Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ataque>>tio
#1

Dom 29 Set 2013 - 23:17

ataque>>tio
Membro

admim fui na casa do meu amigo loga e tenta joga la mais nao e meu conputador nem minha net nem meu gta nem meu samp e o sistema que ta ruim mesmo demorado e lento e buga tabem por favor le isso com conpresao nao to falando mal do servido por que gosto de joga ai mas depois que voce arumo tudo isso fico alguma coisa erada eu pesso pra voce da uma olhada por que hoje nem consegui olha fui ate na casa de outro deu a mesma coisa me enteda amanha vo entra e tenta de novo por que admiro ese seu servido so quero tenta joga moro em cachoerinha do rs proximo a porto alegre e meio longe e aqui o servido esta lento porisso esta bugado ok ate amanha qualquer duvida so me manda uma mesage vou conpriedelo ok boa noite

Andrey_Souza
#2

Seg 30 Set 2013 - 0:03

Andrey_Souza
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos