoe_ escreveu:Acusado : Darksix
Motivo : /su indevido
DEscrição : bom estava andando de moto com meu amigo jhonata e nos chegando no hotel chego uns cop de carro eu sai da moto me rendi pois n estava procurado ele atiro em min e deu esse /su como ve na ss espero que o player seja punido porque eu nao fugi espero que seja punido e nao seja protegido por certas pessoas
                                   SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O procedimento foi certo pois agente te deu /m la atras e chegou uma pessoa da sua org com moto e vc subiu em cima e deram fuga, tanto que meus membros estao atirando nele ainda pq ele saiu de correndo, e tambem ate por que nao pode render no hotel, mais como voce estava em perseguiçao apreendendo fuga, agente deu /su te algemou e logo em seguida voce saiu, quem deveria ser punido e voce por da /q para nao ser preso !

Darksix
#673

Ter 8 Out 2013 - 16:27

Darksix
Membro

Jhoe_ escreveu:Acusados :Darksix e Fodonezzz
Motivo : /su indevido e atirando em rendido
bom eles me deram /m tava mt lag demoro aparecer eu nem tinha corrido como era 3 e me rendi e o darksix me da 2 /su indevido eo fodonez fica atirando em min como ve na ss
                            SS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Voce deu fuga, e começamos a atirar, voce se rendeu agente parou e te algemou, ate na ss mostra o fodonezzz carregando a arma e eu correndo atras de voce, kd agente atirando ???? para de tentar forja denuncia e vai ler as regras !

luisfelipe
#674

Ter 8 Out 2013 - 16:41

luisfelipe
Membro

jugador reportado: jhoe_
rule violo: ofencas graves
descripcion del incidente:insulta-me por ser espanhol
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vinx39
#675

Ter 8 Out 2013 - 17:27


Novato

Acusado:Joao_Caledo
Motivo: Ofença a player
Relato:aconteceu que ele atirou no meu carro e o carro quebro em cima dele o matando n foi db pq eu estava fora do carro e ele estava quebrado e eu liguei para ele para explicar o q aconteceu e ele me xingou

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NetoMGA
#676

Ter 8 Out 2013 - 20:27

NetoMGA
Membro

Jogador Denunciado: Jonh_Smit
Regra Violada: Saindo pra não morrer/ser preso (flood em roubo)
Ocorrido: '-' Estava rondando e ele começou a roubar a lotérica. Quando eu comecei a atirar ele floodou e foi kickado por flood.

SS   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



.............................................................[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].....................................................

AnderssonMGA
#677

Ter 8 Out 2013 - 21:03

AnderssonMGA
Membro

Stuart_Little escreveu:Acusados: Herysoon_Silva e _Carina_
Regra Violada: DM
Descrição: tinha acabado de sair do spawn qnd fui metralhado pelos 2, sem ter feito nada --'

SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
caso revisado !

AnderssonMGA
#678

Ter 8 Out 2013 - 21:05

AnderssonMGA
Membro

edson_troll escreveu:acusado:Planet_XD

regra violada: /q em combate

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

caso revisado !

AnderssonMGA
#679

Ter 8 Out 2013 - 21:08

AnderssonMGA
Membro

Juninho_xd escreveu:Kannario
Equipando em combate
Guerra na favela eu quase matando ele , ele entro e se quipo no inforcer

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] " />
caso revisado !

AnderssonMGA
#680

Ter 8 Out 2013 - 21:10

AnderssonMGA
Membro

Vilton_Fernandes escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador denúnciado: Maria_Luiza
Regra violada: Xingamento a Cop's
Descrição do ocorrido: Prendemos ela e quando ela morreu nos chamo de nbs .
caso revisado !

AnderssonMGA
#681

Ter 8 Out 2013 - 21:13

AnderssonMGA
Membro

Vilton_Fernandes escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador denúnciado: Chacal_Hungria
Regra violada: Roubando de esc x3
Descrição do ocorrido: ss ae :0
caso revisado !

dsadsasd
#682

Ter 8 Out 2013 - 21:14

dsadsasd
Membro

luiz_eduardo
/m Com Ofenças
Estavamos sequestrando e ele deu esse /m

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

dsadsasd
#683

Ter 8 Out 2013 - 21:16

dsadsasd
Membro

Cuat
Atirando Sem Motivo
Sei la eu tava dominando park gleen ele nao é cop era da prefeitura , ele desceu e sento bala em min --'

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

AnderssonMGA
#684

Ter 8 Out 2013 - 21:17

AnderssonMGA
Membro

Vilton_Fernandes escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador denúnciado: Sr_henrique
Regra violada:DM
Descrição do ocorrido: tava indo atras do procurado ele tava de jetpack desseu e me mato do nada .
caso revisado !

dsadsasd
#685

Ter 8 Out 2013 - 21:19

dsadsasd
Membro

marcellotp
/su Indevido
eu estava em frente a ammu nation , com o meu amigo quando esse cop ai nem me deu /m e nem tava perto de min deu /m , bope despreparado !

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

AnderssonMGA
#686

Ter 8 Out 2013 - 21:22

AnderssonMGA
Membro

Black_VLL escreveu:Acusado:Dark_SIx
Motivo: Abusando da barreira , eu tava querendo fugir ele chego perto e deu barreira ¬¬

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
caso revisado !

dsadsasd
#687

Ter 8 Out 2013 - 21:26

dsadsasd
Membro

Sr_henrique
/su indevido
Equipei na ammu nation dai estava saindo de moto o player ai da /su th em min sem eu atirar nele !

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Paulo_Blessed
#688

Ter 8 Out 2013 - 21:27

Paulo_Blessed
Membro

Acusado: Black_VL
Motivo: Estragando meu heli sem motivos.
Decorrido: Estou voando de heli,e quando vejo esse internauta está atirando no meu heli, diz ele que estava em guerra, sendo que ele é dos ballas e eu sou um civil --

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

AnderssonMGA
#689

Ter 8 Out 2013 - 21:35

AnderssonMGA
Membro

Juninho_xd escreveu:Sr_henrique
Ofenças + atirando Sem /m
SS diz tudo desse anti rpg que eu nao falo mais nada , morre e chora como sempre

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
caso revisado !

AnderssonMGA
#690

Ter 8 Out 2013 - 21:36

AnderssonMGA
Membro

Mr.Issa escreveu:Denunciado: Cuat
Regra violada: Multa indevida!
Relato: Os SS's mostram tudo!


SS:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

caso revisado !

AnderssonMGA
#691

Ter 8 Out 2013 - 21:40

AnderssonMGA
Membro

Barreto escreveu:Acusado: Kannario
Motivo: Equipando em combate + /votekick indevido

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
caso revisado !

AnderssonMGA
#692

Ter 8 Out 2013 - 21:42

AnderssonMGA
Membro

Juninho_xd escreveu:Cuat
Atirando Sem Motivo
Sei la eu tava dominando park gleen ele nao é cop era da prefeitura , ele desceu e sento bala em min --'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
caso revisado !

AnderssonMGA
#693

Ter 8 Out 2013 - 21:43

AnderssonMGA
Membro

Vilton_Fernandes escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador denúnciado: Jhoe_
Regra violada: Xingamento .
Descrição do ocorrido: ss ae ;/
caso revisado !

Darksix
#694

Ter 8 Out 2013 - 21:51

Darksix
Membro

ACUSADO: Juninho_XD
MOTIVO: DM Duplo 2x + An indevido + Subindo predio de jetpack para matar + Equipando em combate + /votekick indevido + Flood /sms
RELATO: 1 e 2 ss = mandou an dizendo meu numero + cotoco na auscencia de admin. 3 e 4 ss = subindo predio de jet pra matar. 5 e 6 ss = estavamos confronto na ammu ele equipou e saiu correndo. 7 e 8 ss = ele dando dm pois nenhum cop deu /m. 9 e 10 ss = dando bazukada em mim sendo que nao dei /m. 11 ss = flood via /sms, ficou falando 5x1 cotoco 3 vezes '-' foi ate mais, so que a ss nao pegou...

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

e olha que esse anti-rpg ja foi avisado para parar com os vacilo '-'

Darksix
#695

Ter 8 Out 2013 - 21:57

Darksix
Membro

ACUSADO: Mr.Issa
MOTIVO: Flood /servico policia + Equipando em combate

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Darksix
#696

Ter 8 Out 2013 - 21:57

Darksix
Membro

ACUSADO: Mr.Issa
MOTIVO: Flood /servico policia + Equipando em combate

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Darksix
#697

Ter 8 Out 2013 - 22:01

Darksix
Membro

ACUSADO: Thairone_MERCENARIO
MOTIVO: Subindo de jetpack em lugares altos para matar

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Darksix
#698

Ter 8 Out 2013 - 22:03

Darksix
Membro

ACUSADO: Bruno_Teixeira
MOTIVO: Saindo para nao ser preso 2 vezes

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

HebertMGA
#699

Ter 8 Out 2013 - 22:31

HebertMGA
Presidente

Acusado: Borba_Russo
Regra violada: Valor da multa indevido , Flood /servico mecanico
SS : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
HebertMGA
#700

Ter 8 Out 2013 - 22:33

HebertMGA
Presidente

Jogador denúnciado: Gordin
Regra violada: Valor da multa indevido '-'
SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#701


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos