Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 20]

HebertMGA
#701

Ter 8 Out 2013 - 22:34

HebertMGA
Presidente

Jogador denúnciado: Charles_Zo
Regra violada : Equipando em combate
SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
HebertMGA
#702

Ter 8 Out 2013 - 22:36

HebertMGA
Presidente

Jogador denunciado: CaiiOSheiik
Regra violada: /su indevido
SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
Mr.Issa
#703

Ter 8 Out 2013 - 22:47

Mr.Issa
Membro

Darksix escreveu:ACUSADO: Mr.Issa
MOTIVO: Flood /servico policia + Equipando em combate

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Legal floodar denuncias né ? --'
E sobre o ocorrido... Se eu equipei em combate vc invadiu minha HQ sem /gov pelo que vejo nas suas SS's...Então se eu for punida vc tbm deverá ser! Smile

http://...............................
Darksix
#704

Ter 8 Out 2013 - 22:58

Darksix
Membro

Mr.Issa escreveu:
Legal floodar denuncias né ? --'
E sobre o ocorrido... Se eu equipei em combate vc invadiu minha HQ sem /gov pelo que vejo nas suas SS's...Então se eu for punida vc tbm deverá ser! Smile
Ficou maluka minha filha ? /gov ta bem mais pra cima pois a invasao durou muito tempo, tanto que os ballas tudo tava equipando combate que nem voce '-' e ainda tem a cara de pal de vir forum falar que e legar floodar denuncia '-' e cada uma... lol! lol! 

NetoMGA
#705

Ter 8 Out 2013 - 23:23

NetoMGA
Membro

jogador Denunciado: Igor_RcR
Motivo: Equipando em Combate
Ocorrido: Combate, ele não aguentou, e equipou.

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



.............................................. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].........................................

Justin_Conoor
#706

Ter 8 Out 2013 - 23:37

Justin_Conoor
Membro

Acusado : Borba_Russo e luiz_eduardo
Motivo : Primeiro eu fui equipar na ammu e o Borba me mato na faca , ai na hora qe eu renasci e fui dnv o Luiz me enquadro , eu dei /handsup e ele continuo atirando '-'
SS : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Albert_Wesker
#707

Qua 9 Out 2013 - 0:27

Albert_Wesker
Membro


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Snoop
#708

Qua 9 Out 2013 - 0:48

Snoop
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador denúnciado: Albert_Wesker
Regra violada: Ofenças a players + equipando em combate
Descrição do ocorrido: olha ss ae Suspect

Dany_Winchester
#709

Qua 9 Out 2013 - 2:33


Novato

Acusado: Pirata_war
Motivo: Quebrando heli sem motivo  /m sem ta procurado  /su indevido
Ocorrido: Tinha acabado de sair da prisão, os membros veio me buscar, e o Bruno deixou o heli, quando eu entrei, ele começou a atirar, sem /m. E depois, quando ele viu que to sem nivel de procurado, deu /su fuga. aff na boa...

SS   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


SS   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


SS   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dany_Winchester
#710

Qua 9 Out 2013 - 2:38


Novato

Acusado: Albert_Wesker
motivo: /su inexistente, flood no /su
Ocorrido: Eu tava na moto, e atirei no carro. Ele não estava a pé. Mas não justifica o /su inexistente. E eu Não matei ninguém.

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Albert_Wesker
#711

Qua 9 Out 2013 - 3:16

Albert_Wesker
Membro

Vilton_Fernandes escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador denúnciado: Albert_Wesker
Regra violada: Ofenças a players + equipando em combate
Descrição do ocorrido: olha ss ae Suspect
Combate com quem ?
Com você é que eu não estava, cadê você atirando em mim ?

Posta SS de algo que não é verídico não. ¬¬'

Albert_Wesker
#712

Qua 9 Out 2013 - 3:22

Albert_Wesker
Membro

Dany_Martins escreveu:Acusado: Albert_Wesker
motivo: /su inexistente, flood no /su
Ocorrido: Eu tava na moto, e atirei no carro. Ele não estava a pé. Mas não justifica o /su inexistente. E eu Não matei ninguém.

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estava a pé sim, eu mesmo iniciei um /votekick contra você por ter violado regras.
É só o servidor não ter Admin online que começam a cometer erros desse tipo,
tirou toda minha life no DB quase e vem aqui no fórum contar mentira.
E sobre o su indevido, não foi por querer, era pra ser su TH como esta no SS
e sem querer eu acabei aplicando su DB por ter ficado na minha cabeça
que você cometeu DB, fato que realmente tinha acontecido,
veio atirando em mim usando uma moto e eu estava sem posse de veículo algum.
Neutral

BruNiN_NZ
#713

Qua 9 Out 2013 - 6:47

BruNiN_NZ
Novato

Denuncia ESC em Roubo:>

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Igor Hatfields
#714

Qua 9 Out 2013 - 7:57


Membro

Jogador Denunciado:Brunoo_Jose
Regra violada:Chingamento por sms
Descrição do ocorrido: Eu Impedi o roubo dele quando eu ia equipar recebo um sms Do Brunoo_Jose
SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FelipeMGA
#715

Qua 9 Out 2013 - 8:20

FelipeMGA
Membro

Jogador Denunciado: Anthony_Mercenario e AUGUSTO7
Regra Violada : DM
Descrição do ocorrido: Bom Eu estava Dominando o Park gleen ai chega esses 2 e começa a atirar em mim

SS > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

FelipeMGA
#716

Qua 9 Out 2013 - 8:34

FelipeMGA
Membro

Jogador Denunciado: marcellotp
Regra Violada: /su indevido
Descrição do ocorrido : o player marcellotp tava invadindo hq dos ballas ae quando eu fui preso ele me deu um /su th

Como mostra na ss

SS >[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Black_VLL
#717

Qua 9 Out 2013 - 9:52

Black_VLL
Membro

Acusado:Leonard Sei la oq ¬¬
Motivo: Preciso dizer ?

Quero nem sabe se e novato Se queimo cmg depois dessa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Weel_Blessed
#718

Qua 9 Out 2013 - 11:16

Weel_Blessed
Membro

Jogador Denúnciado:Borjao_Crazy
Regra violada: /Votekick indevido.
SS : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Elder
#719

Qua 9 Out 2013 - 12:23


Membro

Nick: Carlos_NC
Motivo: Dando voz de sequestro em modo trabalho!

Deu voz primeira vez, eu avisei que estava trabalhando, mas mesmo assim ele ficou insistindo no /g!
Segue SS

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Mikhail_Faustin
#720

Qua 9 Out 2013 - 13:35

Mikhail_Faustin
Novato

Nome Do Jogador -Jonh_Smit
Regra Violada - Saindo Em Combate
Descrição - Estavamos Em Perseguição Eu e Mais Um Player Membro Da PF , Ele Tava Quase Morrendo Mais Saiu
No Meio Do Combate.

PRINT !!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

luiz eduardo
#721

Qua 9 Out 2013 - 13:46

luiz eduardo
Membro

Acusado: Carioca.
Regra Violada: Saindo em combate.
Motivo: Esse merece receber um premio por sair em combate De um jeito tão covarde '-' .

SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Snoop
#722

Qua 9 Out 2013 - 14:36

Snoop
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador denúnciado: Sr_henrique
Regra violada: /su indevido
Descrição do ocorrido:  tava vendendo drogas pro Cuat , ai o Sr_henrique da /su e fala que eu atirei no carro dele pode ver que ele bate cartão e da /su .

Snoop
#723

Qua 9 Out 2013 - 14:41

Snoop
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogador denúnciado: Charles_Zo
Regra violada: /assaltar com menos de 3 membros
Descrição do ocorrido: tava falando no celular ele vem pedir grana . eu falei que não ia ar ele vai e da /assaltar .

Black_VLL
#724

Qua 9 Out 2013 - 16:57

Black_VLL
Membro

[BM]acerola_S escreveu:Acusado: Black_VL
Motivo: Estragando meu heli sem motivos.
Decorrido: Estou voando de heli,e quando vejo esse internauta está atirando no meu heli, diz ele que estava em guerra, sendo que ele é dos ballas e eu sou um civil --

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
Desculpe e que voce e premium podia ta de /orgCORE ou bope pensei que era Policial por causa do helicoptero todo preto , Desculpe mais uma vez ja te pedi desculpa quando destrui...

NetoMGA
#725

Qua 9 Out 2013 - 18:52

NetoMGA
Membro

Jogador Denunciado: Marcos_Zo
Regra Violada: Equipando em combate
Ocorrido: Ele chegou na loja de armas, e eu dei /m. Quando ele saiu do carro, entrou na loja de armas e equipou.

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


........................................[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]........................................

PacMan
#726

Qua 9 Out 2013 - 19:31

PacMan
Membro

jogador denunciado: Darksix
Regra violada: Equipando em combate
Descriçao do ocorrido:Ele me deu /m mandando dar /handsup entao reagi e quando ele estava quanse morrendo foi correndo para Loja de armas 1 e se equipou!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

gostik_maniac
#727

Qua 9 Out 2013 - 20:24

gostik_maniac
Membro

Acusado : debora



Motivo : despedimento indevido



tava muito bem a andar de carro quando isto acontece :



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Darksix
#728

Qua 9 Out 2013 - 20:46

Darksix
Membro

andre0136 escreveu:jogador denunciado: Darksix
Regra violada: Equipando em combate
Descriçao do ocorrido:Ele me deu /m mandando dar /handsup entao reagi e quando ele estava quanse morrendo foi correndo para Loja de armas 1 e se equipou!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Onde ta mostrando que eu to em combate ? ai so ta mostrando que eu to equipando... Rolling Eyes 

dsadsasd
#729

Qua 9 Out 2013 - 21:02

dsadsasd
Membro

Darksix escreveu:ACUSADO: Juninho_XD
MOTIVO: DM Duplo 2x + An indevido + Subindo predio de jetpack para matar + Equipando em combate + /votekick indevido + Flood /sms
RELATO: 1 e 2 ss = mandou an dizendo meu numero + cotoco na auscencia de admin. 3 e 4 ss = subindo predio de jet pra matar. 5 e 6 ss = estavamos confronto na ammu ele equipou e saiu correndo. 7 e 8 ss = ele dando dm pois nenhum cop deu /m. 9 e 10 ss = dando bazukada em mim sendo que nao dei /m. 11 ss = flood via /sms, ficou falando 5x1 cotoco 3 vezes '-' foi ate mais, so que a ss nao pegou...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

e olha que esse anti-rpg ja foi avisado para parar com os vacilo '-'
Sim /an indevido eu dei porque eu tava com /an e ia anunciar q eu ia vender meu helicoptero , dps vc me mando sms eu sem querer digitei /sms e seu nome sem querer eu ia te chamar de cotoco , nao fiz dm eu tava ajudando meu parceiro que voce tava atirando e ele disse na conf vem me ajuda q to morrendo , eu nao subi em predio pra mata ngm eu sobo em predios para ficar afk , flod de sms é quando se fala 3 vezes seguidas , acho q voce nao aprendeu a ler ainda , cara meu fã numero 1 e voce chora ! eu nao equipei em combate voce me deu /m quando eu tava indo equipar !

PacMan
#730

Qua 9 Out 2013 - 21:31

PacMan
Membro

jogador denunciado:Leonard_Vasconcelos
Regra violada: /SU quando eu estava na cadeia!
Descriçao do ocorrido:Ele la fora deu /m e nem deu tempo de eu me render ele me matou de facada então estava preso levei
3 /su e ele me prendeu de novo por 15 min ! e quando falei para ele ele falo que me deu os /su por não ter dado tempo la fora /=

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Borba_Russo¹
#731

Qua 9 Out 2013 - 23:16


Membro

Jogador Acusado: esnod_157.
Regra Violada: DM na Loja de Armas 1.
Descrição do Ocorrido: Estava de boa na Loja de Armas 1 quando ele chega por traz de mim na faquinha e pronto, como consta na Imagem a seguir.

Imagem Clara e Objetiva:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Darksix
#732

Qui 10 Out 2013 - 0:39

Darksix
Membro

Juninho_xd escreveu:Sim /an indevido eu dei porque eu tava com /an e ia anunciar q eu ia vender meu helicoptero , dps vc me mando sms eu sem querer digitei /sms e seu nome sem querer eu ia te chamar de cotoco , nao fiz dm eu tava ajudando meu parceiro que voce tava atirando e ele disse na conf vem me ajuda q to morrendo  , eu nao subi em predio pra mata ngm eu sobo em predios para ficar afk , flod de sms é quando se fala 3 vezes seguidas , acho q voce nao aprendeu a ler ainda , cara meu fã numero 1 e voce chora ! eu nao equipei em combate voce me deu /m quando eu tava indo equipar !
Primeiro que nao importa que foi sem querer ou por querer voce ta errado de ter mandado esse /an, ate pq me prejudicou... se voce nao fez dm, quero ver a ss provando pq na minha mostra vc fazendo dm... deixa de ser hipocrita, na minha ss vc esta atirando de bazooka pra acerta-me em cima do predio... e pela sms eu acho que vc ta cego, vc repitiu 3 vezes 5x1 cotoco, isso e fllod seu anti-rpg, CEGO.. e voce so sabe se defender dizendo mentiras seu hipocrita! quero ver suas ss provando alguma coisa ai. vc e anti-rpg, ja tomou um aviso por ser e merece outro ou ate mesmo um banimento por que nao sou so eu que to reclamando de voce.

NetoMGA
#733

Qui 10 Out 2013 - 9:52

NetoMGA
Membro

Jogador Denunciado: neklafoke4
Regra Violada: esc em combate
Ocorrido: As SS diz tudo... Só pra lembrar, o jogador estava procurado. Peço aos admins que atendam os /reportar. Eu mandei mais de Mil reportes, e em horas diferentes, em lugares diferentes, mas ninguém foi...

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


............................................[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].............................................

Daniel_Begaa
#734

Qui 10 Out 2013 - 10:26


Novato

Acusado:Leonard_Vasconcelos
Motivo:/SU na cadeia sem fazer nada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Daniel_Begaa
#735

Qui 10 Out 2013 - 10:37


Novato

Acusado:Albert_Wesker e Costinha_BRB
Motivo:Invasao a hq sem /gov
Ocorrido:Estava na minha HQ ai apareceram os dois e começaram a me atirar

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se deu /Gov poste o /Gov






Daniel_Begaa
#736

Qui 10 Out 2013 - 10:44


Novato

Jogador:Krimi_Noza
Motivo:DM
Ocorrido:Estava andando de moto E começou atira em mim

SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Daniel_Begaa
#737

Qui 10 Out 2013 - 10:53


Novato

Jogador:Tuk_Paulo
Motivo:Abordando Sozinho
Ocorrido:Tava de boa e me abordo sozinho

SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tuk_Paulo
#738

Qui 10 Out 2013 - 11:57

Tuk_Paulo
Membro

Daniel_Begaa escreveu:Cara desde quando abordar sozinho e motivo de denuncia?
Isto não tem nada a ver não existe esta regra.

luiz eduardo
#739

Qui 10 Out 2013 - 13:18

luiz eduardo
Membro

Acusado: matheus_MGB
regra violada: saindo em perseguiçao
Relato: tavamos de atras dele quando o mesmo da /q pra sair do jogo.

SS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Snoop
#740

Qui 10 Out 2013 - 13:28

Snoop
Membro

Jogador denúnciado: Herysoon_Silva
Regra violada: Reagindo a sequestro + /votekick indevido no kannario!
Descrição do ocorrido: demos /g nele ai ele começo a atirar ate ai de boa, ai ele min mato ai eu tava na ammu e deixei os cara do bope min prender ai quando sou preso ele da /votekick no kannario por dm . OBS: DM nada nos estavamos indo sequestrar ele sendo que ele não deu g ent nos podemos matar.

As: ss ae Surprised

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

andersonbaltorigina
#741

Qui 10 Out 2013 - 14:26


Novato

acusado: Juninho_xd
Motivo : Eu sou hitman ai botaram contrato nele, eu fui la e matei ele ele me mandou um sms falando se prepara para morer ai eu não falei nada ai o meu chefe boto otro contrato para eu ir matar ok quando estava me equipando na minha base o juninho_xd chego com bazuka invandindo base e me matando !
ele é advogado ! olha print ae
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Igor Hatfields
#742

Qui 10 Out 2013 - 14:50


Membro

Admins Venho denunciar o Admin Ivan_Ribeiro
Ele tirou meu lider sem motivo nenhum
Me deu kick
me deu cadeia Admin 15 min
E dps Me deu outro kick COm o Proximo Texto [Na Proxima Leva Ban]
Vao fazer nada?

BPM Ulisses
#743

Qui 10 Out 2013 - 16:03

BPM Ulisses
Novato

Todos os cops do bope no plantão de 15:52 hr 10/10 começaram a atirar em todos da PM sem nenhum motivo. É imprescindível punir esses caras que estão somente no servidor para zoniar e atrapalhar quem realmente quer fazer o seu serviço! Infelizmente só consegui flagrar apenas 1 cop me atacando mas todos estavão atacando os demais!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

andersonbaltorigina
#744

Qui 10 Out 2013 - 17:24


Novato

Os Seguranças do prefeito : hollywood toda vez chegam metendo dm.
E O Prefeito sempre fala Relexa você tava me protegendo.
era a 7 vez pra tentar trocar o emprego e eles chegaram la e me mataram denovo dessa vez tirei print
e o prefeito não fais nada ! não da pena nos seus membros nada ! eles direto sendo ANTI-RPG E Não da nada !!!! Hum Lider desses nunca eu tinha visto ! Olha forum de um dos membros e ele falo que so tava protegendo o prefeito o prefeito nem tava ali eu estava trocando o emprego !
Eu Sugiriria Trocar o Li der .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Snoop
#745

Qui 10 Out 2013 - 18:57

Snoop
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador denúnciado: serginho_souza
Regra violada: dm + matando player de /handsup
Descrição do ocorrido: tava de boa ele da /m 1 segundo depois começa a atirar

PacMan
#746

Qui 10 Out 2013 - 21:09

PacMan
Membro

Jogador denúnciado: Julia_Santos
Regra violada: Flood /su
Descrição do ocorrido:Ela invadiu HQ sem /gov então a matamos e ela comssou a flodar /su assasinato.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

marcellotp
#747

Qui 10 Out 2013 - 21:40


Membro

Acusado: Jhoe_
Motivo: Forjando esc para não ser preso
Descrição do ocorrido: Como pode ser visto, o jogador foi preso, e por muita coincidencia ('-' uhum claro) ele entra de esc e crasha bem no ponto de prisão da hq BOPE.
Todo mundo sabe que se der CTRL+ALT+DEL e finalizar o GTA ele da como crash, então fica claro que ele forjou

ss: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jhoe_
#748

Qui 10 Out 2013 - 21:45

Jhoe_
Membro

Acusar : Vinx Castro , Marcellotp e Webert _Guimaraes
Descrição : Bom eu estava andando e estava procurado eles me abordaram eu me rendi mais eles nao me algemaram entao eu entrei no carro do segurança a eles explodiram o carro e também me algemaro bom mais como assim eu nao tava rendido e algemaro
SS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jhoe_
#749

Qui 10 Out 2013 - 21:47

Jhoe_
Membro

marcellotp escreveu:Acusado: Jhoe_
Motivo: Forjando esc para não ser preso
Descrição do ocorrido: Como pode ser visto, o jogador foi preso, e por muita coincidencia ('-' uhum claro) ele entra de esc e crasha bem no ponto de prisão da hq BOPE.
Todo mundo sabe que se der CTRL+ALT+DEL e finalizar o GTA ele da como crash, então fica claro que ele forjou

ss: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

bom se vcs nao tivessem feito a merda de me algemar sem esta rendido me carregar e eu avisei que a net estava caindo vcs foram ant rpg's algemando sem esta rendido

Jhoe_
#750

Qui 10 Out 2013 - 22:07

Jhoe_
Membro

Acusar : Darksiz E Marcellotp
Descreição : /Su indevido Bom eles me abordaram eu me rendi eo dark que e totalmente ant rpg me da /su th lol como assim /su th eu nem sai do carro como ve to algemado e levo 2 /su fuga mais como tava rendido e algemado bom espero que eles levem puniçoes ea 3 denuncia minha contra o dark e 2 contra eu o marcelo e nao vejo providencias pf quero ver dessa vez


'=> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado
#751


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos