O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

$$$$novinho$$$$

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ataque>>tio

MensagemAssunto: $$$$novinho$$$$   Dom 29 Set 2013 - 23:17

admim fui na casa do meu amigo loga e tenta joga la mais nao e meu conputador nem minha net nem meu gta nem meu samp e o sistema que ta ruim mesmo demorado e lento e buga tabem por favor le isso com conpresao nao to falando mal do servido por que gosto de joga ai mas depois que voce arumo tudo isso fico alguma coisa erada eu pesso pra voce da uma olhada por que hoje nem consegui olha fui ate na casa de outro deu a mesma coisa me enteda amanha vo entra e tenta de novo por que admiro ese seu servido so quero tenta joga moro em cachoerinha do rs proximo a porto alegre e meio longe e aqui o servido esta lento porisso esta bugado ok ate amanha qualquer duvida so me manda uma mesage vou conpriedelo ok boa noite
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Michael_Westen
Founder/CEO LSBR
Founder/CEO LSBR

MensagemAssunto: Re: $$$$novinho$$$$   Seg 30 Set 2013 - 0:03

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------

Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
LSBR no Facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://lsbr.forumeiros.com

$$$$novinho$$$$

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-