Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 20]

Darksix
#301

Seg 23 Set 2013 - 16:55

Darksix
Membro

ACUSADO: Juninho_xd
MOTIVO: Ofenças
RELATO: Chegou ele mais um cop e deram /m em mim, como esse mlk e fraco eu matei ele facil e ele nao aguentou e me chamou de nob, nao entendi muito bem por que quem morreu foi ele '-'

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

AnderssonMGA
#302

Seg 23 Set 2013 - 17:00

AnderssonMGA
Membro

Stick_Man escreveu:Acusado : Kannario

Motivo: Xingamento

Detalhes: eu dei /m e ele fugiu, corri atras e matei, e começou me xingar por sms como se ve na ss

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
caso revisado !

dsadsasd
#303

Seg 23 Set 2013 - 17:01

dsadsasd
Membro

Darksix escreveu:ACUSADO: Juninho_xd
MOTIVO: Ofenças
RELATO: Chegou ele mais um cop e deram /m em mim, como esse mlk e fraco eu matei ele facil e ele nao aguentou e me chamou de nob, nao entendi  muito bem por que quem morreu foi ele '-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
Mais eu nem citei nome de ninguem como eu chamei voce de nob ?

AnderssonMGA
#304

Seg 23 Set 2013 - 17:03

AnderssonMGA
Membro

Darksix escreveu:ACUSADO: Juninho_xd
MOTIVO: /an indevido na ausencia de admin

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
caso revisado !

Darksix
#305

Seg 23 Set 2013 - 17:07

Darksix
Membro

ACUSADO: Scourge
MOTIVO: Ofenças Graves por /sms 3x vezes

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

AnderssonMGA
#306

Seg 23 Set 2013 - 17:10

AnderssonMGA
Membro

Juninho_xd escreveu:PacMan
Anti RPG usando Tank Sem Guerra
ele estava matando todo mundo enquanto nao tinha admin on , esplodindo carros e etc

SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />


caso revisado !

dsadsasd
#307

Seg 23 Set 2013 - 17:11

dsadsasd
Membro

Darksix
Ofenças
Ofensas por /sms

SS
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

AnderssonMGA
#308

Seg 23 Set 2013 - 17:13

AnderssonMGA
Membro

kannario escreveu:Jogador denúnciado: Sr_henrique

Regra violada:DM | Eu sou Cop Mais eu Ainda nem tinha visto ele !

Descrição do ocorrido:Na Ammu Nation eu Tava Lanchando ele mim mato de bazuka !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
caso revisado !

dsadsasd
#309

Seg 23 Set 2013 - 17:13

dsadsasd
Membro

Sr_henrique
Ofenças
Matei Ele , Ele me ofendeu

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

AnderssonMGA
#310

Seg 23 Set 2013 - 17:16

AnderssonMGA
Membro

Juninho_xd escreveu:Lucas__Pereira
Equipando em combate + jetpack
Demos /m nele em frente ammu nation , corri atras dele , derrepente eu vi q ele sumiu , ele tinha pegado o jetpack , chamei os cop da org eles vieram de carro , fomos atras dele só olhando pro céu e la estava ele de jetpack , depois equipando

SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

caso revisado !

Darksix
#311

Seg 23 Set 2013 - 17:20

Darksix
Membro

ACUSADO: Juninho_xd
MOTIVO: Ofenças NOVAMENTE
RELATO: o juninho chamou a debora de kenga e mandou uma ss pra mim ironizando "é mentira que ela e isso ?", perguntando se o que ele falou foi mentira... como ele chamou a debora disso a debora chamou ele de nob, e como ele me perguntou se e mentira ele ter chamado ela de kenga eu fiz a mesma pergunta, e mentira o que ele disse que vc e nob ?, como mostra na denuncia dele acima.. se eu ofendi ele, ele me ofendeu primeiro.. fazendo essa pergunta primeiro !

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

AnderssonMGA
#312

Seg 23 Set 2013 - 17:21

AnderssonMGA
Membro

Garu escreveu:Acusado: Charles_Zo
Acusação: Esc durante roubo
Descrição: O acusado entrou para roubar o banco, como sou do B.O.P.E, fui ao banco para capturar ele, quando entro me deparo com ele roubando o banco de esc
OBS: Ao sair do banco consegui matar o procurado
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Matando o procurado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
caso revisado !

AnderssonMGA
#313

Seg 23 Set 2013 - 17:23

AnderssonMGA
Membro

Juninho_xd escreveu:Sr_henrique
Ofenças
Matei Ele , Ele me ofendeu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
caso revisado !

AnderssonMGA
#314

Seg 23 Set 2013 - 17:25

AnderssonMGA
Membro

Darksix escreveu:ACUSADO: Scourge
MOTIVO: Ofenças Graves por /sms 3x vezes

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
caso revisado !

DonatelloMGA
#315

Seg 23 Set 2013 - 17:36

DonatelloMGA
Membro

Acusado: Henrique_Lazzaretti
Motivo: Ofensa Player
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por Raikan_Isu em Seg 23 Set 2013 - 17:39, editado 1 vez(es)

DonatelloMGA
#316

Seg 23 Set 2013 - 17:39

DonatelloMGA
Membro

Acusado: vinicius_lima
Motivo: Esc Para não ser preso
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

dsadsasd
#317

Seg 23 Set 2013 - 17:54

dsadsasd
Membro

Darksix escreveu:ACUSADO: Juninho_xd
MOTIVO: Ofenças NOVAMENTE
RELATO: o  juninho chamou a debora de kenga e mandou uma ss pra mim ironizando "é mentira que ela e isso ?", perguntando se o que ele falou foi mentira... como ele chamou a debora disso a debora chamou ele de nob, e como ele me perguntou se e mentira ele ter chamado ela de kenga eu fiz a mesma pergunta, e mentira o que ele disse que vc e nob ?, como mostra na denuncia dele acima.. se eu ofendi ele, ele me ofendeu primeiro.. fazendo essa pergunta primeiro !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
mais cade a denuncia q eu chinguei ela ? vc nem sabe oque fala tenho pena de vc cara ...

[Fabio]
#318

Seg 23 Set 2013 - 19:23


Membro

Jogador: Juninho_xd
Regra: uso barreira na moto
descriçao estava robando com meu amigo quando saiu do banco esta ele botando barreira na moto o ss nao esta perfeito q tinha putro cop me atirando nao vou por nome q ele ja foi punido

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] lado direito ele lá começo atira e dps atendeu o celular e o amigo dele me matou

Nicolas_go
#319

Seg 23 Set 2013 - 19:34

Nicolas_go
Membro

Ola Meu nick é Nicolas_go ,eu jogava no ano passado,voltei a jogar Ontem(22/09) e eu so tinha 403k,Hj Entrei e tenho 2k CADE MEU DINHEIRO?????????? ME AJUDEM ADM

Darksix
#320

Seg 23 Set 2013 - 19:47

Darksix
Membro

Juninho_xd escreveu:mais cade a denuncia q eu chinguei ela ? vc nem sabe oque fala tenho pena de vc cara ...
vc e tao criança que nao consegue nem procurar a propria denuncia no forum, mais eu vou falar aonde ta pra vc.. a denuncia esta na pagina anterior a essa (6) e a sua ss foi essa aki

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Stick_Man
#321

Seg 23 Set 2013 - 19:49


Membro

Acusado: Borjao_Crazy

Motivo: multa indevida

Detalhes: ele vem passa a multa e sai e n espera paga, nem sequer sai do carro como ve na ss

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

kokym III
#322

Seg 23 Set 2013 - 19:56

kokym III
Membro

jogador ; juninho xd
regra ; saindo em combate pra n morrer
descrição ; eu sou triad e estava atrás dele para completar contrato e qndo estava quase matando ele saiu olhem ai perceba q ando ele saiu embaixo o meu contrato saiu.

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Paulo_Blessed
#323

Seg 23 Set 2013 - 21:54

Paulo_Blessed
Membro

Acusado: Camaleao_CBJR
Motivo: Ofensas a mim, e ofendendo os players do servidor por /an também.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Black_VLL
#324

Seg 23 Set 2013 - 22:49

Black_VLL
Membro

Acusado:PacMan
Motivo: o Cara fico retirando minhas armas TODA HORA primeiro la fora eu brincando com o cara ele venho retiro do nada minhas armas

SS1 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ai eu tava conversando com os cara ele venho Retiro DNV

Olhem que eu tava conversando só

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Esse Cara fico me enchendo saco e admins , Pelo Amor de Jeova responde Smile

ataque>>tio
#325

Seg 23 Set 2013 - 23:06

ataque>>tio
Membro

admim o id 20 vilton_fernandes cometeu /dm tem que ter punisao atirou com arma e mato uma garota de pograma com basuca

ataque>>tio
#326

Seg 23 Set 2013 - 23:07

ataque>>tio
Membro

admim o id 20 vilton_fernandes cometeu /dm tem que ter punisao atirou com arma e mato uma garota de pograma com basuca

giovaneprietsch201199
#327

Ter 24 Set 2013 - 0:30


Membro

eu tava dirigindo quando 2 policias me parão e dão /m eu digito /cinto para tirar o cinto e eles me multam por eu estar sem cinto eu não paguei a multo e vou ir preso mais eu estava de cinto, olha o relogio se tiver duvidas, olha as ss abaixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

AndreOiliveiira
#328

Ter 24 Set 2013 - 1:34


Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AndreOiliveiira
#329

Ter 24 Set 2013 - 1:57


Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DonatelloMGA
#330

Ter 24 Set 2013 - 2:04

DonatelloMGA
Membro

AndreOiliveiira escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
su ta tudo certo você cometeu dois crime olha /m na ss
entao foi dop e fuga meu
e matheus dop
niguem deu SS errado se voce não sabe regras melhor você ir ler



Última edição por Raikan_Isu em Ter 24 Set 2013 - 2:12, editado 1 vez(es)

DonatelloMGA
#331

Ter 24 Set 2013 - 2:08

DonatelloMGA
Membro

AndreOiliveiira escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


aew sua ss você fazendo dm olha tiro da bazuca sabia que isto da cadeia adm forjando denuncia ?

DonatelloMGA
#332

Ter 24 Set 2013 - 2:11

DonatelloMGA
Membro

Acusado: Andre_Luiis
Motivo: DM
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DonatelloMGA
#333

Ter 24 Set 2013 - 2:13

DonatelloMGA
Membro

Acusado: Andre_Luiis
Motivo: DM
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hokage_X
#334

Ter 24 Set 2013 - 3:04


Membro

Jogador denunciado: Andre_Luiis

Regra violada: Duplo's DM's

SS's:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Matheus_GamMer em Ter 24 Set 2013 - 3:10, editado 1 vez(es)

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Hokage_X
#335

Ter 24 Set 2013 - 3:08


Membro

Jogador denunciado: Carioca

Regra violada: Flood pra nao ser preso.

SS:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Fodonezzzz
#336

Ter 24 Set 2013 - 11:18

Fodonezzzz
Membro

ACUSADO: gustavo_h3nrique
MOTIVO: eu e o Bruno_Teixeira estavamos indo atras dele e ele deu /q para n ser preso
SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OBRIGADO PELA ATENÇÃO !

DonatelloMGA
#337

Ter 24 Set 2013 - 11:50

DonatelloMGA
Membro

Acusado: Carioca
Motivo: Flood para não ser preso
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

dsadsasd
#338

Ter 24 Set 2013 - 12:26

dsadsasd
Membro

KOKYM
DM
eu tava andando de bo anem dei /m esse KOKYM que era do HAMAS começou atirar em min pra fazer DM


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[/img]

AndreOiliveiira
#339

Ter 24 Set 2013 - 12:35


Novato

Raikan_Isu escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


aew sua ss você fazendo dm olha tiro da bazuca sabia que isto da cadeia adm forjando denuncia ?

dsadsasd
#340

Ter 24 Set 2013 - 12:36

dsadsasd
Membro

[quote="giovaneprietsch201199"]eu tava dirigindo quando 2 policias me parão e dão /m eu digito /cinto para tirar o cinto e eles me multam por eu estar sem cinto eu não paguei a multo e vou ir preso mais eu estava de cinto, olha o relogio se tiver duvidas, olha as ss abaixo.

obrigado pela sua denuncia player espulso da ORG

Elris_PM
#341

Ter 24 Set 2013 - 12:49

Elris_PM
Membro

Jogador denunciado:Bruno_Teixeira
Regra violada:Dm na amu
Descricao:Eu ia equipar na amu ele sempre me dava facada por tras fez isso umas 2 a 3 vezes
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[/img]

Snoop
#342

Ter 24 Set 2013 - 13:21

Snoop
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogador denúnciado:Darksix
Regra violada:Surf
Descrição do ocorrido: ss fala tudo .

Snoop
#343

Ter 24 Set 2013 - 13:25

Snoop
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogador denúnciado:$$$$novinho$$$$
Regra violada:usando /ang para assuntos pessoais
Descrição do ocorrido: ss fala tudo.

Snoop
#344

Ter 24 Set 2013 - 13:29

Snoop
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogador denúnciado:luisfelipe
Regra violada: cumprindo /contrato em local de respaw
Descrição do ocorrido: bem eu estava na loterica ai ele chego e começo a atirar de bazuca em min ai quando eu fui atirar nele acabei me matando tbm ai como eu morri ele veio no hospital e cumpriu o contrato.

Snoop
#345

Ter 24 Set 2013 - 13:38

Snoop
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogador denúnciado:Nycollas_S
Regra violada: matando sem contrato= DM
Descrição do ocorrido: eu fikei de esc pra fazer uma conta com a calculadora do pc quando eu volto esse cara ta atras de min. achei que eraa pra cumprir contrato ent eu deixei matar quando eu morro vejo que nao tem contrato nem um.

AndreOiliveiira
#346

Ter 24 Set 2013 - 13:41


Novato

AQUI ESTA O SS PROVANDO QUE O COP QUE ESTAVA JUNTO COM ELE ME DEU /M Não FOI DM NENHUM ![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

TOMEI CADEIA PELO ADMIN SR_MOREIRA SEM PROVAS NENHUMA !

dsadsasd
#347

Ter 24 Set 2013 - 13:52

dsadsasd
Membro

Andre_Luiis
Equipando em Combate + jetpack
tava correndo atras dele , ele pego o jetpack um pouco dps , e ainda se equipou

SS

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[/img]

dsadsasd
#348

Ter 24 Set 2013 - 13:55

dsadsasd
Membro

Andre_Luiis
Abusando de VIP PREMIUM
esse Andre_Luiis ele é muito anti rpg , ele fica nos predios fazendo DM de bazoocadas , é um abuso de VIP PREMIUM , ADMINS podem telar ele direto só dm na zuca ele faz e quando vai morre ele usa jetpack .... espero algo a mais q cadeia de admins OBG

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[/img]

Darksix
#349

Ter 24 Set 2013 - 13:57

Darksix
Membro

ACUSADO: Vilton_Fernandes
MOTIVO: Esc em sequestro
RELATO: ficou de esc mais de 2 vezes e por um tempao, so olhar o tempo das ss

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[/img]

dsadsasd
#350

Ter 24 Set 2013 - 13:57

dsadsasd
Membro

[Fabio] escreveu:Jogador: Juninho_xd
Regra: uso barreira na moto
descriçao estava robando com meu amigo quando saiu do banco esta ele botando barreira na moto o ss nao esta perfeito q tinha putro cop me atirando nao vou por nome q ele ja foi punido

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] lado direito ele lá começo atira e dps atendeu o celular e o amigo dele me matou
meu amigo voce nao pode comprovar que foi eu q coloquei a barreira tinha eu mais 1 cop se vc nao percebeu ...

Conteúdo patrocinado
#351


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos